quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

[LANÇAMENTOS] ONE PIECE É DA PANINI!!

PANINI LANÇA NO PRÓXIMO ANO MANGÁS DE GRANDE SUCESSO

Capa do volume 1 que será lançado mensalmente

Editora traz de volta em janeiro a saga One Piece, com reinício para novos leitores
e também números inéditos para fãs inveterados

O ano de 2012 reserva grandes lançamentos para os fãs de mangás, as histórias em quadrinhos japonesas. A PANINI, por meio de seu selo Planet Mangá, traz para o Brasil sagas de sucesso internacional como One Piece, Dragon Ball e Monster, entre outros. As publicações da editora apresentam as edições em volumes completos, que preservam as onomatopeias e os comentários do autor, além de um glossário de termos japoneses. Outros sucessos que também serão lançados pelo selo no próximo ano são Black Butler, Mad love Chase e 20th Centure Boy. E a PANINI ainda anuncia que vai retomar as séries Gantz, Ouran e Brave 10.

O primeiro sucesso chega às bancas já em janeiro: a série completa de One Piece, com roteiro e arte de Eiichiro Oda, será lançada mensalmente desde o número 1, e cada volume terá o mesmo número de páginas que o original japonês, com tradução inteiramente nova. E para os que já são fãs da série, a Panini retoma, em paralelo, a coleção toda a partir da edição 36, ponto em que a versão brasileira foi interrompida, trazendo os volumes ainda inéditos no País, até o final da saga, que termina na edição 63.

One Piece é o nome do maior de todos os tesouros, cobiçado pelos sete mares. O rei dos piratas, Luffy, o homem-borracha, precisa reunir uma boa tripulação para encontrar a grande fortuna, e enfrentar muitos outros piratas que têm este mesmo objetivo, além de diversos monstros, a Marinha e até mesmo o Governo Mundial. As edições 1 e 36 chegam às bancas em janeiro, com 200 páginas, por R$ 10,90 cada.



FICHA TÉCNICA

One Piece 36 (inédita)

Formato: 13x20cm

Páginas: 216
Periodicidade: bimestral
Valor: R$ 10,90
Distribuição: setorizada
Lançamento: janeiro/2011

Formato: 13x20cm

Páginas: 208
Periodicidade: mensal
Valor: R$ 10,90
Distribuição: setorizada
Lançamento: janeiro/2011



Capa de One Piece #36, série retornara bimestralmente a partir do ponto em que parou pela Conrad

31 comentários:

PedroYukari @snoopy_xxy disse...

Geeeeeeeeeeeente! Fico feliz por finalmente ter a chance de colecionar One Piece, mas minha alegria hoje existe por finalmente poder ler Monster até o fim <3333 MUITO FELIZ! E depois 20th century boys! Caralho!

Ketsura disse...

E Monster retorna desde o 1?

O Judeu Ateu disse...

Que bom, pelo jeito 2012 vai ser um ótimo ano pro mercado de mangás.

One Piece nem tenho muita certeza se vou comprar, mas fiquei mesmo feliz foi com as obras do Naoki Urasawa, realmente nunca pensei que alguma editora retomaria Monster.

Mad love Chase desconheço, mas Black Butler eu já suspeitava um pouco, é um dos que mais vendem la fora não?

Enfim, grandes passos o mercado esta dando, só espero que o público acompanhe o crescimento

Simon! disse...

20th Century Boys, Monster, One Piece, Dragon Ball, Beelzebub, Black Butter... puta merda, vou falir!!!!

Raphael disse...

Alguma noticia de Gintama ou Soul Eater?

Snoopy Gallery disse...

OMGGGGG
tem noticias de quando chegara
black butler e 20th century boys *o*
eu num gostava mto da panini, mas
com o lançamente de black butler, one piece, 20th century boys e outros q podem chegar(espero q ao no exorcist chegue) passei a ser fan de carteirinha kkk

July disse...

Com certeza gastarei muito com mangás em 2012. Gostei muitos desses titulos que estão por vim e ainda acredito que um dia a Panini possa lançar Skip Beat!.

Guilherme Violin disse...

Erro: One Piece já está na edição 64.

Mauricio disse...

URASAWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO BRASIIIIIIIIIIL de NOVOOOOOOOO!
Não creio! Me belisca! Me bate! MAS NÃO ME ACORDA!!!

O JOVEM EMPREENDEDOR! disse...

FODA FODA FODA FODA ONE PIECE NA PANINI PORRAAA

Ketsura disse...

@Guilherme Violin

Meio-tanko, ou tu acha que em 2006 OP já tinha 64 volumes?

Marcus Vinicius disse...

One Piece no Brasil pela Panini...
Notícia orgásmica. *-*

Compra CERTA!

priscila disse...

Me recuperando da noticia, não acredito, to muito feliz!!!!!!!!!

Marcus Vinicius disse...

Kuroi, uma pergunta.

O lançamento mensal vai do 1 ao 35 e pára?
Pois do 36 em dianta já vai ter sido publicado.

Então mesmo pra quem nunca leu e queira comprar "na ordem" é furada pois quando a publicação chegar no 35, os volumes 36 e 37 já podem ser difíceis de achar.

Eu, pretendo acompanahar 'as duas' publicações.
Mas, por via das dúvidas^, gostaria de esclarecimentos nessa área. ^^

Kuroi disse...

Marcus, a ideia é agradar aos dois consumidores: Os leitores de primeira viagem e os que já conhecem através da Conrad e outras formas que não muito corretas, então quando o mangá mensal alcançar a 35 a 36 (a princípio) vai ser redistribuída (pelo menos essa é a ideia).

Eu também imagino que a 36 e a 37 vão estar esgotadas quando isso acontecer (pelo menos eu espero que isso aconteça).

yorgutsai disse...

Concerteza vai estar esgotada
pois demorará 3 anos pra linha 1 chegar no 36 e a linha do 36 ja estará 54... (isso se a não mudar a periodicidade)

Yakushi D. Shiki disse...

Desculpem-me companheiro, mas um combo de One Piece e Kuroshitsuji foi forte e mais para mim e num aguentei T.T

Nαruto Uzumαki disse...

Finalmente irei poder colecionar One Piece e DB, já coleciono no meu HD, agora vou colecionar One Piece na minha estante da sala pra quem quiser ver.
OBRIGADO PANINI!

Pocky disse...

Ou seja, quem está começando a colecionar agora vai ter que comprar as duas publicações?

Thoty disse...

E ONE PIECE PORRA !!!!!!

Koye Name disse...

Bom salário... Foi bom tê-lo conhecido D:
Agora pra eu ficar totalmente feliz só sair GTO e o Hiroi voltar com Black Lagoon

sanji-kun disse...

Uma dúvida:
Quem começar a colecionar One Piece e quiser ao mesmo tempo o 1 e o 36, quando chegar no 35 vai relançar os volumes 36 adiante??

Kuroi disse...

Sanji-kun, como eu comentei antes, a ideia é redistribuir quando a edição mensal alcançar a bimestral.

Smile disse...

só uma coisa que eu não entendi direito, quem vai começar a acompanhar one piece desde o começo vai ter que comprar já o 1 e o 36? Ou depois a panini lança de novo?

Kuroi disse...

A resposta está no meu comentário acima da sua pergunta.

Laércio Silva disse...

Tipo falaram no Blog que, em Janeiro vão lançar o volume 1 e o Volume 36, mas eu mi pergunto..quando for no mês do Volume 36 a Panini não vai Publicar esse Volume? por que eu quero conheçar do Volume 1 e não vou ter dinheiro suficiente pra comprar o vol 36 ao mesmo tempo...alguèm mi responda
Obrigado

Kuroi disse...

Laercio, eu já respondi isso, leia os comentários.

okumura rin disse...

nao entendi vcs vao lançar o volume 1 e o 36 ou vao lançar do 1 ao 36?

Unknown disse...

Que bacana! One piece e Monster.
A panini veio pra ficar mesmo. Dominou os quadrinhos e agora os mangas.

Os cabocos por trás de tudo são bons, viu. :)

João Marcos "Nen" Magalhães disse...

Ae Monster e 20th Century Boys!!!
E JoJo's Bizarre Adventure e Hokuto no Ken ¬_¬ !!! ah não, esses "ninguém conhece".

icazinho disse...

Me respondam uma coisa: A panini t´s lançando do 36 pra cima em paralelo, mas vão re lançar o 36 quando o mensal chegar lá?