sexta-feira, 15 de março de 2013

Panini Lança Álbum de Figurinhas de Hora de Aventura



 Talvez o assunto pareça totalmente diferente dos temas do blog normalmente, sim, não me lembro de falar sequer de anime, quanto mais de cartoon, mas Hora de Aventura do Cartoon Network é o cartoon mais legal da grade atual do canal (sorry, fãs de Apenas um Show, Hora de Aventura e O Fantástico Mundo de Gumball são os melhores cartoons da nova leva, até Esquilo Intranquilo é melhor). Mas hoje a assessoria de imprensa da Panini me enviou a notícia de que a Panini fechou contrato com o Cartoon Network e a primeira série do canal a ganhar álbum de figurinhas pela Panini é o desenho mais cool da história do Cartoon Network: Hora de Aventura.
  Fazia muito tempo que eu não pensava em colecionar figurinhas, desde uns 10 anos mais ou menos, mas não dá pra deixar de colecionar Hora de Aventura.
  A seguir o release oficial enviado pela Panini:

LANÇAMENTO DO ÁLBUM DE FIGURINHAS “HORA DE AVENTURA” CONSOLIDA PARCERIA ENTRE PANINI E CARTOON NETWORK
 
O Cartoon Network, canal infantil de TV por assinatura, e a PANINI, multinacional líder no segmento de colecionáveis na Europa e América Latina, fecharam uma importante parceria para lançar produtos com os principais personagens do canal no mercado editorial. A primeira atração a se transformar em álbum de figurinhas é a série de desenho animado Hora de Aventura, criada por Pendleton Ward, que já é um grande sucesso da programação, exibida no canal desde agosto de 2010.
 
O livro ilustrado Hora de Aventura, com 32 páginas, reúne mais de 190 cromos autoadesivos que retratam Finn, Jake, as princesas Jujuba e Caroço, Lady Íris, o Rei Gelado e todos seus amigos. O álbum chega às bancas de todo o País a partir de 15 de março por R$ 5,90, juntamente com as figurinhas, que custam R$ 0,90 cada pacote com quatro cromos.
 
A coleção reúne os melhores momentos da primeira temporada da série, percorrendo o mundo de Finn, o Humano, ao lado de Jake, o cachorro. Os fãs da série encontrarão muita diversão nas páginas do álbum visitando a Terra de Ooo e também o Reino Doce e o Reino Gelado. Toda a aventura da morada das princesas Jujuba e Caroço acompanhadas de Lady Íris e outras princesas hilariantes. O Rei Gelado não pode ficar de fora, e faz parte desta publicação que traz as caretas épicas de Finn e Jake.
 
Para completar a diversão e incentivar as crianças a partirem para suas próprias aventuras inspiradas pelos personagens do desenho animado, o álbum traz encartado um pôster para brincar e decorar aquele ambiente especial que é só dos pequenos.







FICHA TÉCNICA
Título: Livro Ilustrado Hora de Aventura
Formato: 232x287 mm
Páginas: 32 + pôster
Preço: R$ 5,90
Envelope com 4 cromos: R$ 0,90
Distribuição: Nacional
Lançamento: 15/03/2013

11 comentários:

JC... disse...

Acabei de ver, agora mesmo, um panfleto no Dragon Ball 10# de um livro ilustrato, Dragon Bal Z Warriors.

Caio disse...

AAAAH QUE LEGAL *O*
Eu vou comprar c:

Pierre disse...

HEREGE! COMO APENAS UM SHOW NÃO É MELHOR QUE ESSES QUE MENCIONOU?
AHAUAHUAHAUHA
Belo post, ah não sei se compraria o album... preferiria que a panini lançasse as HQs

Unknown disse...

OH MY GLOB, to louca pra ter o meeu, e claro colar o poster no meu quarto em um luugar de destaque, hahaha >< #AMOTIMEADVENTURE

Rafael disse...

Legal cara, mas n sei se animo ficar colecionando figurihas... é trabalhoso, hehehehe
Mas desculpe fazer esse comentário mas... você está parando com as postagens? tem tantas notícias e anúncios saindo nesses últimos dias, tudo bem que eu poderia (e até mesmo fiz) ler em outros sites, mas eu gosto da forma como você coloca as informações aqui e também gosto das suas opiniões e comentários pessoas a respeito de cada coisa (vamos queimar a Panini pra ela voltar Kekkaishi pra mensal!)
Então, como andam as coisas? se estiver dificil de postar nós entendemos, mas é bom deixar claro, entro aqui praticamente todo dia e não tenho encontrado as novidades... D:
Desculpa se isso ofendeu, mas é que realmente gosto do blog ^^
Abraço!

Anônimo disse...

abandonaram o blog mesmo ;~;

Lizardman disse...

Bem legal o álbum, tirando o fato de chamarem a Marceline de Marcelina... o que é bem ruim, I mean, nem pesquisar o nome dos personagens... mas, fazer o que.

Bella A. Michaelis disse...

Véi, pf, Apenas um Show tbm é divo! u.u

Unknown disse...

Haha' gosto mt *--*

gabs777 disse...

eu já tenho o meu e vcs não tirei onda

gabs777 disse...

eu tenho já e vcs não tirei onda , eu sou o cara se alguém quiser trocar repetidas mande me um email biel_sanher@yahoo.com.br ou no meu facebook. gabriel santos meu nome no face estou com uma foto da marce em preto e branco