quarta-feira, 14 de março de 2012

Divulgada a capa de Brave 10 #08 (final)

  Essa manhã o Planet Mangá divulgou em seu Tumblr a capa do volume final de Brave 10:


Brave 10 #8, de Kairi Shimotsuki (Série bimestral completa em 8 volumes, Formato 13 X 18 cm, 192 páginas, R$ 9,90).
Yukimura Sanada e seus bravos guerreiros descobriram que proteger Isanami é muito mais importante do que se imagina! O verdadeiro interesse do Quinteto Grotesco de Iga vai muito além das guerras convencionais e coloca o mundo inteiro em risco! Não perca a inesperada conclusão de “Brave 10”, com incríveis batalhas mortais!

  Vale lembrar que a Panini já divulgou pra gente que vai lançar a continuação de Brave 10: Brave 10: Spiral. Então é só aguardar algum tempinho pra nova série acumular alguns volumes que ela será lançada pela Panini em breve. Para ver mais informações sobre o Brave 10: Spiral é só conferir AQUI. Aliás, Brave 10 merece uma nova resenha, a série evoluiu muito nesses volumes mais recentes, mas devo esperar o final da série para fazer um apanhado geral da série inteira, então aguardem.

13 comentários:

Gustave Hokage disse...

Enfim, o último volume vai sair... *---*

Ansioso, mto ansioso por esse título. Só nos restar aguardar.

E Kuroi faça sim uma review da série, pois sua primeira resenha num fala mto bem da série, e a série é mto mais que aquilo. ^^

Kuroi disse...

Gustave, minha opinião sobre Brave 10 é que até o terceiro volume era o pior mangá da Panini de todos os tempos, mas no quarto volume (bem no final) a série progrediu muito e virou uma série bacana e fica a dúvida: Vale a pena comprar uma série de 8 volumes que tem 3 volumes intragáveis e só fica boa na metade? Mas que a série melhora é fato e hoje em dia eu gosto dela, mas eu tinha verdadeiro ódio.

RAEL disse...

Amém Panini!!!! Acho que agora consigo completar a série.
Só pra lembrar o vol.2 de One Piece já está a venda na Comix.

Gustave Hokage disse...

Nossa. sério?
Eu nem sei como vc conseguiu comprar ele, e continuar a ler. Eu achava Brave10 no começo mto sem rumo... algo meio sem explicação e nexo, realmente ele melhora no quarto volume pra lá...

Bateu uma curiosidade, Kuroi vc gasta qnts cifras por mês em mangás da panini? pq vc sabe de praticamente 90% dos títulos. O.O

Marco Túlio disse...

Que capa bonitona :3
Gostei do mangá desde o primeiro volume, tirando o ecchi... Uma pena eu ter perdido a edição 6, agora estou atrasado xD
Vou me atualizar e ver se pego a ed. 8 nas bancas!

Chuck disse...

Eu tenho pensado se compro esse mangá ou não. Acompanho o anime e mesmo as batalhas não me empolgando tanto, eu até que curto os personagens e não preciso pensar muito(tanto que desligo o cérebro e relaxo assistindo). Por isso pergunto o anime está ou não fiel ao mangá?

Gustave Hokage disse...

Chuck eles cortaram mtos capítulos, e algumas coisinhas eles mudaram.... mas num geral segue o mangá sim.

Caio disse...

Queria saber quando sai a Checklist :I

RAEL disse...

chuck o anime é bem mais "ligth" que o mangá.

B.B disse...

Você tem razão Kuroi, as primeiras ed são sem graça, mas em termos matemáticos, se 62,5% da série é bom, então acho que vale a pena hehehehe. Brincadeira :)

O.O Nossa, é verdade!! o que o Marco Túlio perguntou também me deixou curiosa!! Você se importaria em responder isso (apesar de se meio particular)?

Chuck disse...

Valeu pela resposta Gustave e Rael, acho que quando der então vou comprar sim o mangá aproveitando que é curto.

Kuroi disse...

Gustave, cerca de R$150 entre mangás/HQs e livros. Mas de vez em qdo bate aloka e eu acabo comprando uma coleção ou outra por impulso (a última q eu paguei quase preço de capa foi Buda - MARAVILHOSO, SENSACIONAL E MAIS DO QUE RECOMENDADO, a última foi Slam Dunk, mas paguei tão barato que foi mais um investimento mesmo e ainda tá incompleta).

Chuck, eu considero as batalhas do anime 1.000.000 de vezes superiores às do mangá, o mangá é arrastado demais, o anime cortou tudo que era supérfluo e fez a história andar. Se vc achou o anime fraco eu não recomendo. IMO é só mais um mangá de ninjas.

Bicho-Bia em termos matemáticos eu diria que o mangá é uns 45% ruim, já que só nos últimos dois capítulos do volume 4 a coisa melhora.

Gustave Hokage disse...

Caramba, ainda só gasto 70 reais com mangás/Livros por mês. Tenho mais de 20 mangás pra ler. o.O

Ahhh eu queria ver a segunda dancinha da Isanami... =X
Mtos cortes, mtos cortes.