segunda-feira, 11 de julho de 2011

[Enquete]Enquete no ar até 31/08

  As sugestões de vocês foram devidamente anotadas e computadas à medida que os comentários iam sendo aprovados. Vocês participaram muito bem e no total foram foram 563 votos válidos (desconsiderando os repetidos) com sugestões. Conforme o avisado foram considerados apenas os cinco primeiros votos daqueles que pediram mais de cinco mangás e o resultado já está disponível para votação na primeira enquete na barra à direita.
  Devido ao grande volume de sugestões foram considerados pouco mais dos 50 títulos sugeridos, foram 484 mangás sugeridos, o mangá mais votado foi One Piece que conquistou 176 votos (sendo que 41 deles pediram a volta do mangá desde o começo em formatou tankoubon). Quase metade dos títulos sugeridos recebeu apenas um voto. A força dos títulos sugeridos foi surpreendente, muita coisa que se diz datada foi colocada na lista e o público mostrou que quer ler os títulos deixados interrompidos por outras editoras.
  O objetivo agora é conseguir com que pelo menos 3.000 pessoas votem na enquete em 50 dias. Ao fim do período de votação eu encaminharei os resultados para a Editora Panini, provavelmente durante a Bienal, eles ficaram empolgados com a ideia e se a votação for realmente expressiva eles devem levar em consideração os títulos sugeridos quando forem trazer novos títulos para o Brasil.

  Novamente muito obrigado pela participação, espero poder contar com vocês para divulgar a enquete e conseguirmos uma boa quantidade de votos para serem apresentados. Preciso dizer também que fiquei muito feliz com o nível dos mangás pedidos, a grande maioria é de excelentes mangás e eu mesmo ficaria feliz se 90% deles for publicado por aqui.

203 comentários:

1 – 200 de 203   Recentes›   Mais recentes»
Marcus Vinicius disse...

Agora é torcer e rezar (pra qualquer Deus, de qualquer crença) pra Panini lançar One Piece! *-*

O povo clama por One Piece!
Panini, escute-nos! (yn)


PS: Não só OP é claro. Mas esse, com certeza é o principal título que tem que vir. =D

PS²: Apaguei e repostei, por causa de um erro de português horrendo.

Bruno Buga disse...

Nenhum q eu queria apareceu na enquete, mesmo assim eu votei!

Pois é Kuro, vc provou q "mangas datados" vederia no Brsil!
OUVIRAM EDITORAS!?

Renoth disse...

fiquei sabendo dessa enquete atraves de um blog e fiquei assustado com sua iniciativa. meus parabens, de verdade =D
queria que Loveless tivesse a chance de ser vendedido no Brasil, mas sei que as chances seriam minimas mesmo que ele estivesse no topo da lista, afinal além de conter romance Yaoi e Yuri ele contém Shotacon, genero que mesmo nunca tendo sido lançado no brasil já gerou polemica...
de qualquer forma, farei o possivel para divulgar a enquete e claro, fazer subir Loveless o maximo possivel.
serio, parabens pela iniciativa.
E QUE VENHA O POVO VOTAR PRA TERMOS NOVOS TITULOS DE QUALIDADE Õ/

O JOVEM EMPREENDEDOR! disse...

Sim! Só teremos esta chance única de que a Panini ganhe o contrato pra republicar One Piece! Eu tenho toda a coleção da editora Conrad, não me importo de colecionar tudo de novo! E para aqueles que compraram e não querem comprar tudo de novo, espere só mais dois anos e seis meses para continuar de onde parou. Simples. Assim, teremos ambas os lados sastifeitos! Certo, Kuroi?

One Piece na Panini já!!

Gabriel disse...

cara vc disse que 176 Votos de One Piece e so 41 dessas pessoas querem o mangá de onde a pessoa parou, eu tenho certeza que todo mundo quer do começo e em tankobon completo, apenas a galera que nao informou isso!

Nintakun disse...

Votei em:

One Piece
Toriko
Eyeshield 21
Monster
20th Century Boys
Konjiki no Gash Bell
Dragon Quest -Dai no Daibouken-
Mirai Nikki
Shiki
Gintama (Apesar de achar meio difícil vê-lo por aqui)
Jojo Bizarre Adventure (que ficarei muitíssimo feliz se aparecer aqui)
Hokuto no Ken (Idem a Jojo)
GTO (Idem a Hokuto e Jojo).

Tomara que dê certo

PS: Jojo já tá com 27 votos, tá indo melhor do que eu esperava. GOGOGO!!!

Nintakun disse...

Votei em:

One Piece
Toriko
Eyeshield 21
Monster
20th Century Boys
Konjiki no Gash Bell
Dragon Quest -Dai no Daibouken-
Mirai Nikki
Shiki
Gintama (Apesar de achar meio difícil vê-lo por aqui)
Jojo Bizarre Adventure (que ficarei muitíssimo feliz se aparecer aqui)
Hokuto no Ken (Idem a Jojo)
GTO (Idem a Hokuto e Jojo).

Tomara que dê certo

PS: Jojo já tá com 27 votos, tá indo melhor do que eu esperava. GOGOGO!!!

o pato disse...

sério que yotsuba não foi para a enquete? que triste. =/

obrigado pela iniciativa, kuroi. estou torcendo por toriko, sket dance e kuragehime. =')

Kuroi disse...

"Pois é Kuro, vc provou q "mangas datados" vederia no Brsil!
OUVIRAM EDITORAS!?"

Na verdade eu não provei nada, acho que só provaria se conseguisse emplacar uns 5.000 votos nessa enquete e conseguisse um bom número de votos para essas séries "datadas".

" E para aqueles que compraram e não querem comprar tudo de novo, espere só mais dois anos e seis meses para continuar de onde parou. Simples. Assim, teremos ambas os lados sastifeitos! Certo, Kuroi?"
Na verdade eu acredito que dá pra continuar de onde a Conrad parou e lançar desde o primeiro simultaneamente, acho que é o ideal, muita gente não quer comprar tudo de novo e o mangá sempre pode ser redistribuído depois que alcançar a numeração regular.

"cara vc disse que 176 Votos de One Piece e so 41 dessas pessoas querem o mangá de onde a pessoa parou, eu tenho certeza que todo mundo quer do começo e em tankobon completo, apenas a galera que nao informou isso!"
Gabriel, o que eu quis dizer é que além de terem sido 176 votos, 41 pessoas ainda expressaram seu desejo de um recomeço em qualidade maior, é muita coisa, mas agora o objetivo é conseguir demonstrar isso nos votos.

watchingthewheels disse...

A lista final ficou até bem diversificada. Eu geralmente só compro Shoujo e ainda bem que entrou uns que eu gostaria muito de ver por aqui. Já votei, agora é esperar para ver se a Panini vai ser influenciada ou não pela pesquisa. Parabéns pela iniciativa, Kuroi!

Taah disse...

Ótima iniciativa, sem sombra de dúvida!
Só me entristece notar que alguns shoujos bons e que receberam uma quantidade consideravél de votos (como por exemplo Life e Please save my Earth) não estão na lista.Mas tudo bem, quem sabe, se esta enquente der certo, não haverá outras?! ^^.

Luciano A.Santos disse...

Fala sério, Yotsuba foi citada 10 vezes e ficou de fora da listagem?????

Kranken disse...

Eu não mencionei se queria One Piece de onde parou ou desde o começo no primeiro post então digo que são 42 pessoas que querem One Piece em Tankobon desde o começo!

meus votos na enquete:

One Piece
Bakuman
Soul Eater
Toriko
Gintama
Beck
Hokuto no Ken
Eyeshield 21
Sket Dance
Vinland Saga
Dragon Quest: Dai no Daibouken (Fly!)
School Rumble
JoJo's Bizarre Adventure

웃Leo웃 disse...

votei em madoka magika, kami nomi zo shiru sekai, pandora hearts, shiki, kenichi....

espero q um deles apareça aqui no Br ainda esse ano...

Anônimo disse...

Acredito que "durara!" seja "durarara!".

Gustavo disse...

Aew shihou saikyou no deshi kenichi entrou.

Que droga eu quero comprar todos, mas vai faltar dinheiro, tenho que escolher só os que eu prefiro, duvida cruel.

Uma duvida, eu gostaria de comprar one piece, mas só se fosse desde o inicio, eu marco na enquete ou não?

marcos disse...

Queremos One Piece =D

wesley disse...

O.O tomara que a panini traga os mangas que escolhermos nessa votaçao kkkk

valeu mesmo por criar essa oportunidade Kuroi T.T

sempre gostei do seu blog e da Jbox.

valeu xD \o/

Kuroi disse...

Fail meu, é Durarara! mesmo. ~_~U

"Só me entristece notar que alguns shoujos bons e que receberam uma quantidade consideravél de votos (como por exemplo Life e Please save my Earth) não estão na lista."
Taah, Life foi bem votado e ficou próximo de entrar, mas Please Save my Earth teve 3 votos.

"Fala sério, Yotsuba foi citada 10 vezes e ficou de fora da listagem????"
Yotsuba& ficou na posição 60.

Bruna disse...

Amei a iniciativa! Espero que sejam escolhidos bons títulos, e que a Panini traga algum deles para cá!

Votei em:
*Gintama (tbm acho difícil, mas como é a minha paixão, eu torço muito para que ele venha! *---*)
*Pandora Hearts (meu segundo preferido)
*Psyren
*Ao no Exorcist

Espero que pelo menos um desses 4 seja escolhido!

Jão disse...

Fico feliz em ver três dos que eu citei na lista! Muito legal Kenichi ter entrado, apesar de não estar muito bem votado e tal..

Mas é isso aí. Espero realmente que pelo menos Hokuto ganhe mais votos... seria awesome ter a possibilidade dele publicado aqui.

Valeu aí a iniciativa e espero que dê tudo certo, Kuroi. :)

Anônimo disse...

Votei em Kami nomi zo shiru sekai,Shijou saikyou no denshi kenitsu, Bloody monday e Psyren lançando qualquer um desses, Tá perfeito.

Zuperman disse...

A iniciativa foi muito boa, e acredito que fez um tanto de barulho sim ao ponto de inclinar a Panini a olhar para alguns títulos com outros olhos.

Votei em:

- One Piece
- Bakuman
- Soul Eater (que acredito que Panini já tenha os direitos sobre, sóe stá guardando)
- Toriko
- Beelzebub
- Gintama
- 20th Century Boys
- The World God Only Knows (esse tem MUITA cara de Panini)
- GTO (seria meu sonho se ele viesse!)
- Mahou Shoujo Madoka Magica
- Monster
- Hokuto no Ken
- SKET Dance
- Suzumiya Haruhi no Yuutsu
- Toradora!
- Dragon Quest: Dai no Daibouken
- School Rumble
- Mirai Nikki
- Durarara!!
- JoJo's Bizarre Adventure
- Usagi Drop

Raphael disse...

KUROSHITSUJI!KUROSHITSUJI!KUROSHITSUJI!KUROSHITSUJI!KUROSHITSUJI!KUROSHITSUJI!KUROSHITSUJI!KUROSHITSUJI!KUROSHITSUJI!KUROSHITSUJI!KUROSHITSUJI!KUROSHITSUJI!

Parey -q

Mas Kuroi, apenas um mangá vai ser publicado ou tipo, os 5+?

Valeu *-*

Taah disse...

Okay, erro meu citar Please save my earth, desculpe por isso =]

Anônimo disse...

já votei apesar da maioria dos títulos eu não conhecer, como sugestão vc podia colocar algumas sinopses, assim teríamos mais "propaganda", ou mesmo algumas das pessoas que sugeriram esses títulos fizesse uma campanha, kkk

El Jasque disse...

Votei

Bakuman, Gintama, Kaminomi, Nodame, Toradora, Jojo e liar game

Qualquer um desses seria divino
(liar game nem tanto xD)

Joan disse...

Hanakimi e Hanadan com certeza compraria :)

Anônimo disse...

Eu irei comprar VÀRIOS ,QUASE TODOS, se sairem ,principalmente os yaoi ):

Mamari disse...

Já tens meu voto:

- Madoka Magica
- Gintama
- Jojo's

Espero que um desses entre, não esses shounens infinitos de lutinhas, já bastam Naruto, Fairy Tail e Bleach publicados né.

GrellSutcliff disse...

Yay *-*
quero Kuroshitsuji <3
Katekyo Hitman Reborn *O*
Pandora Hearts <3
Junjou Romantica (yaoi lover *-*)
love less *-*
Espero que pelo menos um seja escolhido *O* porque são os meus favoritos e com certeza eu colecionaria (:

Kuroi disse...

"Mas Kuroi, apenas um mangá vai ser publicado ou tipo, os 5+?"
Raphael, a intenção aqui é fazer barulho suficiente pra chamar atenção das editoras para essas obras. Se vão publicar ou não eu não sei, meu objetivo inicial é conseguir pelo menos 5.000 votos e poder mostrar números que impressionem que e faça eles quererem lançar algumas dessas obras aqui (ou todas, não reclamaria xD).

Kuroi disse...

"Mas Kuroi, apenas um mangá vai ser publicado ou tipo, os 5+?"
Raphael, a intenção aqui é fazer barulho suficiente pra chamar atenção das editoras para essas obras. Se vão publicar ou não eu não sei, meu objetivo inicial é conseguir pelo menos 5.000 votos e poder mostrar números que impressionem que e faça eles quererem lançar algumas dessas obras aqui (ou todas, não reclamaria xD).

Anônimo disse...

Dos que eu citei, dois entraram na lista (Pandora Hearts e Katekyo Hitman Reborn).

Pena que Beast Master não entrou, só eu votei xP...

Cristiano disse...

Pena que títulos abaixo ficaram de fora:
- Alive The Final Evolution,
- Captain Tsubasa,
- Cross Game,
- Defense Devil,
- Doubt,
- Enigma,
- H2,
- Hohzuki Island,
- Initial D,
- Level E,
- Lost+Brain,
- Parasyte,
- RG Veda,
- Shigurui,
- Zombie-Loan

Agora a torcida fica por conta de:
- Vinland Saga (tem que ser publicado)
- Blue Exorcist (tem que ser publicado)
- Liar Game (tem que ser publicado)
- Bloody Monday (tem que ser publicado)
- Soul Eater (tem que ser publicado)
- Black Butler (tem que ser publicado)
- Psyren (tem que ser publicado)
- Beelzebub
- Pandora Hearts
- Gintama
- Sailor Moon
- Nurarihyon no Mago
- GTO
- Shiki
- Eyeshield21
- Hokuto no Ken
- Tegami Bachi

El Jasque disse...

Poxa, senti muita falta de Hayate No Gotoku na lista, mas é a vida...

markos disse...

poderia a panini lançar alguns mangás yuri tipo Strawberry Shake Sweet, Girl Friends, Octave ? pois tem muita gente interessada em comprar mangás desse genero! no orkut por exemplo já criaram até um tópico falando sobre esse assunto! eu com certeza compraria!

Kuroi disse...

Jasque, apesar de eu detestar esse título também senti falta, acho que é um ótimo mangá pra vir pra cá, mas quase ninguém pediu.

Markos, isso não é comigo, mande um e-mail pra eles, pode ser que eles não te respondam, mas também podem levar seu pedido em consideração.

Michelle Furtado disse...

Votei em Skip Beat, HanaKimi e Koukou Debut ˆˆ

Também seria legal se a Panini considerasse em investir em mangás ebook, pois antes eu comprava muitos mangás, mas agora nem dá pra comprar tanto por falta de espaço. .-. Além do que diminuiria o preço, então atrairia mais compradores. xD

tanko disse...

Fiquei muito feliz que diversos BL e Fanservice entraram na lista! Tenho certeza que a união dos fãs possibilitou isso! Votei em:
-Junjou Romantica
-Uraboku
-Sekai Ichi Hatsukoi
-Loveless
-Antique Bakery
-Boys Next Door (Shōnen Zanzou)

(e claro, em Kuragehime e Gokinjo Monogatari )

Lá no Blyme tem resenha de alguns destes títulos Boy's Love (yaoi), então quem quiser conhecer pode dar um pulinho lá.

Falo sério quando digo que compraria todos esses. Trabalharia extra se fosse necessário. =)

Illyana disse...

Olá, Kuroi!
Boa madrugada o/

Fiquei sabendo da pesquisa anterior e agora, da votação, pelo blog Blyme, da queridíssima Tanko.

O Blyme é super antenado, a Tanko está sempre trazendo notícias quentes como o pão das 5 na padaria *___*

Parabenizo vc pela iniciativa - basta ver a quantidade de fãs votando para que fique evidente do quanto precisamos ter nossos gostos levados em conta nas questões editoriais uma vez que somos os compradores dos produtos em questão. Incrível mesmo é como as Editoras não se dão conta disso.

Para finalizar, aproveito para dizer que participei na pesquisa e agora, vim votar nos que foram escolhidos. Foram eles:

# Katekyo Hitman Reborn!
# Kuroshitsuji (Blck Butler)
# Junjou Romantica
# KurageHime
# Uragiri Wa Boku no Namae o Shitteru (Uraboku)
# Sekai Ichi Hatsukoi
# Loveless
# Hana Kimi (Hanazakari no Kimitachi e)
# Antique Bakery
# Boys Next Door (Shōnen Zanzou)

Minhas escolhas foram TODOS os títulos Yaoi/BL que AMO + alguns outros títulos shonen e shojo que gosto muito.

Novamente, parabéns pela excelente iniciativa, Kuroi!

E ficamos todos na expectativa \o/\o/\o/

Illyana HimuraWakai
illyana.himura@gmail.com
@IllychanHimuraW

David disse...

Olá Kuroi.
Acho muito legal sua iniciativa e to na torcida de alguns mangás, principalmente os Hokuto no Ken, Jojo Bizarre, Dragon Quest e Kenichi.
Dos 5 que eu votei 4 estão na lista.o que não entrou foi Captain Tsubasa(ou em algum de qualquer esporte.
Na lista tem mangás muito bons mas eu daria preferência aos mais antigos e os que estão parados em outras editoras pois os mais novos com certeza irão sair, como o Blue Exorcist,Soul Eater e One Piece.abraços

João Ponês disse...

Yo minna, bela iniciativa da Panini com variados títulos, meus votos foram:

One Piece (Francamente estão esperando o quê pra publicar?);
Bakuman;
Beelzebub (Ficarei feliz em comprar);
Gintama (Idem o Beelzebub);
Blue Exorcist;
Hokuto no Ken;
Sket Dance;
Psyren;
Vagabond;
Durarara!;
A Aventura Bizarra de Jojo (Jojo’s Bizarre Adventure).

Nessa lista ficou faltando o “Enigma”, mas tomara que seja publicado futuramente. ^^

Valdessom disse...

e ae Kuroi,a sua antipatia por toriko diminuiu?KKKKKKKKKKK

kyozaru disse...

Eu quero One Piece em formato Tank e desde o n 01!!!!!!!!!

Barbara gOdy disse...

Quero One Piece Taaaaaaankk desde o primeiro!!!

haruhi disse...

gostaria muito que a panini pegasse os titulos de ao no exorcist e kuroshitsuji (e one piece que eu acho injusto terem parado o mangá do nada)

Gabi Gentil disse...

Oh, lord...
Até que enfim uma oportunidade pra lançarem liar game, gintama e tegami bachi...
Que felicidade!!!

Kuroi disse...

"Toriko disse...
e ae Kuroi,a sua antipatia por toriko diminuiu?KKKKKKKKKKK"

Que antipatia, não tenho nenhuma antipatia pelo título. Só acho extremamente boring, já disse que nunca consegui terminar o primeiro capítulo que sempre fico com sono?

B. Nunes disse...

Por que não publicam Train+Train?

watchingthewheels disse...

Infeliz e aparentemente, Bakuman é da JBC. =/

Carol disse...

A lista realmente ficou bem diversificada. E foi uma surpresa enorme, como disse a Tanko ali em cima, ver tantos títulos yaois e com fanservice na listagem; me senti super orgulhosa!

Meus votos foram:

- One Piece (Sempre, sempre, sempre!)
- Sailor Moon
- Sekaiichi Hatsukoi
- Durarara!!
- Loveless (MEU DEUS, esse seria meu super sonho ver por aqui. Linda demais a história!)
- Kuroshitsuji
- Junjou Romantica

Compraria todos eles desde o comecinho, mesmo alguns eu já tendo importado (e ainda irei importar, devido a incerteza). Levaria minha mãe a falência se viessem todos os títulos pra cá ou pelo menos três deles. E choraria muito mesmo para conseguir comprar todos. Ao menos esse prazer eu tenho que me dar! XD

Muito boa a sua iniciativa, mais uma vez. E parabéns por ter conseguido tanto! Tenho certeza que a pesquisa será um sucesso total, principalmente porque eu acho que muitos irão divulgar a votação :3

Fyp disse...

One piece desde a primeira edição!

O JOVEM EMPREENDEDOR! disse...

Acho que esta enquete deve chegar aos 10 mil votos!

Gabrinius disse...

no ritmo que ta indo vai ter mais de 3000 votos facil.

bricio disse...

One piece desde a primeira edição em formato tankoubon \o

tanko disse...

É, acho que vai passar dos 5000 votos. Bom, quanto mais, melhor, assim a editora vai REALMENTE prestar atenção.

Anônimo disse...

porra bakuman é da jbc snif q merda agr eu to indignado com isso

Zuperman disse...

É amigos, Bakuman é da JBC.

http://www.jwave.com.br/2011/07/bakuman-e-novo-manga-da-jbc.html

Um a menos dessa enquete.

Kuroi disse...

Todos sabem, mas pra tirar Bakuman tem que apagar e fazer outra enquete, depois de 2.300 votos eu não vou fazer isso.

ωω.Yuเ.ωω disse...

Gostaria que Ao no Exorcist e Kodomo no Jikan (apesar de ser polemico) viessem para o Brasil.

Seria mara! *u*

Aelton.araujo disse...

One Piece tem que voltar mesmo, considerado o melhor mangá da atualidade e também um dos maiores de todos, não deve ficar de fora de forma alguma. /Pra a felicidade geral e o bem de todos diga para One Piece voltar( frase de D. Pedro I)

Gallor disse...

One Piece !!!!!!!!!!!

Luiz Mário disse...

One Piece com certeza!

Spartagos disse...

One piece *-*

Anônimo disse...

20th Century Boys é um clássico.
Por favor publiquem!

Celle Cecel disse...

Agora é torcer e rezar (pra qualquer Deus, de qualquer crença) pra Panini lançar One Piece! *-*

O povo clama por One Piece!
Panini, escute-nos! (yn)²

ONE PIECE!

Celle Cecel disse...

se em 5 dias,já conseguiram 2925 votos! e em 50 dias,vai passar de 5000!!! Votem e one piece!
aliás,eu já divulguei no meu blog ^^

Anônimo disse...

One Piece!!

Diego Hatake disse...

Por favor votem mais em Antique Bakery! Fumi Yoshinaga no Brasil JÁ!!! ò.óv

Celle Cecel disse...

3000 votos!!! \o/
Conseguimos!!

gustavo disse...

3000 votos

Daisuke disse...

Nossa que magico ainda faltam 57 dias para votar e a enquete ja ta quase com 3100 votos xD a panini vai se surpriender com os resultados

OMG One Piece é o unico que ta acima de 50% *-*

Gabriel disse...

One Piece, tem que vir, se eu fosse 1 milhão, era 1 milhão de votos xD

LeandrorK disse...

One piece o melhor sem duvidas, e queremos de volta as bancas, desde o começo se possivel, pois quero a coleção inteira na minha prateleira

Anônimo disse...

One Piece!!

Bih-chan disse...

EU VOU PIRAR IGUAL O OUTRO CARINHA XD

KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI PELO AMOOOOOOOOOORRRR DEEEE DEEEEUUSSSS EUUUU P-R-E-C-I-S-O DESSE MANGÁ NA MINHA COLEÇÃO!!
SÓ ESSE, MAIS NENHUUUUUUUUMM!!! D: ♥

Anônimo disse...

votem em the breaker tbm e muito legal '-'

Unknown disse...

eu quero muito ver
okane ga nai
loveless
papa to kiss in the dark
kirepapa
junjou romantica
Fujimi Orchestra
Houkago no Shokuinshitsu
Kachou No Koi
Seito Kaichou ni Chuukoku
Junjou Romantica Second Seasson
e black cat(todos menos o ultimo é yaoi vale a pena colocar ai se colocar eu vou ser a primeira a comprar!)

O JOVEM EMPREENDEDOR! disse...

Queremos One Piece!!!!

Unknown disse...

kirepapa
papa to kiss in the dark
black cat
loveless
okane ga nai
kuroshitsuji
Sekaiichi Hatsukoi
Fujimi Orchestra
Houkago no Shokuinshitsu
Junjou Romantica Second Seasson
Junjou Romantica
Seito Kaichou ni Chuukoku
Kachou No Koi
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai(eta nome longo!)
ao no exorcist
bersek
death note
Pandora Hearts
hellsing
haru wo daiteita
luck dog1
soul eater
sukisho
Ouran High School Host Club
Tiger & Bunny
soul eater

JB disse...

20th Century Boys!!!!!!!!!!!!!! compraria DE CERTEZA!!!!!!

Sofia J. Cunha disse...

Tudo que quero na vida é que lancem Kuroshitsuji no Brasil!!

Kuroi, esta foi realmente uma boa idéia, e eu realmente espero que possamos chamar a atenção da editora com isso. Achei legal que os mangás estão bastante diversificados, e tem mangás de quase todos os gêneros na lista.

Agora só resta torcer (e quem sabe divulgar a enquete XD) !

Sofia J. Cunha disse...

Kuroshitsuji no Brasil é tudo que quero na vida! <3
Gambatte, Kuroshitsuji!

Essa realmente foi uma boa ideia para chamar a atenção da editora, e os gêneros dos mangás da lista estão bem diversificados.

Bom, agora só resta torcer (a quem sabe divulgar a enquete XD) !

Anônimo disse...

Gente One piece tem q ser publicado, é simplesmente o manga mais vendido no japao quem sbe ate no mundo e a melhor serie que ja foi criada kem nao leu/assistiu e mto recomendado

@MattVandeKamp disse...

Kuroshitsuji, One Piece, e Gintama.

Pedro Henrique disse...

One Piece ! !
GO !

Anônimo disse...

seria um sonho ver kuroshitsuji aqui no brasil <33 não so kuro como tambem sekai ichi hatsukoi e loveless <3

MugiBoy disse...

ONE PIECE voten, voten, e voten mais para que o melhor manga velha pr as bancas novamente.

Anônimo disse...

one piece tem que ser publicado de novo aqui no brasil, com certeza, e do começo (assim a panini vai lucrar pra caramba e deixar muitos fans felizes) XD

Anônimo disse...

Que venha one piece

AfonsoDestroyer disse...

One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece, \o/

AfonsoDestroyer disse...

One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece!!!!!!

Marina disse...

Espero que ultrapasse os 5000! Que número seria suficientemente expressivo pra deixar alguma editorar DOIDA pra lançar determinado mangá? Não sei quanto os outros, mas creio que One Piece seja um bom negócio. Go, go, One Piece! Só assim pra eu voltar a frequentar as bancas de revista...

Anônimo disse...

OMG!
A meta da Panini era de 3000 votos totais em 50 dias. Mas em apenas 5 dias faltam só 400 votos para one piece atingir a meta sozinho.
hahahahaha!

Que venha One piece!

Gabriel disse...

tomara q one piece seja o escolhido cara. uma das melhores historias do mundo e não tem aqui no brasil nas bancas. votem em op galera

Bob disse...

20th Century Boys e Gintama

Kuroi disse...

"OMG!
A meta da Panini era de 3000 votos totais em 50 dias. Mas em apenas 5 dias faltam só 400 votos para one piece atingir a meta sozinho.
hahahahaha!"

A meta não era da Panini, a meta é minha mesmo. Mas acredito que eles vão gostar muito.

Mériten disse...

ONE PIECE!!!!!!!!!!!!!!!!!
E desde o primeiro mangá, em tankohon e o mais fiel possível ao original! O melhor mangá do mundo merece tratamento vip!

Sandslash disse...

Recomeçar One Piece seria perfeito. E a novel de Durarara também seria bem-vinda. Ainda mais se essa novel de Death Note pela JBC for bem recebida.

Além dos que eu já votei, há um muito improvável, mas que eu definitivamente compraria:

Arakawa Under the Bridge

E também tem o meu adorado Seto no Hanayome, que é mais improvável ainda.

Ah, e claro, Kingdom Hearts. Mas acho que estou sonhando demais...

Puuru-KuN disse...

ONE PIECE! LUCRO CERTO!!!

Anônimo disse...

ou deu lag nessa enquete n deu n? ontem qndo eu entrei ao tinha mais de 900 votos op tinha mais ou menos 2600 tava com quase 4000 votos agr a enquete ta com 3391 q q aconteceu?

Anônimo disse...

Gintama.. Gintama.. Gintama.. Gintama..Gintama.. Gintama.. Gintama.. Gintama..Gintama.. Gintama.. Gintama.. Gintama..

rafael disse...

Votei One Piece, Reborn! (POR FAVOR *-------------*),Soul Eater, Beelzebub, Ao No Exorcist e Durarara.
Precisamos de mais mangás de batalha e comédia que prestam! '-'

haruhi disse...

perai...deu problema nos votos O.O ....eu juro que eu olhei hoje no começo da tarde e ao no exorcist estava com mais ou menos 1000 votos...como que pode estar com 803 agora O.o !!!!!!

Anônimo disse...

Conheci Tegami Bachi por essa enquete, Muito legal! Pena que não está tendo tantos votos...

=/

piecefire disse...

simplesmente one piece pois esta crescendo no brasil e já e grande sucessor no japão

Eeeeee disse...

ONE PIECE!!!!!!!!!!!!
oh,finalmente a espera foi recompesada!!!! e eu tenho certeza,que o mangá mais votado foi one piece hihihihih

Anônimo disse...

One Piece com certeza, o povo clama por One Piece. Uhuuuu

haruhi disse...

"ou deu lag nessa enquete n deu n? ontem qndo eu entrei ao tinha mais de 900 votos op tinha mais ou menos 2600 tava com quase 4000 votos agr a enquete ta com 3391 q q aconteceu?"
~eu comcordo com isso,pq até os numeros de votos de certos mangas mudaram ou seja,diminuiram ¬¬

paulo rogerio disse...

One piece the best, amo one piece melhor d todos.

Anônimo disse...

Poxa podiam colocar na lista Dr. Slump, já que esta na lista dos mangás mais vendidos na história do japão e, infelizmente, a publicação aqui no Brasil parou no número 14.

É um mangá realmente hilário, uma obra-prima do Akira Toriyama que merece ser publica aqui no Brasil.

marceloSSJ disse...

hokuto no ken e fly atrás de um monte de mediano

Cristiano disse...

Com Blue Exorcist, Soul Eater e Black Butler bem encaminhados, eu gostaria muito que viessem para o Brasil outros 03 títulos excepcionais:

Vinland Saga - mistura fatos históricos com ótima arte
Bloody Monday - um dos melhores títulos de terror psicológico que eu já vi
Liar Game - excelente enredo (um torneio valendo 100 milhões de ienes, no qual os participantes são encorajados a mentir para vencer)

Anônimo disse...

TÊM QUE SER ONE PIECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gintama tbm.

Anônimo disse...

Lol, já sabia que One Piece ia conseguir uma quantidade gigantesca de votos, é simplesmente o melhor mangá de todos os tempos....

Anônimo disse...

Atualmente compro os mangás de One Piece na versão original, e espero que o mesmo seja lançado no Brasil o mais rápido possível e com o mesmo formato. Este é o único mangá que eu compraria caso fosse lançado, sem modificações é claro. Estou a espera Panini, quero ter na minha coleção a versão em português da série One Piece.

Keth disse...

Kuroshitsuji e Ao no exorcist *-* eu queeeero


sailor moon tbm *3*

Anônimo disse...

Se lançarem One Piece daí TODOS CHORA de alegria

Ryuuji disse...

O Toradora! da enquete é a light novel, certo? O mangá ainda está bem no começo.

Anônimo disse...

Loveless! Please <3

DuKe disse...

1ºReborn!
2ºKuroshitsuji
3ºBeck
4ºSkip Beat
5ºDurarara!!! ou Suzumiya
E uma menção honrosa a Usagi Drop,quem sabe né xD

Adrien César disse...

One Piece, AOEX, Kuroshitsuji, Eyeshield 21!!! São muitos! D:

Mas One Piece COM CERTEZA eu quero!

Kuroi disse...

"O Toradora! da enquete é a light novel, certo? O mangá ainda está bem no começo."

Não, se fosse light novel teria um (light novel) ao lado do nome.

Billy Arrigoni disse...

ONE PIECE!!!
por favorr q ele seja publicado por uma editora decente desta veeez!!

Anônimo disse...

concerteza falto to love ru ai!
certeza que mts iriam votar se soubesse dessa enquete!

Ana disse...

os mangás que eu queria que a PANINI publicasse fossem...
Junjou Romantica,Sekai ichi Hatsukoi(yaoi) e Uragiri wa boku no namae o shitteru...

Mangás tipo yaoi e yuri,pode parecer que tem poucas pessoas que gostam desse tipo de genero,mais são muitas e muito apaixonadas pelo genero diferente de um amor de pessoas do mesmo sexo...por favor pensem nisso
obrigada ^^

Anônimo disse...

Votem em Harubi.

Cheetos disse...

lol

One Piece, The Breaker e Psyren... que sonho poder compra-los!
Go Panini GO! hehehe

Aline Abrantes disse...

Pelo amor de deus!
A panini precisa trazer Katekyo Hitman Reborn. O mangá é muuuuito melhro que o anime. *.*

Votei em:
KHR
Durarara!
Gintama
Junjou Romantica
Sekai ichi Hatsukoi
Pandora Hearts
Lovely Complex

kami-sama disse...

OP seria um otimo lançamento apesar de eu achar q vai dar uma encrenca, mas mesmo assim estou na torcida.. clamo por The World God Only Knows e Gintama

Anônimo disse...

Vamos Queremos One Piece no brasil .

Makoto Hikaru disse...

Panimi, escul-tas os otakus, clama por One Piece novamente *--*
Por mais q Blade tbm, tem q voltar, eh um super mangá =D
Mais non posso deixar de comentar sobre outro otimos, como Otriko, Ao no Exorcist, Bell, e Bakuman *o*

Izabelle Santos disse...

Sailor Moon!!! *-*
E a comunidade Otaku clama por One Piece! XD

Errrrrr... Sinto estragar a festa mas... Bakuman já é da JBC. D=

Anônimo disse...

ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE,ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE,ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE,ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE,ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE, ONE PIECE!!!!!!
SE QUISEREM GANHAR DINHEIRO É ONE PIECE QUE ELES TEM QUE PUBLICAR! VAI VENDER MAIS QUE NARUTO E BLEACH JUNTO !!!

Kuroi disse...

Todos nós já sabemos disso, I.C.J., mas não dá pra mexer na enquete agora.

Marcus Vinicius disse...

Saint Seiya: Next Dimension
(Não entrou na enquete, mas teve alguns votos na pesquisa)

Também é da JBC!
(Se bem que é indifenrente. Kurumada anda usando dorgas pesadas pra escrevê-lo)

Anônimo disse...

Claro, One Piece tem que está nas bancas em primeiro lugar, a série esta muita atrasada aqui então deve ser o primeiro a voltar, e tem que ser rapido! Os outros titulos podem acompanhar OP ^^

Anônimo disse...

Votei em

Bakuman

Junjou romantica

Katekyo hitman reborn

Loveless

Nodame cantabile

Pelo amooor de deus panini traga katekyo hitman reborn que e otimo traga tb junjou romantica pq e perfeito *--------* e o melhor yaoi q ja vi e bakuman tb pq eu amei a historia.eu ja compro kimi ni todoke e 07-ghost,com junjou bakuman khr e loveless eu fico sem dinheiro sobrando mas compro todos *-----* preciso do manga de junjou e e khr preciso mtoooooo.preciso tb de bakuman e votei nele tb mas a jbc ja vai publicar ;( enfim loveless e bom e nodame cantabile e otimo(ja ate ganhou live action e deu certo)mas com junjou e khr,juntando com kimi ni todoke e 07-ghost ja me traz alegria

Yuki disse...

graaaaaaaaaaaarrrh
Tudo que quero na vida é que lancem Kuroshitsuji no Brasil!![2]!!!!!!!!!
Kuroshitsuji, venha, SEULINDOOO!!!!
Skip Beat também, pelo amor de Jesus Cristo >___< SKIP BEAAAAAAAAAAAAT!!!!!!
Panini, ouça-me!!
Ai, tô tão tensa. Com quantos votos tá a enquete? eu já divulguei no meu face e vou falar pra todo mundo que eu conheço sobre essa enquente >_< NECESSITO de Kuroshitsuji e Skip Beat no brasil JÁ! *morre*
Só pra dizer os outros que eu votei:
Kuroshitsuji (bóvio)
Ao no Exorcist (kyaa ><)
Nurarihyon no Mago (necessitonecessitonecessito)
Lovely Complex (aimeudeus)
Uraboku (minha amiga morreu com esse mangá D:)
SKIP BEATTT (awwwyeaaah)
HanaKimi (ai, morri)
Koukou debut (aaaaah, perfeição *-*)
Blade (nem precisa ser do começo, contanto que publiquem o restoo ><)
Ai, acho que foi só isso
surtei aqui é sério, espero mesmo que a panini olhe para os seus leitres
Kuroi-sama, amo você. (L)

Anônimo disse...

tenho q comentar uma coisa.. Bakuman vai sair pela JBC.........

Pri-chin disse...

Kuro-rin parabéns pela iniciativa \o/
Gostaria muito de ver alguns títulos no Brasil. Agora eu vi Sailor Moon alí na enquete, será mesmo possível? Li uma vez que a autora tinha "vetado" a publicação dos mangas e material relacionado [apesar de ter DVD O_O].
Realmente Parabénss!
Estou com saudades!!! Beijãooo!

Anônimo disse...

Eu queria muito que One Piece, Soul Eater e Nodame Cantabile fossem publicados aqui no Brasil, principalmente o último da lista. >:

Anônimo disse...

Eles tem, devem lançar:
Ao no exorcist (Rin, meu amado *o*)
Katekyo Hitman Reborn (ahh, mukuro-sama *¬*)
Shugo Cara (kyaaa!Ikuto lindo >_<)
Kuroshitsuji (sabastian *-*)
Junjou Romantica (Usagi-san *¬*)
Sekai ichi Hatsukoi (Takano-san, judie do onodera o/)

E vários outros. Kufufufufu *o*

Eu quero! >___<

Eu exijo o lançamento pelo menos de Kuroshitsuji!!! ò-Ó9

Ah! desculpa, revoltei >__<. É que eu comecei a ver shounei-ai , yaoi e às vezes(sempre) estrapolo >__<

Lucca-chan disse...

lista muito boa... =)
so fiquei triste pq faltou Dengeki Daisy...=/
vamos votar pessoa!!!

Anônimo disse...

Panini, panini tá ficando pra trás, Jbc lançou gravitation, New pop lançou Blood Honey, e vocês? Nada.

Anônimo disse...

One Piece*
Bakuman*
Soul Eater*
Katekyo Hitman Reborn!*
Beelzebub*
Kuroshitsuji (Black Butler)
Ao no Exorcist (Blue Exorcist)*
Nurarihyon no Mago*
The World God Only Knows (Kami nomi zo Shiru Sekai)*
Junjou Romantica
Lovely Complex (Lovecom)*
Sket Dance
Sekai Ichi Hatsukoi
Durara! (novel)

Votei nesses
(* JA li online mas queo ter em mãos)

Monkey.D.Andreu disse...

Eu votei em one piece e com certeza se aparecer este manga novamente no Brasil vou comprar tudo!!!!! Chega logo one piece!!!!!

Anônimo disse...

Votei em:

One Piece
Soul Eater
Katekyo Hitman Reborn!
Kuroshitsuji (Black Butler)
Gintama
Ao no Exorcist (Blue Exorcist)
Kuragehime
Pandora Hearts
Shugo Chara
Loveless
e Durarara!! (novel)

Mas os que eu mais quero dai são One Piece e Katekyo Hitman Reborn!, principalmente One Piece. Sinceramente eu acho melhor a Panini relançar tudo do começo, porque se eles lançarem OP de onde parou a coleção da Conrad, vai ter muita gente querendo pegar a coleção do começo (eu também '-'), então daria na mesma eles relançarem tudo do começo no formato original e publicar de onde a Conrad parou, sendo que eles também vão ter que republicar os volumes da Conrad. :/ Então é mais vantagens eles relançarem OP aqui no Brasil desde o começo no seu formato original. ^^ Anciosa por OP, ANE e KHR! aqui no Brasil pela Panini. *-*v

monkeydjonh disse...

One Piece para mim é incrivel em todos os aspectos, desde a estória até o traço de Eichiro Oda. Seria ótimo se fosse relançado desde o volume 1 em formato tankoubon.Impressionei-me com a enquete e tenho certeza que ela dará bons frutos.EU VOU SER O REI DOS PIRAAAAATAAAAS!!!!!!!!

Bewolf disse...

Shijou Saikyou no Deshi Kenichi é um dos melhores mangás que eu já vi, mas se vier pro brasil com ctz vai ser censurado, então não tenho ctz... se vir como 18+ eu compro com ctz!! e recomendo pra quem tá procurando uma série foda pra ler. O mesmo acontece com toriko, tomara que se vier, não haja censura, é a coisa mais odiosa no mundo. Que nem hunterXhunter, parei de comprar poruqe começaram a censurar

Anônimo disse...

Nóois queremos o Rei dos mangás One Piece . ''Eu vou me tornar o Rei dos Piratas'' ! hehe .

oceano disse...

Ae Povão Vamo Piblica One Piece *-*

Alex Santos disse...

Porfavor portudo o que é mais sagrado, traga para nos One Piece e Hokuto No Ken. Ter Hokuto No Ken em minhas mãos sera um sonho se tornando realidade.

Grato.

Milenart disse...

sério, qero muito q a Novel d Durarara venha pro Brasil *o* o anime é incrivel, mas a novel é melhor ainda!!!
voteiem bastante da lista ein, tem varios q eu ador *-* :
One Piece(please Panini! \o/)
Kuroshitsuji(tem q vir pra cá, pelo amor ò_ó)
Soul Eater (qero *o*)
Ao no Exorcist(ai céus!)
Nosame Cantabile(\o/)
Junjou Romantica(*¬* perfo)
Kuragehime(muito bom!)
Uraboku(*-*)
Sekai ichi Hatsukoi(tô infartando aki *¬*)
Pandora Hearts(/o/)
Shugo Chara!(cute!)
Loveless(morri *¬*)
Skip Beat(sério, ficaria muito feliz seviesse pra cá, é MUITO BOM *-*)
Durarara!(PELO AMOR D DEUS VOTEM EM DURARARA!SEI Q ONE PIECE É O FAVORITO, TBM É O MEU, MAS NECESSITO DESSA NOVEL AKI NO BRASIL, AÍ VOU PODER MORRER FELIZ!!!)
Usagi Drop(muito fofo *-*)
Konjiki no Gash Bell!!(adoro *-*)

Anônimo disse...

E ai beleza

Eu gostaria de saber como vai ser feito depois do término da enquete pq tá meio óbvio que a maioria quer one piece

Pq quando falarem do grande interesse dos fãs de trazer o one piece para o Brasil através da panini ou jbc poderiam falar da atual vendas do one piece pq de janeiro de 2010 até agora meio do ano de 2011 Op vendeu 54 milhões de volumes e 230 milhões de volumes em 14 anos de história

Kuroi disse...

Oi Anônimo, primeira coisa, Japão é Japão. Se um mangá faz sucesso no Japão não significa que o mangá vai necessariamente fazer sucesso por aqui.

No outro post em que eu levantei os títulos com ajuda do pessoal tá bem explicado, eu vou encaminhar os dados finais às editoras. No caso da Panini uns tempos atrás eles já vieram me pedir os dados preliminares e eu já passei. De qualquer forma devo me encontrar com a responsável pela linha de mangás da Panini durante a Bienal e devo entregar o resultado impresso em mãos.
Determinado mangá ir bem na votação não significa que ele necessariamente virá, mas creio que eles vão olhar os títulos que foram bem votados com outros olhos e levar em consideração na hora de trazer novos títulos.

emerson disse...

CADE HAJIME NO IPPO????
meu, incondicional nao te hajime nessa lista vei, compro merda nenhuma ai,

Kuroi disse...

Se Hajime no Ippo não apareceu na lista é pq não tem fãs em número suficiente pra ter colocado ele na enquete, se nem isso consegue imagine ir bem na enquete/bancas, fora que quase ninguém é louco de começar a colecionar um mangá com mais de 80 volumes sem previsão de fim. Deal with it.

Crashzilla disse...

Num é bem verdade se naum One Piece naum teria 2 terços dos votos.

Pitrel disse...

Até mesmo Kami Nomi zo Shiru Sekai, Bakuman, Beck e Katekyo Hitman Reborn! estão na lista!!! São titulos que eu não esperava que chamassem a atenção de editoras brasileiras tão cedo, apesar de serem mangas muito bons. Pessoalmente seria um paraíso na Terra ver alguns desses titulos por aqui.

Anônimo disse...

Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
Psyren!!!!!!
É um ótimo mangá^^
Comprarei todos que ver^^

Anônimo disse...

Vegeta, diga quantos votos tem essa enquete!
MAIS DE NOVE MIL!!!
O quê, mais de nove mil? Não pode ser esse contador deve estar com problema!

Aliás, votem em Beck, Psyren, Sket Dance e Hokuto no Ken ou seu computador vai pegar mais de nove mil vírus. XP

Ana disse...

ONE PIECE!!!!
Se a Panini republicasse o mangá desde o começo mesmo, seria maravilhoso, já pensaram? Poder fazer a coleção desde o começo de novo?!
Go Go Panini! Traga de novo o melhor mangá pro Brasil!

Kjao disse...

Queremos One Piece no Brasil, por favor o/

Anônimo disse...

Nessa lista, só sinto falta de: Hajime no Ippo
Giant Killing

Saulo erick disse...

One Piece para sempre, One Piece sempre vai ser o meu favorito

Calmon disse...

Kra, eu realmente quero One Piece de volta, principalmente agora com New World.
Mas acho que podia ter uma forma de expressar na votação o quanto você quer determinado mangá. Por exemplo, não dá pra perceber pelo voto mas por mim se sair o mangá de Kaminomi(que é diminutivo pra Kami Nomi zo Shiru Sekai) eu não preciso de absolutamente mais nada. Primeiro disparado pra mim.
Fora isso tem Madoka(em segundo), Bakuman, Ao no Exorcist, Soul Eater, Reborn, Toriko, Haruhi, DRRR!, e mais uns outros 10 que eu realmente faria questão de passar todo dia na banca pra ver se chegou.
Até Hokuto no Ken apareceu! Pra mim uma das melhores artes que já teve na Jump, mesmo sendo da velha guarda!
A lista tá ótima, já tô com pena da minha carteira! XD

Shuryo disse...

One Piece, Toriko, Ao no Exorcist, One Piece, Soul Eater, Beelzebub, One Piece, One Piece, One Piece e One Piece!!

João Ricardo disse...

Eu realmente compraria estes quatro nos quais votei (One Piece, Gintama, Soul Eater e Eyeshield 21) , porém o que eu mais queria comprar mesmo era EYESHIELD 21, é um mangá incrível (ja li inteiro) e alem de atrair não só fãs de mangás atrairia também fãs de Futebol Americano, além de ajudar a divulgar e aumentar o numero de jogadores desse esporte aqui no Brasil (eu mesmo comecei a jogar só depois de ler o mangá) .

Marcelo disse...

Votei em:
ONE PIECE!!!!!
Ao no Exorcist
Madoka
Gintama
Sket Dance

Mas se vir só One Piece destes já fico muito satisfeito. E tem que começar do início em tankobon.

Obs.: quero Kaiji também! o/

Don-Ramon disse...

JOOOOJOOOOOOOOOO'S

Lion disse...

Bom, talvez algumas pessoas não saibam mas Bakuman já está a venda no Brasil.

http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=13805

Pela Panini como muitos queriam... estou esperando o meu chegar pra ver se a qualidade está boa...

Ah! Ele foi colocado no dia 27 de Julho a venda em SP... resto do país deve ter chegado esta semana... (mas acho que não tinha como alterar a enquete)

Kuroi disse...

Na verdade saiu pela JBC, não tem como mudar a enquete sem apagar, quando saiu a notícia a enquete já contava com mais de 2.500 votos, não iria apagá-la.

Anônimo disse...

Numeros de votos para One Piece que impressionam e sao merecidos pq ta entre os tres mangas mais lidos do brasil

So espero que a panini reconheça que One Piece tem um grade potencial para vender aqui no Brasil

Lucas disse...

Gostaria que publicassem One Piece, Soul Eater, Toriko, Bakuman e Ao no Exorcist, são mangás muito bons e eu compraria com certeza

Renan Amaral disse...

O ONE PIECE... EXISTE!!!!!

ONE PIECE GALERA, GO GO GO!

(e desde o início!)

Já publiquei o link dessa postagem no meu blog, quanto mais pessoas ficarem sabendo, melhor!

Sparda disse...

Sparda: "
So espero que a panini reconheça que One Piece tem um grade potencial para vender aqui no Brasil "
nao e´por anda nao..mais a panini ta é de cu doce msm...pq todo mudno sabe q one piece é = mina de dinheiro...

sei q relação japao e brazil e´diferente..mais One piece vendendo 2milhoes d e copias em 6dias?no japao..devia ganhar algum merito.
one piec eé tao bom q o ULTIMO manda lançado pela conrad q é o mais raro e nao o primeiro...(one piece volume 70) prova q o one piec ecresceu muito no brasil. E se ela realmente nao tive-se querendo fazer graça ja teria visto o tanto de fas q acompanham o manga pela internet

Douglas Eduardo disse...

Em vez de novamente tentarem lançar mais um título grande novo, por que não pensam em concluir séries que vocês simplesmente jogaram no lixo com a acusação de que "não estavam vendendo" ou essas outras desculpas???

Sim, falo de Eden: It's an Endless World, que eu acompanhava fielmente e esperava ter a conclusão de uma das melhores histórias que li até hoje, e também de Peach Girl que conhece muita gente que acompanhava.

Raphael disse...

Votei em
Gintama
Soul Eater
Reborn

só esses eu compraria msm

Kuroi disse...

Douglas Eduardo: Vocês quem? Minha iniciativa é pessoal e não tenho nenhuma ligação de fato com a Panini.

Esses mangás foram cancelados e estão cancelados pq aparentemente vendiam muito mal. BTW Editora não é casa de caridade, não é só não cobrir as vendas que levam um mangá a ser cancelado, se algum título foi cancelado é pelo prejuízo dado ser beeem grande.

Anônimo disse...

vi uns novels na lista e vc não incluiu Zero no Tsukaima? ¬¬
aff
:facepalm

Made Style disse...

ONE PIECE SEMPRE!!! Melhor mangá do mundo!!!!

Kuroi disse...

"vi uns novels na lista e vc não incluiu Zero no Tsukaima? ¬¬
aff
:facepalm"

O Facepalm é todo seu anônimo, primeiro por ser um covarde e não mostrar a cara, em segundo por ser preguiçoso e não se dar ao trabalho de ler os posts, se não sabe do que se trate fique quieto, pois a vergonha é toda sua já que houve um levantamento. Sinto muito se essa historinha que você gosta não entrou, não entraria pelo processo de seleção algo que não tem nem meia dúzia de fãs.

BIH disse...

Pow, queria a a pannin relansase soul eater, beelzebub e Ao no exorcist ;/ são animes q eu descubri agora... e queria ter o manga TT-TT

BIH disse...

esqeuci de citar o mahou shoujo madoka magika tbm '-'

fica aew outro q eu queria ^^

Unknown disse...

Grande blog e grande resposta dos fans,agora só depende da Panini acertar em cheio!!!

Surpresas virão!!!

Psyco disse...

One Piece em vol. completos q nem no japão
GTO...
School Rumble...
Liar Game...
Toradora...(saco num vi q esse tinha pra votar droga --')
Eyeshield 21...
Durara...

esses são mtos bons valem a pena, minha unica objeção seria eles serem lançados pela panini ja que a qualidades das folhas são mto ruins prefiria que fossem pella JBC --
ja q comprei Air Gear da panini e ele manchou e borrou todas as paginas ao contrario do Tenjo Tenge da JBC nunca tive nenhum problema.
Mas só de serem lançados esses acho que valem a pena compra ,eu acho apesar da qualidade ruim da panini em relação a JBC eu acho --

Ricaso Killer Bee disse...

Po gente vamo vota em One Piece !!
Quero mt ve One Piece no Brasil!
E ainda mais , feito pela panini!!!!
Ai sim melhor ainda!!
Mas tambem queria ver KHR!, Blue Exorcist,Bakuman,gintama e beelzebub.
Porém votei só em quatro desses. =/, pois nao aceitariam mais de cinco votos, pena.
Bom entao vamo lá pessoal. todo mundo votando em One Piece ae!!!!!

Ricaso Killer Bee disse...

Esqueci de falar que quero One Piece em vol. completos e que venha des do começo!!! Se nao, nao tem graça, né.

Bruno Venom disse...

POR FAVOR PANINI, EU IMPLORO.
TRAZ DE VOLTA BLADE, A LAMINA DO IMORTAL.

MALDITA CONRAD!!!

Bruno Venom disse...

Por favor Panini, eu imploro!

Traz de volta Blade, a Lamina do Imortal!

MALDITA CONRAD!

Tiago disse...

Cara, todos sabem que é MUITO INJUSTO recomeçar One Piece do zero! Cara, hoje em dia a revista já tá valorizada, OP 1 vale é 50 conto! Do mesmo jeito que eu sei que Love Hina não volta, e comprei a revista mais caro, não é justo voltar com OP do zero. Deviam fazer igual Evangelion, imitar o formato publicando por outra editora. Se não tem como assim, prefiro parado até poder.

morangotico disse...

One piece eu creio q o mais valorizado seja o Volume 70 pois de uma olhada na internet e veja o preço q pedem por ele!!

sobre Blade a Lamina do imortal, é um ÓTIMO MANGA so q infelizmente nao é só culpa da conrad, Blade em si ja é um manga inacabado!!ate mesmo no japao ele parou do nada!!

chibiichigo disse...

qeria qe ao no exorcist,kuroshitsuji,beelzebub,gintama,pandora hearts,sket dance e toradora fossem publicados,principalmente ao no exorcist. Alguem sabe quantos mangas podem ser publicados nessa enquete?

Kuroi disse...

Tanto todos os que ainda não saíram pela JBC quanto nenhum, essa é uma lista de sugestões, não é uma eleição da Panini que trará alguma coisa com toda a certeza.

gin disse...

gintama pelo amor de deus!
ta dificil achar o manga traduzido
há anos espero pelo manga

Pedristyle disse...

One Piece e KHR com certeza!

chibiichigo disse...

mas se sao sugestoes,algum deles tera qe ser publicado nao e?

chibiichigo disse...

mas se sao sugestoes qe a panini colocou qer dizer qe sao tituloas qe eles estao interessados e algum deles vai ser publicado nao e?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 203   Recentes› Mais recentes»