segunda-feira, 6 de junho de 2011

Soul Eater não é da Panini


  Não sei se todo mundo aqui se lembra disso, mas cerca de um ano atrás acharam esse link dentro do site da Panini http://www.paninicomics.com.br/web/blog em que podemos ver um banner de Soul Eater no site brasileiro da Panini. Um tempo atrás eu conversei com a analista de marketing de mangás da Panini, Catharine Paulossi e ela afirmou com todas as letras que Soul Eater não é da Panini (se isso significa que o mangá pertence a alguma editora concorrente eu não sei).
  Essa é uma dúvida que muita gente tinha, esse boato se espalhou pela "internet otaku", na verdade esse banner só está aí por acidente, parece que ele é da matriz italiana (essa sim publica Soul Eater) e de alguma forma apareceu no site da filial.
  Hoje eu vi uma discussão sobre esse assunto e me lembrei, desculpem mesmo por não ter postado antes, eu esqueci completamente.

9 comentários:

cassio disse...

nossa, que tenso, mas bem, se a italiana publica ja é um passo para ser publicado pela filial. aguardar. =/

Eduardo disse...

Mas por que não trazem pra ca ? Seria legal ter Soul Eater aqui :(

Eduardo disse...

Alias preciso fazer outro comentário, fiquei com raiva depois disso:

http://it.wikipedia.org/wiki/Planet_Manga

Lena-chan disse...

bom..meu comentário nao tem haver com esse post, e que eu queria saber de uma coisinha, por que os mangas nao estao chegando aqui pro estado do Pará??!!ja faz 3 meses que nao chega!!!especificamente na cidade de Castanhal, nao sei se em Belém ta chegando,ate porque é raríssimo eu ir em Belém eu to pra ficar louca aqui, por favor se alguem souber de algo me diga

Kuroi disse...

Oi, Lena-chan, meu contato com a Panini é mínimo, então eu não sei te responder isso, mas te recomendo mandar e-mail para: imprensa.panini@litera.com.br e atendimento.cliente@panini.com.br.

Quer um conselho? Abandone as bancas físicas e passe a comprar em lojas virtuais como a Liga HQ, acaba saindo mais em conta, o frete é mínimo e o comprador acaba ganhando 20% de bônus nas compras efetuadas para compras futuras (já fiz compras só com o bônus).

Anônimo disse...

off: tem um boato de que a panini vai lançar Deadman Wonderland, alguem confirma se é verdade ou apenas um boato?

Kurai Hikari disse...

Olá! Não sei se você viu mas no site da Anime Pró eles estão dizendo que a Panini anunciou que vai lançar o mangá Deadman Wonderland, será que você consegue confirmar isso por favor? n.n

Kurai Hikari disse...

Olá! Não se ise você viu mas o Site Anime Pró publicou uma noticia dizend oque a Panini anunciou que vai publicar o mangá Deadman Wonderland, será que você consegue confirmar se isso é verdade? xP
Desde já agradeço o/

Lena-chan disse...

obrigada pela dica kuroi-san!ahh adoro seus posts