quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

[Panini] Sobre Toriko e reborn!


  Saiu há algum tempo uma nota no site parceiro Post Animem sobre o lançamento das novidades anunciadas pela Panini. Segundo eles Toriko e Reborn! devem sair por volta do final de fevereiro/início de março e Triage X e Psychic Detective Yakumo devem demorar um pouco mais para sair. Também há algumas coisas óbvias, como a Panini estar "estudando o relançamento de Berserk", isso é óbvio, se não estivessem fazendo isso não existiria aquela enquete bugada no site deles.
  Sobre o retorno de MPD - Psycho e Homunculus só digo que estão enrolado a ele como enrolaram a mim, no começo do ano passado me disseram que deveria sair entre o final do ano passado e o começo desse ano e até agora não fizeram nada além de enrolar E esse blablablá sobre artbooks e databooks me parece ser exatamente balblablá, também me falaram que estavam estudando a possibilidade há muito tmepo. Será que "estudar" deveria ser interpretado como "enrolar blogueiros para eles acalmarem o público enquanto a editora ganha tmepo e não faz nada a respeito das coisas que deveria fazer?".

8 comentários:

[lucozzy] disse...

Eu fiquei de olho nos 14 volumes de Homunculus pra comprar mas até agora não tive coragem, vai que esse volume nunca sai.

vanessa cursino disse...

Eu quero saber é sobre Full Metal Panic! Sigma.. no Japão o último volume, se não foi, já vai ser lançado. Desistiram de vez? O mínimo que poderiam fazer é dar um parecer aos fãs e dizer que não vão lançar mais.

Daniel Franklin disse...

Não tem muito a ver com a postagem, mas tenho que perguntar:

Até hoje a Panini não se pronunciou sobre Otomen, né?

Daniel Franklin disse...

Não tem muito a ver com a postagem, mas tenho que perguntar:

Até hoje a Panini não se pronunciou sobre Otomen, né?

Leonardo Teixeira disse...

Vc acha bom o Toriko...
Estou pensando em comprar, li algumas coisas sobre ele, é bom

rafael23 disse...

E ai pessoal =)
Não conheço ainda nem Reborn e Toriko, poderiam dizer se vale a pena colecionar??
vlw..

Gisele disse...

A Panini tem que relançar Berserk em formato luxo de qualquer jeito. É minha série favorita, e não vou de maneira alguma colecionar esse formatinho porco que ela lança.

E Homunculus 15 ta virando lenda já. E o pior é que acho que ele vendeu bem, senão não teria um monte de gente perguntando sobre ele nos blogs da vida.

Rima Kuroi disse...

Reborn! Finalmente, noticias!
Reborn é um dos meus animes favoritos, mas eu fiquei com medo de que não lançasse, já que foi finalizado no japão.
Isso alegrou meu dia de forma significante.
Agora falta esperar a panini ou a JBC lançar No. 6, pandora hearts ou DURARARA!!