quinta-feira, 1 de março de 2012

[Boletim/Nas Bancas] Direto da Redação #30



  Curiosamente hoje saíram simultaneamente o Boletim da Panini e os mangás (pelo menos nas lojas virtuais). Nesse 1º de Março saíram: Air Gear #08, Deadman Wonderland #04, Karin #03, Kimi ni Todoke #06, Naruto Pocket #21,  Sora no Otoshimono #03. Além desses mangás o Boletim da Panini ainda lista entre os lançamentos da semana os mangás Bleach #45 e Zone-00 #04. Entre os mangás citados no Checklist de Fevereiro só faltam Bem-vindo à N.H.K. #08 (final) e Basilisk #05 (final), segundo informações enviadas pela Panini Basilisk só terá seu último volume lançado em Abril por questões contratuais. Segundo o pessoal do Planet Mangá One Piece #02 já chegou da gráfica, mas não há data ainda para o lançamento nas bancas (se considerarmos que o primeiro mangá saiu no dia 15 ainda teremos que esperar algumas semanas).

  Além dos mangás saíram hoje as ótimas HQs: 100 Balas #08 e Vertigo #27.

  Sobre o Checklist: A pessoa que me envia o checklist (a analista de marketing da Panini) está de férias, portanto se sair o checklist deve ser pelo Tumblr do pessoal do Planet Mangá. Aqui no blog ela só poderá me enviar essas coisas daqui a 15 dias (assim como tirar dúvidas, releases e informações). 

14 comentários:

Caio Baraúna disse...

Parece que esqueceram de 100% Morango 15, que era do checklist de Janeiro mas até agora não apareceu.

spitfire disse...

air ger 8 e deadman
valeu kuroi

Raion disse...

Não tem Blood Lad esse mês ? :/

kidzera disse...

Alguma novidade de DB Kuroi?

Kuroi disse...

Caio, nenhuma notícia sobre 100% Morango ainda, só vou ter acesso a essas notícias a partir do dia 16/03.

Unknow, Blood Lad #03 é de março, então deve sair até o final do mês.

Kidzera, ainda nada, estava programado para março, mas com os atrasos de sempre deve acabar ficando para Abril.

Natsu Dragneel disse...

eu soube q o dragon ball chega este mês,é verdade ?

Tappyon disse...

Entao na logica basilisk so em maio? p**** em :/

Unknown disse...

E Dragon Ball sai exatamente quando?

Quero ver a capa dele! estou empolgado pra ver. Só espero que não seja igual a do EUA, Prefiro que seja igual a de Portugal que quase identico com a Original Japonês.

Apesar de ter a coleção inteira que a Conrad lançou, vou compra a da Panini. Pq a Panini é D+

Tiikun disse...

É maldição do último volume velho! N.H.K e Basilisk deveriam ser os primeiros a sair. Kimi ni Todoke 6? já? Pelo menos esse a Panini tá tentando se redimir.
Kuroi deixa eu te fazer uma pergunta. 20th century boys é essa coca-cola toda que todo mundo fala? Porque tava pensando em comprá-lo (tô com déficit de Seinen na minha coleção :/)

valkiriapura33 disse...

Deadman!!Nossa mesmo já tendo saído a capa a algum tempinho finalmente irá apra as bancas(se bem que por aqui na minha cidade para algun títulos é fase 2...).
Air Gear... ainda indecisa sobre se compro ou não, tipo é a história que me deixa com pé atrás(mas mesmo isso não é muito argumento, afinal um história fraca pode ficar ótima depois....não sei ainda decidindo, talvez acabe comprando pq adoro o magaka, lol), mas uma coisa se tem que admitir as capas estão cada vez melhores.
Karin!!!!Nem sei como estão as vezndas, sei que não é nenhum Naruto ou Bleach, mas gosto do título.
Uau Kimi ni todoke, capa super fofa, acho que é só impressão mas esse tom de azul é um pouco mais claro do que a capa japonesa(acho que é só impressão mesmo).
Bleach!!Será que chega ao fim esse ano mesmo?( ei esse último arco pode render muito ainda...ou não, façam suas apostas ).
Zone-00?No coments...

Raion disse...

Estranho, ainda não chegou nenhum desses ai aqui onde moro... :/

Unknown disse...

Kuroi você comentou e elogiou o encadernado de 100 Balas e a revista mensal Vertigo,sei que o site é sobre mangás mas é por essas e outras que gosto cada vez mais do seu blog!Parabéns.

Kuroi disse...

j o k e l, eu amo Vertigo, quando a série boa eu sempre comento (mas Ex Machina você jamais me verá comentando, troço ruim da porra!!).

Monge do Templo Perdido disse...

eu moro em brasília e nem sinal de deadman 4