quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

[Nas Bancas]17 de Janeiro de 2013

  Apareceu há alguns momentos no site da Comix o lançamento dos mangás: One Piece #12, Resident Evil: Marhawa Desire #02, Maid-sama! #10 e 07-Ghost #09, Air Gear #14, Black Butler #03, Gentlemen's Alliance Cross #11 (volume final), 100% Morango #18 (penúltimo volume), Sora no Otoshimono #08, Freezing #07, Bakuman #17 e Fairy Tail #26, Cavaleiros do Zodíaco #12, Yakuza Girl #02 (volume final), Hitman #02. Uma verdadeira enchente.











19 comentários:

rafael23 disse...

Alguem alem de mim tambem está colecionando Cavaleiros do Zodiaco?
Está no finalzinho das 12 casas, só acho o traço do criador meio "estranho" rs.

Valéria L. disse...

Black Butler, aleluia *u* Amanhã mesmo vou pra rua catar esse mangá nas bancas \o/

kurogane disse...

Ai meu Deus. Terei que me prostituir para comprar todos que quero.
Alguem afim?

Revolver disse...

muito obrigado pelo post , me deu 1 alívio saber que ichigo 100% realmente saiu , já estava pensando num modo de imprimir os 2 volumes restantes e encaderna-los dereshishishishishi

Willeman disse...

Cadê a grana pra tudo isso? Ç_Ç

Quartaime disse...

tenho q começar a comprar Freezing pois tá muito bom pelo menos eh oq eu axo

Vinicius A. Miranda disse...

Ontem eu fui no centro de SP, e nem achei os mangas q queria --' n tinha chegado OP,DB nem 100 morango!!

Eriol Hiiragizawa 1º ® disse...

Esperando anciosamente pelo lançamento do Saint Seiya #12 =P

Finalmente a batalha contra Saga! =o

E no 13, mês que vem...começar a saga do Poseidon! \o/

Eriol Hiiragizawa 1º ® disse...

Esperando anciosamente pelo Saint Seiya #12 =P

Finalmente, a batalha contra o Saga! =o

E no próximo mês, a tão esperada (por mim) Saga de Poseidon no #13! \o/

Renan Amaral disse...

rafael: Meu amigo está comprando, mas não conheço mais ninguém que compre além dele, hehe.

Pra mim dessa leva vem:
One Piece, Bakuman e Fairy Tail (que já comprei inclusive)
:)

Marius disse...

Alguém sabe me informar como a panini procede com assinaturas? A assinatura de OnePiece terminou, chegou os 2 ultimos volume hoje... eles fazem algum contato para renovar ou é na base do " se vira " ?

Marius disse...

Galera, como a panini procede com os assinantes que estao vencendo a assinatura? A minha de one piece chegou as ultimas edicoes hoje, mas eles nao entraram em contato nem nada... é na base do " se vira " ?

Diego disse...

Nossa eu tenho que comprar o BLACK BUTLER, assisti o anime e agora quero ler o manga inteirinho hehe...

a visita o meu blog tambem:
http://soulsotaku.blogspot.com.br/

EtFirst disse...

Comprei meu One Piece #12 ontem, agora só ficarei no aguardo de Kimi ni Todoke #11

Moro em São Paulo - Capital.

MasterElric disse...

Kuroi seu One Piece 41 já chegou?
O meu até agora não veio e eles me mandaram outro volume 11 aqui

Lillian disse...

Nuraa! Saiu Nura 04! /o/

Lillian disse...

E Maid Sama tbm! o/

d disse...

Alguém me tira uma duvida eu quero comprar Sandman, achei o volume 4 em uma banca e queria saber se eu posso comprar ele sem ter lido os outros volumes.

[lucozzy] disse...

Alguem saberia me dizer se o site HQ Maniacs é confiavel. So encontrei os 4 ultimos volumes de Samurai Executor la, mas estou meio na duvida.

http://www.lojahqm.com.br/2008/

Obrigado.