quarta-feira, 9 de novembro de 2011

[Release] Sora no Otoshimono + Promoção

 Esse é o release oficial de Sora no Otoshimono, seu novo mangá ecchi-lolicon: "Blablabla, garota caiu do céu (Pena que os peitos dela caíram junto, né? Precisavam chamar um cirurgião plástico pra dar uma levantada nessas tetas murchas aí...) para realizar os desejos de um panaca qualquer."
Um excelente mangá, só que ao contrário. Agora aguardem pelos releases dos mangás bons de verdade. 

No Twitter e Facebook o pessoal da Panini também está sorteando o 1º volume desse mangá tão maravilhoso e que nos faz sonhar (Fwahwahwahwa, -NÃO!!), para concorrer pelo Twitter você precisa:
"Siga @ e responda "Quem você gostaria que caísse do céu?" com a hashtag #PaniniMangas!"
IMO deveria cair o vírus ebola no estúdio desse mangá tão genial criador desse mangá tão único, mas a pergunta é direcionada pra vocês que não queimariam o exemplar que ganhassem. ;D

Também está rolando promoção no Facebook, tem que curtir a Fanpage da Panini no Facebook e responder à legenda da imagem no link http://upload.facebook.com/photo.php?fbid=198720986870015&set=a.198720980203349.49129.170897146319066&type=3&theater .

Me abstenho de repetir as piadas que fiz no Twitter com as rapefaces que as meninas de cabelo azul e rosa e castanho estão fazendo, mas, risos, realmente alguém gosta de ver isso? Certeza que não preferem ver umas meninas um pouco mais desenvolvidas?

15 comentários:

Mauricio disse...

Pois é.
Resolvi parar de xingar sem dar uma chance. Fui ver uns scans dessa série.
É tosco. Tosquíssimo. Nem a arte se salva. Roteiro e execução primários.
Chega a ser constrangedor.
Mas eu sou chato mesmo, então talvez me falte o desprendimento necessário para gostar desse tipo de coisa.

Mauricio disse...

Porque a Panini não faz uma promoçãozinha decente para alguns dos bons mangas que tem no catálogo e perde tempo com essa baboseira?
Alguém de lá deve gostar muito desse treco. Só pode ser isso.

2DXD disse...

Imparcialidade, vemos por aqui ;D
Pior é n ter o minimo respeito pelo gosto dos outros, algo que a Panini tem, mas os fãs n ganharam do papai e da mamãe, depois quando n tem mais promoção é um bando de otaku ficando de mimimi.
Agora sobre teta murcha, qndo pegar uma boa ae, comelão, conta pra gente se ela passo no doutor tbm ehehehe.

Kuroi disse...

Se vc realmente acredita em "imparcialidade" tem problemas maiores do que eu imaginava... Gostos alheios devem ser respeitados quando não ferem os outros. Se uma pessoa gosta de assistir estupros eu não a respeitaria assim como não respeito quem gosta de ver fanservice com menininhas que aparentam ter 9 anos (que aliás, dá no mesmo). ;D

Mas o que esperar de alguém que cobra "imparcialidade", né?

2DXD disse...

Amigo, se n é ilegal fica na área de gosto dos outros sim, oq fere a sociedade como todo já n é mais questão de gosto, estupro é uma coisa abominável, assim como pedofilia, revoltante simplesmente, mas em uma mangá de comédia, que n tem maiores pretensões que um humor rápido e escrachado, sem tentar esconder isso, vc realmente formou uma birra enorme, n há lolicon nesse mangá, o rosto de personagens femininas aparentando serem mais novas existe em todo mangá e anime da atualidade, a unica ali que tem corpo menos desenvolvido é usada com piadas com inabilidade de adaptação a nova vida que esta tendo ou piadas mais românticas, tendo em vista que n fere a moral, devia ser tratado com um minimo de respeito pelas outras pessoas, pois tenho visto muitas pessoas que n o tem, n só por esse mangá, e q depois ficam imensamente ofendidas quando o assunto é oq gostam, bando de hipócritas, só acho q vc devia considerar melhor antes de falar.

Kuroi disse...

Mimimi,mimimi,mimi. Fanservice com personagens infantis é de péssimo gosto e beira a ilegalidade. Vou continuar zoando enquanto tiver vontade pq me divirto com gente como você que tenta defender o indefensável. Eu não preciso que você me explique nada, praticamente todas as imagens relacionadas a essa série falam sozinhas. Se você realmente acredita que só há uma loli nesse mangá o seu caso é grave, parece que os otakus como você perderam a capacidade de distinguir infantil de adulto.

2DXD disse...

Ou é retardo mental ou perdeu a capacidade de distinguir a realidade, pessoas como vc contam apenas com uma visão estreita das coisas, vc é um pqno caso perdido, pega tudo oq eu flei e tira um mimimi, podia te mandar ir se fuder, mas vc é tão burro q pode levar ao pé da letra, tomara que essa mentalidade pobre n afete outras pessoas, mas é dificil, e na vida ela n leva a nada, nem sei como a Panini ainda entra (isso se é vdd) em contato com vc. E se fanservice com personagens infantis ta presente no mangá então vai la espertão e entra com um processo em cima, quem sabe uma dose de vida real te de o tapa na cara q vc precisa. E eu me divirto muito vendo vc bater na parede e voltar pra trás pra repetir isso de novo.

Kuroi disse...

Quem se diverte aqui sou eu, ou você acha que esse post tem outra razão de ser?

E se você quiser saber, nem precisa ser menor, explorar sensualmente imagens de qualquer menor, seja 1 ou seja 17 é crime igualmente. Nossas leis são frouxas em relação a desenhos, só por causa disso ainda não houve um escândalo, mas pode ter certeza de que um dia isso vai acontecer.

A única pessoa burra e fora da realidade aqui é você, qualquer ser humano NORMAL, coisa que você não é, pode notar que TODAS as garotinhas desenhadas no release são menininhas. É só apresentar essa imagem a um ser humano que tenha bom senso. Um bom teste seria você pegar o seu mangá e mostrar para os seus pais e ver a opinião deles. Ma sé muito fácil defender esse tipo de material na internet por trás do anonimato. Se essa série fosse apenas uma comédia como você diz o fanservice erótico não seria necessário, mas ele está presente em praticamente todas as imagens relacionadas ao nome da série, então não venha dizer que o objetivo não é fazer erotismo.

E eu não acredito que a Panini veja problema algum, eu só estou fazendo polêmica com alguns otários feitos você. Pode ser negativo, mas a série está sendo falada e as pessoas vão ficar curiosas pra comprar então vai vender bem, será que você é burro o suficiente para não ter percebido isso? Essa flamewar serviu como uma bela campanha de marketing, falem bem ou falem mal, mas falem de mim.

2DXD disse...

Como disse é humor escrachado que n tenta esconder isso, se ele tivesse pretensão de fazer apenas erotismo seria um hentai. O mais intrigante é que acho q na sua cabeça as pessoas despertem sexualmente só após a maioridade legal, coisa que n existe e nunca existiu.
A Panini n precisou fazer um flamewar, tinha um palhaço pra fazer isso, e duvido que ela goste que falem mal do que ela publica, por que muito idiota suscetível já vai achando q vai ser ruim pela opinião que leu de certos trouxas por ai, ela ia ficar extasiada em vender horrores no 1 volume e nada nos outros, campanha de marketing redigida por vc deve ser algo interessante de se ver.
Sua visão de mundo é apenas mais uma formada pela mamãe que aprendeu com os pais, de uma época que já passou, pessoas burras com visão unilateral sempre são perigosas, no oriente existe gente assim de monte.
Agora se vc acha que a lei no Brasil é tão frouxa assim sobre pedofilia ou similar deve ser muito burro ou fora da realidade, e no Japão a lei é muito mais rígida, nem filme erótico sem censura existe lá, pra Sora ser aceito e ser um dos carros chefes da revista em que é publicado realmente é pq é engraçado, o pequeno nicho q iria atrás apenas pelo fanservice, que existe em todas as obras atualmente, nunca o sustentaria.
Mas o triste foi perceber q n estou falando com uma pessoa com habilidade de evolução mental, mas com um papagaio.

UUU disse...

Não conheço Sora no otoshimono, pode até ser incrivelmente engraçado e ter um história muito bem construída, mas não deixa de ser um mangá dependente do fanservice...

Eu acho triste, mangás com grandes histórias (como meu querido 100% Morango), depender de fanservice (lolicon, no caso de Sora no otoshimo) para sobreviver numa revista periódica...

Ryuichi disse...

Nicho pra fanservice é uma coisa que não falta no japão concerteza e sora no otoshimono se aproveita integralmente disso =P

Demitron disse...

Hahaha, o mais engraçado é perder tempo escrevendo uma bosta enorme dessas pra resumir o que podia ser escrito com "Mimimi eu não gosto disso, mimimi não publique o que eu não gosto". Ainda bem que a Panini não liga pra essa gente fresca, viu.
Aliás, fiquei tão feliz que comprei três e darei os dois pra amigos meus que também gostam. Então, por favor, abra a sua boca pra eu cagar dentro.

Kuroi disse...

Na minha boca? Mas você acabou de cagar nos comentários... Isso que é gostar de fazer merda...

Mangás com peitos podem ser legais, Air Gear é bacaninha o problema é mangá com garotinhas feito pra quem curte fanservice pedófilo.

Calmon disse...

Kra, sry mas esses seus comentários sujam muita a imagem do blog. Você está levando o nome da Panini nele, uma das editoras responsáveis por garantir para nós uma das coisas que definem uma boa parte da nossa vida que é o mangá. Seja lá os seus motivos pra ficar tão irritado com tudo, a forma como demonstra falta de respeito com a editora e as pessoas que acompanham seu blog são coisas das quais você deveria estar consciente. Não exijo profissionalismo, não estou em condições de exigir coisa alguma, mas peço respeito da sua parte.

Ninguém é dono da verdade, todo mundo tem a sua própria justiça. Por isso a única forma de manter o respeito é sendo imparcial. É isso que as pessoas esperam do blog.

PS.: agora o que realmente eu queria dizer, li na internet os dois primeiros capítulos e chequei os últimos que saíram em inglês. Aparentemente a arte melhorou bastante, não que isso importe muito pra mim que gosto de ler qualquer coisa cuja história me interesse. De qualquer forma, vou dar um voto de confiança e acrescentar à minha lista.

Kuroi disse...

Assim como ninguém é dono da verdade VOCÊ também não é. O blog é MEU, nele eu escrevo aquilo que EU quiser.
Se eu não gosto de uma série por n motivos eu me reservo o direito de falar mal. Existe uma coisa chamada liberdade de expressão, o mesmo direito que você tem de defender essa bosta galopante eu tenho de xingá-la e pode ter certeza que no meu blog eu vou usar seu lolinazi.