quarta-feira, 8 de junho de 2011

[Novidades] Deadman Wonderland


  A novidade da vez da Panini é o aguardado Deadman Wonderland, o mangá publicado na Shounen Ace da Kadokawa vem sendo publicado desde 2007 pela dupla Jinsei Kataoka e Kazuma Kondou.


  O mangá conta a história de Ganta Igarashi, um garoto injustamente acusado pelo assassinato em massa dos seus colegas de classe que se descobre levado para uma sádica prisão particular onde pessoas  infectadas com o "ramo do pecado" tem que duelar mortalmente entre si se quiserem ter a chance de permanecer vivas. Atualmente o mangá conta com 10 volumes ainda está em publicação e o anime da série está em reta final.

A notícia já era esperada e mesmo dada como certa, uma vez que a Panini recentemente concluiu Eureka SeveN de autoria da mesma dupla.

 Não deixem de conferir a resenha do mangá AQUI.

12 comentários:

Eduardo disse...

Gozei, agora sim a Panini não tá dando mole como deu com FMA, Nana e HxH. Compra garantida, se faltar dinheiro, uma compra é adiada.

lhk disse...

Que noticia boa! Estava sentindo falta do traço de eureka seven, mesmo nem sabendo se deadman é bom xD

Kuroi disse...

Eduardo, Deadman Wonderland é um dos meus mangás favoritos, você não sabe o quanto eu me segurei pra não soltar essa novidade, mas aí veio a Anime-Pró e...

LHK, Deadman Wonderland >>>>>> Eureka SeveN. BTW o mangá é muito, muito, muito superior ao anime que fizeram, a começar pelo traço.

Anônimo disse...

Então você já sabia? WOW *-*
Como?

Enfim... Super ansiosa ♥

PedroYukari @snoopy_xxy disse...

Olha, achei o enredo curioso, sem contar o traço fodão. Preciso dar uma atenção a esse lançamento.

Eduardo disse...

DW tbm é um dos meus mangás favoritos ( depois de Babu ). Meu comentário ali, foi pelo caso do link que eu coloquei ontem da Panini italiana que tinha HxH, DW, Nana, CG, etc. Mas tem que segurar novidade não po, Panini apesar de tar vacilando em não trazer SOul Eater pra cá ( que faria bem mais sucesso que Dorothea certeza )

Kuroi disse...

Eduardo, tem que segurar as novidades sim, senão a fonte seca.
O problema é que avisam a gente de antemão e mané se aproveita de trabalhar na Comix e usa informação privilegiada que deveria ser usada para a loja fazer as reservas do título (no caso Deadman Wonderland) para subir o Ibope do site dele que é cheio de anúncios e propagandas (só olhar aqui no Panini-Fã, não tem propaganda nenhuma, nunca recebi nada por ele, nem mesmo cortesia da Panini pra resenhar).

Gustavo disse...

muito foda, estou esperando ansiosamente. Boa panini.

se fizesse ao no exorcist eu gozava tb.

Anônimo disse...

Agora eu tenho certeza de que irei falir...

priscila disse...

NO COMEÇO EU ACHEI Deadman Wonderland ESTRANHO MAIS COMECEI A ASSISTI O ANIME E TO GOSTANDO,É UMA BOA HISTORIA.

Calmon disse...

Não sei nem o que dizer, vou separar o dinheiro e checar as bancas daqui todo dia até chegar!

DW FTW!!!

Ser disse...

Não chegou na minha cidade, ainda... Vi o anime, é realmente muito legal, caso chegue nas bancas de Natal/RN vou comprar todos! *_*