quarta-feira, 9 de novembro de 2011

[Release] Karin, uma vampira diferente


Karin, é uma das novas apostas da Panini para o ano de 2011, uma comédia romântica sobra uma vampira que possui uma rara condição, ao invés de falta de sangue ela tem sangue em excesso. Agora Karin vai ter que descobrir quem vai receber esse precioso líquido capaz de dar energia extra a aquele que tomar.

10 comentários:

Keiko Sakurai disse...

Nooosaaa eu vi um pouco do anime,acho que vou querer comprar >*^*<!!!
NYAASSSUUUU (Ó ^ Ó)/

Chuck disse...

Já li esse mangá todo via net algum tempo atrás e até gostei da história com exceção do final. Como já compro muitas títulos e não curti o final da série qndo li da primeira vez prefiro deixar passar esse mangá.

Athera disse...

whoa, o anime é uma boa pedida... mas acredito que o mangá seja melhor, vou comprar \o\

Gabi disse...

Kimi ni Todoke, vai sair o 5 e eu ainda não vi o 4...

Já assisti Karin! é muito legal mesmo :)

Kuroi, de verdade? as vezes seus comentários são desagráveis por demais...
Entendo, respeito e aceito que vc não goste; assim como eu não gosto de um monte de estilos e não sou consumidora deles. Mas não fico atacando gratuitamente quem goste.

Tomara que com o passar do tempo, vc se torne menos intolerante com esse tipo de assunto: dos gostos que cada um tem.

Kuroi disse...

Gabi, não notei nenhum "comentário desagradável" nesse post, acho Karin até uma série bacana. BTW esse mangá é meu e acho muito mais honesto dar minha opinião de verdade do que ficar dando alfinetadas. Não sou tolerante com mangás lolicon, shotacon, com apologia a estupro, racista/xenofóbico ou qualquer outra coisa igualmente abominável e não vou me omitir atrás de "imparcialidade jornalística"(sic).

Mauricio disse...

Pois é. Vou acabar dando uma chance pro Karin. Ando meio ressabiado do Deadman Wonderland. Talvez eu faça uma troca com esse ou com o Blood Lad.

Kim-Chan disse...

Parece ser interessante (justamente por ser comédia romântica), mas ele terá alguma censura?

Kuroi disse...

Kim-chan, os mangás da Panini não têm tido censura, ó último caso em que me lembro foi Naruto, logo no primeiro volume, mas a censura era da versão americana (que serviu de base para a versão brasileira por causa das onomatopeias adaptadas) e foi corrigido nas reimpressões e na nova versão pocket.

A Panini tem muitos mangás que poderiam ser censurados (MPD - Psycho, Homunculus e não são), então acho que Karin não tem nada que possa resultar em censura, até pq ele é bem manos maduro do que as outras comédias românticas em andamento.

Cia do Leitor disse...

Belo Blog!!Fiquei curiosa e farei o possível pra ler Karin, graças as suas palavras bem colocadas e persuasivas "Comédia Romântica".

Aproveito pra perguntar se: aceitaria ser parceiro do blog Coisas & Cia Animes e Mangás? Me atrevi e coloquei seu banner lá, caso concorde, apenas coloque o meu banner aqui, no seu blog... Obrigada.
Ni
http://coisaseciaanimesemangas.blogspot.com/

Gabi disse...

Tem razão, é que eu li os dois posts e comentei tudo neste. Sobre os comentários, me referia ao post Sora no Otoshimono.

Sim, eu sei que é seu. E dar ou não alfinetadas tb não é uma coisa "super mais legal de fazer".

Tb não acho que vc deva se omitir.
Tb não curto, não gosto, mas entendo que tenha quem goste, assim como entendo que vc não goste.
Tenho as minhas intolerâncias tb e acho que elas são ainda mais radicais do que as suas.

Bom, eu vou praticar o que comentei: com o tempo, a gente aprende a não falar demais. E isso se tornaria uma discussão sem propriedade.