quinta-feira, 22 de novembro de 2012

[Capas] D.Gray-Man #23


A editora da Panini Beth Kodama publicou em seu Facebook a capa de D.Gray-Man #23 ainda temos uma má notícia para os fãs da série: A edição nacional está encostada com a japonesa. Isso significa que só teremos novos volumes conforme saírem novos volumes no Japão e como a série agora é mensal e a autora adora fazer capítulos pequenos e pausas... pode ser que leve mais de um ano para vermos mais algum volume inédito aqui no Brasil.

5 comentários:

Rabs disse...

Esta ai, o último capítulo que vou comprar no período de um ano...
Queria um Gintama pra cobrir esse período...

Karasumau disse...

Capa show, embora a original bem melhor. Quantos aos hiatos em D.Gray-man: há tempos que se fala que é por motivo de doença que a Hoshino não desenha com frequência. Não acho que seja mentira, então esse "adora fazer pausas" ofende a autora e a mim que sou muito fã da série.

Lgznegri disse...

É verdade que o naruto vai dar uma pausa no volume 58? Espero que seja, se não num da pra comprar reborn.

Raion disse...

Hoshino-sensei, por que ficas doente o tempo todo ? TT-TT

Ana Müller disse...

D.Gray-Man com certeza ficará em hiato, talvez não oficial. Acho que por alguns lançamentos da Panini já estarem alcançando as edições do Japão, a Panini irá investir em mais mangás para 2013. Pelo que soube eles pretendem trazer Toriko,também estava esperando que fosse Gintama, mas acho que em breve ele será lançado por essas bandas.