domingo, 13 de janeiro de 2013

[Boletim Panini] Direto da Redação #51


  Mais um Boletim da Panini foi enviado aos assinantes da Newsletter, as novidades para essa semana são os lançamentos de: 20th Century Boys #03, Dragon Ball #09, Kimi ni Todoke #11, One Piece #12 e Resident Evil Mahrawa Desire #02 na área dos mangás.  Acho estranho lançar duas edições de Dragon Ball tão próximas uma à outra, mas como não saiu nada durante a época de virada de ano dá para entender a "pressa", para quem é assinante deve ser ótimo, mas vai fazer um rombo no bolso de quem compra na banca. Mas é sempre assim, em mês de férias as editoras aproveitam pra lançar bastante coisa.





6 comentários:

Carol disse...

Kuroi, você saberia dizer se houve algum atraso de 07 Ghost#09 e Black Butler#03?
Pois eles são de dezembro, e a panini já está anunciando as novidades do checklist de janeiro pra essa semana.

Kuroi disse...

Acontece o tempo todo, Carol. Algumas coisas ficam prontas mais depressas do que outras, são aprovadas mais depressa do que outras e por aí vai.

Daniel Franklin disse...

Será que Dragon Ball vai sair esse mês mesmo? O bom é que estaria finalmente alinhado com o mês de lançamento - algo incomum na Panini. O ruim é que o 8 acabou de sair e deve ficar pesado pra alguns leitores - como eu.

DRY disse...

esperando sai o mánga de Eyeshield 21 sera q alguem vai publica no brasil?

Kuroi disse...

Daniel Franklin, quando sai no boletim semanal sempre sai na mesma semana, mesmo que seja no sábado e só apareça nas lojas virtuais. Vai sair com toda a certeza.

DRY, eu adoro Eyeshield 21 e definitivamente gostaria de ter na minha coleção, mas acho as chances baixíssimas para não dizer nulas, mas nunca se sabe, a Panini resolveu lançar Reborn! depois de ter acabado e a JBC lançou Hikaru no Go um tempão depois de acabar também, mas acho muito improvável. Gostaria de que saísse, mas sei lá, tem cara de cancelamento.

Rabs disse...

Kuroi, suas esperanças pra Eyeshield são as minhas para Gintama. Quanto ao boletim. 3 volumes de One Piece no mesmo mês fica muito pesado pra mim, mas vou ver se levo.