quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Gantz em reta final no Japão


  De acordo com o Anime News Network, na edição dupla 06-07 da Young Jump o autor Hiroya Oku afirmou nos comentários do autor que pretende desenhar o final da série em 2012. A data oficial do lançamento da revista é no dia 4 de Janeiro, mas a gente sabe como essas notícias andam mais rápido através da internet.

  Gantz é publicado pela Panini desde Julho de 2007 e atualmente se encontra parado no volume 29 (lançado em junho de 2011) esperando uma nova remessa de volumes, no Japão a série se encontra atualmente no volume 32. Gantz foi um dos primeiros mangás da Panini a ganhar pôsteres coloridos e inclusive chamou bastante a atenção o volume 28 que veio com uma página colorida quádrupla (coisa linda de se ver).

5 comentários:

Ketsura disse...

Espero que um dos mangás que eu mais gosto acabe bem, assim espero que a Panini não demore pra lançar o final aqui, como Ouran.

PedroYukari @snoopy_xxy disse...

Gantz é muito divertido. Que essa porra acabe logo!

Chuck disse...

Gantz é um mangá que sempre quis comprar desde que entrei no mundo dos mangás. Pena que agora é quase impossível agora achar seus números antigos para se comprar.

David disse...

É um mangá que deixará saudade.
Muito bem feito, com traço espetacular, história envolvente,....enfim, uma ótima leitura.
Espero que a Panini continue a trazer ótimos seinens pois com certeza tem público para consumir.è só não esquecer de divulgar.

marcelo disse...

era um bom mangá, mas se perdeu no caminho, catastrophe foi uma catástrofe