segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

[STATUS] Naruto


  Em uma breve conversa que tive na sexta com a equipe da Panini me pediram divulgar essa nota pra vocês. A Panini me confirmou ter até a edição 58 contratada. Ou seja, os fãs de Naruto podem respirar tranquilos por mais um ano que Naruto não sofrerá nenhuma pausa até a edição 58.
Naruto Pocket é lançado mensalmente e atualmente se encontra na edição 19, já a última edição de Naruto "standard" lançada foi a #52.

P.s. A Edição #58 foi lançada em novembro, obrigado pela correção, Naty.

15 comentários:

LMaiaRios disse...

Qual é a sua relação com a Panini?

Kuroi disse...

Eu tive um desentendimento com eles por causa da resenha de Dorothea, a relação foi esclarecida, eles conheceram meu blog, gostaram e a gente firmou uma "parceria". Daí eles me enviam umas notas/novidades/checklists.

Naty disse...

O volume 58 já saiu sim, em novembro:
http://www.amazon.co.jp/NARUTO%E2%80%95%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%95-58-%E3%82%B8%E3%83%A3%E3%83%B3%E3%83%97%E3%82%B3%E3%83%9F%E3%83%83%E3%82%AF%E3%82%B9-%E5%B2%B8%E6%9C%AC-%E6%96%89%E5%8F%B2/dp/4088703022/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1324394301&sr=8-1

De resto, ótima notícia *-*

Alexx disse...

Kuroi, só por curiosidade... alguma novidade em relação ao Highschool of the Dead #07 ?

Kuroi disse...

Saiu mesmo, e eu crente que a #58 que eu tinha visto era a capa fake que fizeram...

Highschool of the Dead tem vários números esgotados, o que significa que vende muito, pode ficar tranquilo que não será cancelado. Provavelmente estão acumulando volumes. A série está ou estava em hiatus no Japão até pouco tempo atrás e lançar um volume único não parece compensatório o suficiente pra negociar um contrato.

Simon! disse...

Maravilha! Eu estou colecionando o Pocket e é bom saber dessas coisas.

Kuroi, você que tem mais conhecimento sabe informar se Naruto e One Piece tem previsão pra acabar?

Que séries grandes, hehe

Abraço

Kuroi disse...

Simon!, dizem que Naruto está em reta final (há anos dizem isso), já One Piece não tem previsão de final.

Naty disse...

De nada XD

Na Jump Festa 2012 o autor de Naruto voltou a dizer que está na reta final e que trabalhará com tudo para isso. o/

David disse...

Fiquei feliz de ver o link desse site no twitter a Panini.
Mostra que um bom trabalho está sendo feito e que o trabalho vem sendo feito de forma séria.
Espero que essa relação panini-fã/Panini só melhore e que mais fãs de mangá participem aqui.
Gosto de saber que posso entrar aqui e sempre esperar notícias consistentes.Boatos é normal serem noticiados mas aqui boatos são boatos e não o foco principal das notícias.
Mudando de assunto....no fim das contas, Naruto acaba sendo meu mangá favorito, mesmo sendo um pouco "modinha".

Kuroi disse...

Valeu, David. o/

Relaxe quanto às modinhas. Acho a coisa mais patética deixar de gostar de algo pq "virou modinha", se é bom tem mais é que virar moda mesmo.

David disse...

Assino emmbaixo, Kuroi.

Ramzer disse...

boa noite gente, queria saber se o naruto pocket soh vai ateh ele ficar grande ou vai pegar a parte q ele esta grande também? Obrigado ai por postar essas otimas noticias !! @_@

Gabrinius disse...

ei, mano. será que voce poderia perguntar lá pra eles que situação que tá pra continuidade de FMP sigma ?

Kuroi disse...

Já perguntei pra eles, eles já me disseram que volta, mas não tem uma data certa. A Panini já disse que não cancela mais mangás, mas alguns títulos podem demorar a sair novas edições. Eu te entendo perfeitamente, já tem pelo menos 7 edições pra sair e até agora nada da Panini retomar essa série, Otomen é outro que está nessa situação.

Gabrinius disse...

tendi. deve ter varias complicações nessas coisas de contrato, valeu pela informação