sábado, 3 de dezembro de 2011

[NAS BANCAS] Lançamentos em 03/12/2011



  E a Panini surpreende de novo. Os lançamentos previstos pra essa semana no Boletim da Panini 19 que eu acreditava que sairiam na próxima semana já saíram, e surpreendentemente dessa vez a Comix foi mais rápida do que a Liga HQ e disponibilizou os mangás antes. Com isso a Panini conseguiu disponibilizar 11 mangás entre a quarta-feira e o sábado, é espantosa a velocidade dos lançamentos. Finalmente a Panini está colocando os mangás em dia e lançar a maioria dos mangás com um atraso "aceitável" (quem mais se lembra dos dois meses de atraso?). Apesar de tudo eu acredito que ainda vai levar um tempinho para que esses mangás cheguem às bancas comuns. Eu não esperava por lançamentos de mangás na tarde de sábado.

  E com isso temos mais uma nova série da Panini nas bancas: Blood Lad é o mais novo título de mangá da Panini nas bancas.


10 comentários:

Jornal Otaku Otome disse...

Muito bom paraben pelo trabalho

nogueira disse...

alguem ja leu blood lad e sabe me dizer se é bom se vale apena dar uma chance para este manga e o mito de arata alguem comprou o primeiro e pode me dizer se vale a pena. sou novo no mundo dos mangas minhas primeiras coleções sãoair gear , basilisk, karin e sora no otoshimono e podem me dar umas indicações de mangas que não podem faltar na minha coleção.

Mauricio disse...

Encontrei todos esses na banca hoje.
O que significa que a Panini deve estar se antecipando para as férias.

Nogueira, eu comprei o Blood Lad.
É divertidinho, mas nada sensacional e tem tendência pra ir na linha shounen porrada (manja Dragon Ball? "Eu sou mais forte que você! Uoh! Vou aumentar meu poder! Uoh!"). Pode ser que eu desista no meio do caminho se for pra esse lado.

Sobre a qualidade da revista, sou leigo pra falar disso, mas fiquei chocado com as 3 primeiras páginas, que estão tão escuras que mal dá pra ver alguma coisa. Seriam essas as páginas coloridas na edição japonesa?

Kuroi disse...

Essa é a primeira crítica negativo que vejo a Blood Lad, mas devo comprar pra resenhar, são só 4 volumes até agora e parece estar em reta final.

Fico triste em saber das páginas escuras em Blood Lad, é muito triste quando isso acontece.

Nogueira, eu acho Arata um ótimo mangá (já li até o capítulo 108 via scans - xD), é estilo Kekkaishi, começa meio morno, mas vai empolgando aos poucos e quando você percebe está viciado implorando pelo próximo capítulo.

Raphael disse...

Omito de Aratá é mto bom msm, eu li tbm uns capitulos pela net, mas como tava em inglês tava meio ruim + recomendo e espero q se torne anime logo :)

nogueira disse...

o mito de arata e blood lad ainda não chegaram no rio de janeiro nas bancas de joras para vender.

Kuroi disse...

Eu tbm moro no Rio de Janeiro (interior) e dessa leva eu vi que chegaram hoje:

Dorothea #05
Maid-sama! #04
Naruto Pocket #18.

Yumi-chan disse...

Ahh, será que não vão lançar Kuroshitsuji!?? >w<

Kuroi disse...

Por enquanto ainda não há nenhum anúncio oficial.

KABUM disse...

Um bom mangá na minha opnião que a Panini poderia licenciar é Yankee-kuan to Megane-chan tem uma história bem variada e uma comédia um tanto boa.