quarta-feira, 29 de junho de 2011

[Notas] Sobre títulos parados


 Devido à enorme quantidade de gente perguntando nos posts sobre determinados títulos, se eles estavam paralisados, cancelados ou qualquer outra coisa mandei um e-mail para a Panini e obtive resposta. Os títulos: 100% Morango, As Estrelas Cantam, Colégio Ouran Host Club, Full Metal Panic Sigma, MPD Psycho e Otomen estão oficialmente à espera da renovação de contrato para o lançamento de novas edições.

11 comentários:

Thaís Felix de Oliveira disse...

OMG!

Lady LoLo disse...

Gostaria de saber se a Panini pretende trazer mais mangás da Kaori Yuki!

Submarino Amarelo disse...

Valeu pelo aviso, já tava até meio preocupado :D !

Primeira vez que comento aqui, eu acho... parabéns pelo site, tá muito bacana!

E só para ter certeza, tá tudo certo com Brave 10? Se não me engano era para lançar o vol.6 esse mês...

Valeu pela atenção :P !

MasterElric disse...

Ainda bem que Full Metal Panic Sigma pode continuar, eu to curtindo a história...ta melhor que o primeiro mangá na minha opinião xD

Magabarai_dih disse...

Kuroi, parabéns pelo seu blog, muito maneiro mesmo. Mas uma opinião pessoal sua agora, Tendo a panini Itália publicado obras de naoki urusawa como 21 century boys,vc acha q há possibilidade de a panini Brasil retomar monster ou até msm publicar o 21cb ??

Kuroi disse...

Obrigado, Magabarai_dih, bom, se vier qualquer coisa do Urasawa vou ficar muito feliz, ele é um excelente mangaká, um dos melhores mangakás em atividade da atualidade. Confesso que prefiro 20th Century Boys, mas ficaria muito feliz se viesse Monster, mas acho que Monster seria uma aposta arriscada, afinal é um mangá problemático, já foi cancelado pela Conrad e são 18 volumes, se não vender bem é capaz de demorar para sair os volumes e depois não viria mais nada do autor. Na minha humilde opinião (de palpiteiro) 20th Century Boys é a grande obra do autor e deveria sair primeiro.

Monstro disse...

Olá, voce sabe se gantz vai paralisar aqui no brasil, antes da edição 30?

Kuroi disse...

Nada de oficial, mas sempre dá pra saber a quantidade de volumes que eles têm contratados pela quantidade de volumes em andamento que tem no boletim. Gantz constava como 29 volumes, então é muito provável que paralise, mas acho difícil paralisar mesmo, já que Gantz é um mangá muito popular. Mesmo que demore um pouco mais de dois meses deve estar de volta nas bancas em breve.

Mari disse...

Kuroi seu blog sempre é de grande ajuda para quem tem alguma coleção pela Panini.Eu confesso que estava preocupada em relação a Otomen. Bom, Ouran só falta um volume, então nem sei o que pode renovar disso...mas que bom que não tem nada de cancelado dos títulos que compro :D

Kuroi disse...

Mari, eu fico muito contente com o seu comentário, esse é o grande objetivo do blog, ajudar as pessoas que sofrem com a falta de informação.

VivianeSousa disse...

Vc podia botar uma postagem com o endereço do email da Panini.Se puder obg!