sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

[Boletim] Direto da Redação 21 (Nas Bancas em 16/12/11)


  Pois é, pessoal, tantas notícias boas nesses dias e agora saiu o Boletim da Semana, com o Boletim temos o anúncio de mais 4 mangás nas bancas. Teremos Bem-vindo à N.H.K. #07 (penúltima edição), Naruto Pocket #19, Naruto #52 e apesar de não constar no boletim saiu também o Sora no Otoshimono #02.

  Só que esses mangás não vão ficar pra semana que vem, eles já saíram nas lojas especializadas desde ontem (pelo menos já constam na Comix e na Liga HQ) e estarão em breve nas bancas, talvez amanhã já estejam nas bancas da Liberdade e nas Lojas Especializadas de São Paulo.

  Como me chamaram a tenção no Twitter, mês passado 1 mangá foi pras bancas no mês certo, esse mês já temos 4 mangás que estarão nas bancas dentro do mês certo. A Panini finalmente colocou ordem na casa, minha esperança é que a Panini consiga começar o ano de 2012 com os mangás em dia e talvez com um Checklist com datas estimadas (será pedir demais?).

2 comentários:

Ketsura disse...

Já comprei todos, deve chegar amanhã ^_^

David disse...

Bem-vindo à N.H.K. e Sora no Otoshimono fiqui só na curiosidade e acabei não comprando.Fiquei na esperança de ter outros lançamentos que me chamassem mais atenção.
Naruto tá com uma história muito boa.Ainda não aproveitando direito os personagens secundários que são bem interessantes porém mesmo assim a forma que a história vem se desenrolando me agrada muito.E pela capa acho que um dos meus personagens preferidos voltou..Kabuto!