quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Boletim Panini 16 de Fevereiro

Bom, essa é uma nova seção para este blog, vou passar a comentar os newsletters da Panini, hoje o boletim que a Panini enviou infirma que esta semana serão lançados: Berserk #66, Black Bird #05, Elfen Lied #09, As Estrelas Cantam #04, Eureka SeveN #06 (volume final), Gentlemen's Alliance Cross #03, Naruto Pocket #09, Tokyo Mew Mew #03 e pasmem: OTOMEN #07!! Não é dessa vez que a Panini cancelou mais um mangá. O boato que rola é que com o fim de ano e a consequente chuva de São Paulo a publicação do mangá acabou atarsando, vá entender a Panini... As capas que ilustram o post estavam no boletim, é a capa final de Eureka SeveN e a capa final de Honey & Clover, o anúncio da capa é indício de que dentro de umas duas semanas o volume final do mangá deve ser publicado. Choremos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vi o mangá pessoalmente ainda, mas achei a capa interessante sim.

Anônimo disse...

Poatz tá chegando o fim de eureka T_T mas pelo menos agora vai ter uma vaga livre no cache de mangas xD (Astral Project ou Summer Wars?)

Estela disse...

Choremos mesmo. Aparentemente a Panini não usa mais esse esquema de "repor séries", ou pelo menos nenhum outro mangá josei foi anunciado.

lhk disse...

bom eureka se vai, mas o super shoujo blockbuster Kimi ni Todoke vem aí xD