segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

[ONE PIECE] Mesmo sem lançar já está esgotando nas lojas virtuais


Pessoal, hoje estava olhando a comunidade da Panini no Orkut (sou o dono dela) e me deparei com a seguinte mensagem:

"Tentei fazer a reserva de One-piece pela Liha HQ, infelizmente não encontrei e mandei um e-mail perguntando.... Vejam as respostas:
Olá
 Sobre o One Piece, todas as unidades que tínhamos disponíveis estão reservadas, assim, não conseguiremos nem colocar esse exemplar em catálogo, pois todas as unidade estão vendidas, a não ser que haja cancelamento
 A reposição desse itens só acontecerá quando a Panini lançar o #02, pois só então ela recolhe o #01 das bancas e o disponibiliza para os lojistas fazerem sua reposição, ainda assim, essa liberação não é imediata, demora um pouco

Atenciosamente
Equipe Liga Hq On-line


Pois é, One Piece já está esgotando nas pré-vendas mesmo sem data prevista para o lançamento. Essa é um notícia muito boa, agora resta que o desempenho se repita nas bancas. Tomara que se esgote bem rápido e precise de novas tiragens. One Piece tem tudo para ser um grande sucesso, vamos torcer.

27 comentários:

Simon! disse...

oh não!!! =~
só compro online pq aqui no interior demoooora pra chegar... tomara que não fique na mão por conta disso

Valdessom disse...

Pessoal da 2° fase que deve sofrer para conseguir garantir seu exemplar em banca. O jeito é tentar pelas lojas online, mesmo, quando for oficialmente lançado.

RAEL disse...

OMG!!! PRECISO GARANTIR ESSA EDIÇÃO ANTES QUE EU FIQUE SEM,NA HORA QUE APARECER NA COMIX JÁ VOU GARANTIR O MEU MANGÁ DE ONE PIECE.

Fábio disse...

Pessoal do site vcs que tem mais contato com a Panini como é que vão ficar as assinaturas? Fiz 2 anos de assinatura do naruto depois fui renovando sempre de um em um ano e pra mim foi uma beleza, recebi tudo certinho, ce fosse depender da banca da minha cidade eu estaria perdido.

Estou de olho pra ver ce recebo algum e-mail ou alguma coisa no site deles sobre assinaturas e até agora nada.

Vcs tem alguma informação a respeito? Vai ser um tremendo fail uma publicação épica dessas nao contar com assinaturas....

O JOVEM EMPREENDEDOR! disse...

MEUS DEUUUUUUUUUUSSSSSSSS

QUERO MEU ONE PIECE!!!!

A GALERA JA TA ENTRANDO EM PANICO NAS COMUNAS OFICIAIS DE ONE PIECE EM ORKUT

Terei qeu comprar na comix assim que sair logo no dia....

eu nem comprei aindaaaaaa

Chuck disse...

Do jeito que tá acho melhor já reservar o volume 2.XDD

O volume 1 acho que encontrarei tranquilo na banca aqui perto de casa então estou tranquilo quanto a ele(nessas horas que agradeço de morar na capital do RJ o/). Essa notícia só vem pra provar o quanto o sucesso de OP anda crescendo por essas bandas. O que é algo incrível!!! Acho que nem Naruto e Bleach devem ter conseguido fazer fazer seu público crescer tanto quanto OP vem conseguindo.

Anônimo disse...

Não, não é bom. Só é pra esgotar quando eu comprar o meu rsrs

RafaelFla disse...

Eu vou entrar em desespero se não conseguir o meu,parece que finalmente os brasileiros vão dar valor ao melhor mangá da história.

Marcus Vinicius disse...

LOL!
Muito bom isso!
One Piece FTW!

Moro o RJ, capital, acredito que não vou ter problemas para encontrar nas bancas.
Penso seriamente em comprar uns 3~4 exemplares do volume 1.
1 pra minha coleção é claro, os outros 2 pra manter lacradinho, guardadinho, e vender daqui uns 2~3 anos.
AHUHUAUHAUHAUAHUAHAUHAU
Maldade. -Q

bob disse...

LOL Tive até que parar outra coleção por One Piece não posso ficar sem o primeiro volume!
Quando lançar vou ir correndo pra banca, só espero que não tenham mudado muito a capa ;/

Norte disse...

Ótimo que morro na periferia de SP, tem pouca procura de mangas nas bancas, vou comprar tranquilo =D

Topheira disse...

honly shit, agora é eu correr para garantir o meu! o_o
alguém sabe me dizer como se faz para reservar um mangá no comix.com? [ '-']
Moro em Goiânia, e apesar de ser capital, eu só conheço uma banca que vende mangás, juro! ;_; (e ainda por cima só vende mangás amaçados e atrasados; eu ~não~ mereço... =_=)

David disse...

Espero que não tenha problemas em comprar na banca.Descobri uma banca pertinho da minha casa que tem uma boa variedade de mangás, sendo que quando fui procurar no centro do RJ penei pra achar Naruto que é top e deveria ser fácil de encontrar.

Lilliel Sumire Eucaristia disse...

Lamento dizer que se depender de mim que sobre um único exemplar não vai ter. Estou louca para que saia nas bancas para comprar o meu e acho que muita gente concorda.

Anônimo disse...

E aí, não tem data?

To segurando um dinheiro aqui faz tempo exclusivamente pra Dragon Ball e One Piece, não posso perder essa oportunidade de colecionar meus doi mangas favoritos!

Maxwell Baliza disse...

Olá, estou com uma dúvida, desculpe se já foi respondida.

Já que o mangá voltará do começo e ao mesmo tempo será publicada a continuação pra quem tinha os antigos, quando este que é o 1 atualmente chegar no 36 o que acontecerá? A Panini publicará o 37 novamente ou teremos que comprar ambos desde agora?

Alisson disse...

Putz comecei mau minha coleção de One Piece, não consegui reservar o primeiro volume, mais já reservei o segundo pelo menos e vamos atrás do 1º

Kuroi disse...

M. nada de data ainda, infelizmente.

Maxwell Baliza, olha, cara, eu expliquei no post do Checklist, dá uma olhadinha lá. Eles vão continuar sim do 37 em diante.

Alisson, ainda nem siau o primeiro volume, só esgotou as reservas, espere chegar nas bancas.

Maxwell Baliza disse...

Olá Kuroi, acho que formulei mal a pergunta anteriormente. O que quero saber é se quando o mangá que está começando agora #1 chegar no #36 (futuramente) a Panini publicará NOVAMENTE os que estiver publicando agora como continuação?

Willeman disse...

Visshh devia ter comprado na pré-venda antes, mas deixei pra depois...aí não tem mas O_O
Espero que volte la mas mangas, para assim como eu, outras pessoas comprarem, e VIVA ONE PIECE

Kuroi disse...

Max, como eu expliquei no post do Checklist: Quando One Piece que está sendo lançado do #01 encostar no #36 o mangá deve voltar às bancas sim. Se vai ser uma nova edição ou apenas redistribuição depende apenas das vendas. Se a edição #36 estiver muito baixa em estoque ou esgotada é normal que eles façam uma nova tiragem para o pessoal que começou a colecionar a partir da 1.

Lalalalal, não se preocupe, foi só uma loja virtual (o que não deixa de ser uma demonstração da força do mangá), o mangá ainda vai chegar nas bancas normais e em outras lojas virtuais.

Maxwell Baliza disse...

Valeu, outra pergunta. Só a Liga HQ estava vendendo o Pre Order do #1?

BordelAnimes. disse...

Comemorem, eu cancelei a minha reserva, kyaaa!

Mas quando sair eu vo estar brigando!! fuuuu-

Melhor esperar banca...

Willeman disse...

HIhi tem Razão Kuroi! XD desculpe o nome esquesito, crei um blog na preguiça um dia... xD

BbSis disse...

Acho q vou comprar one piece auhuahauhau

Monstro disse...

Será que OP vai ter as onomatopéias traduzidas, igual em BLeach? Torço para que não tenha.

priscila disse...

caramba, mais vou compra em loja mesmo, só espero que chegue logo!! mais fico feliz com essa noticia, é muito bom para o mercado. ^^