sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

[NAS BANCAS] Lançamentos em 22/12/2011


  Pois é, pessoal, o ano está acabando e por um milagre (talvez do espírito de Natal?) saíram mais quatro mangás hoje. Dos 13 mangás programados para dezembro já saíram oito, a Panini está realmente colocando a casa em dia.
  Para o nosso prazer e azar dos nossos bolsos já afetados pelo clima de natal saíram hoje na loja virtual da Comix os mangás:

Air Gear #06
Basilisk #04
Claymore #17
Kekkaishi #14

  Uma excelente remessa, com isso Basilisk chega à sua penúltima edição. Dos mangás anunciados para dezembro faltam apenas: Bleach #44, Deadman Wonderland #03, Karin #02, Kimi ni Todoke #05 e Zone-00 #03.

26 comentários:

yorgutsai disse...

to esperando chegar kimi ni todoke e deadman pra comprar air gear basilisk e nhk

RafaelFla disse...

O foda é q algumas edições continuam com a sua distribuição setorizada e tão bem atrasados aqui onde eu moro com relação a SP(o Bleach tá no 41 e o Naruto no 49 ainda).

Keiko Sakurai disse...

Estou esperando o volume final de Rockin'Heaven,eu não vi em nenhuma banca aqui da minha região se lançaram,espero que sim T_T (Eu odeio ter um monte de mangás sem terminar).quando eu acabar Rockin'Heaven eu vou poder colecionar Brave ou N.H.K!!!
NYAAHH ESPERO QUE ELE ESTEJA NAS BANCAS >T_T<!!!

Keiko Sakurai disse...

Alguém sabe se já lançou? *Desesperada* O_O???

Ketsura disse...

Comprem pela LigaHQ ao invés de ficar esperando as bancas e enxer aqui de comentários disso.

Quanto aos mangás, vish, talvez só mês que vem =/

Kuroi disse...

Rockin' Heaven #08 já saiu faz um tempinho e eu já comprei o meu, o final foi ótimo, diga-se de passagem. Muito fofo o final.

Kuroi disse...

P.s. Entre N.H.K. e Brave 10 fique com o N.H.K., é comédia pura. Brave 10 é muito "formulinha".

LMaiaRios disse...

Esses mangás já estão nas bancas ou só pela internet?

Kuroi disse...

Por enquanto só nas lojas virtuais, mas como já apareceu na Comix eles devem ter na loja física também. Talvez já estejam nas bancas da Liberdade, lá os mangás sempre aparecem primeiro.

Chuck disse...

Hoje já garanti meu Air Gear #6, na LIgaHq agora é só esperar chegar. NHK #7 comprei ontem, agora só falta comprar Sora no Otoshimono #2 e esperar Kimi ni Todoke#5 e Deadman Wonderland#3 saírem.

Assim como o @Ketsura deixo a dica pro pessoal que mora em locais onde os mangás demoram mais a chegar nas bancas a começarem a comprar mangás na LigaHq. O frete é grátis e a dor de cabeça de ficar esperando chegar na banca acaba.

Yumi-chan disse...

Tem previsão de mês para sair o mangá de Kuroshitsuji?
omg! não aguento mais esperar!! XP

Alisson disse...

Olá queria saber se a votação no site da Panini sobre uma edição de luxo, tem Berserk como possível lançamento, mais não condigo acessar queria saber como anda,sempre quis colecionar,mais não acho os primeiros capítulos para comprar.

Kuroi disse...

Kuroshitsuji ainda não tem previsão. Só One Piece sai em janeiro.

Kuroi disse...

Yumi-chan, Kuroshitsuji ainda não tem previsão. Só One Piece sai em janeiro.

Alisson, eu não conheço uma pessoa sequer que conseguiu votar nessa enquete. Muito bugada. Realmente tem alguns volumes de Berserk esgotados, não sei se vai sair versão nova por enquanto, mas eu acho uma boa pedida.

David disse...

Um Feliz Natal para todos!

Mauricio disse...

Berserker em versão luxo? Seria legal. Mas o que eu queria mesmo é que o Miura fizesse uma forcinha pra acabar a série.

LMaiaRios disse...

Naruto Pocket 19 já ta disponível no J-World.

Simon! disse...

Naruto Pocket 19 já tá disponível a muito tempo, LMaiaRios! Eu mesmo já li a mais de uma semana, hehe. Ainda no aguardo de Basilisk nas bancas de Votuporanga :P

Mauricio disse...

Pra vocês que moram longe das capitais, não compensa comprar online? Ou o frete sai muito caro?
Tem até umas lojas oferecendo frete grátis por aí. Assim, pelo menos, vocês tem menos espera e mais garantia de entrega.

LMaiaRios disse...

hehe, de repente tem alguém mais desinformado que eu

LMaiaRios disse...

E aproposito, eu acabei de comprar e ler air gear. Alguém sabe quando a história vai realmente ficar boa?

Alisson disse...

Eles podiam mesmo lançar os primeiros volumes de Berserk, aposta em tanto mangá, mais o que vende mesmo está em falta.

Mauricio disse...

LMaiaRios, não se Air Gear vai realmente ficar bom, como você diz. Já li via scan bem mais à frente do que a fase que está nas nossas bancas agora e ele se mantém mais ou menos no mesmo nível. E é longo, bem longo.
Então, se você está esperando algo surpreendente, talvez se decepcione.

Mauricio disse...

Chegou tudo isso ontem na banca que costumo visitar.
Fui na loja da Comix hoje também e deixei as calças lá. Pra quem quer comprar números atrasados, aquilo é um terror. Você gasta o que tem e o que não tem.

Unknown disse...

Comprei os 4 hj... São os 4 mangás mais Deadman da Panini que eu colheciono (NHK também). Espero o fim de Basilisk e NHK pra poder comprar outra coisa.. (Provávelmente Monster, já que One Piece vai demorar mais de 6 anos e sinceramente, não tem como... ainda mais mensal! Prefiro comprar só umas poucas edições e mais na frente comprar tudo de uma vez xD).

sanchetos disse...

Eu gostaria de falar com você, para ver se você colocaria ai no seu site igual você fez com os mangás para a panini ver quantas pessoas gostariam de ter o mangá.Um jeito das pessoas votarem para o canal da sony spin (antigo animax) voltar a passar animes ,mas animes legendados e não dublados , e novos animes como bakuman , one piece , naruto , etc..... Legendados, eu sei que você consegue por que o seu site é ótimo para fãs de animes , e se você entrasse em contato com a Sony spin eles podem até voltar a passar animes mas que sejam legendados ! O que você acha!!! Se vc colocar essa pergunta no site tipo ( o que vc acha da Sony spin ou a globo passa animes legendados na teve mas animes novos como bakumam , naruto shippuuden etc...)

Imagina só você chegando da escola ou do serviço e ta passando anime na TV legendado igual nos assistimos no PC!! Ia da muita audiência para eles e colocariam outros animes !!!
O que vc acha !!!