sexta-feira, 17 de junho de 2011

[Nas Bancas] Lançamentos de 14/06 a 17/06

  Novos mangás nas bancas essa semana. Por enquanto temos Gentlemen's Alliance Coss #05, Kekkaishi #11, Colégio Ouran Host Club #17, Dorothea #02, Sugar Sugar Rune#05 e o lançamento de Basilisk.Nem todos os mangás já estão em todas as bancas, mas a maioria deles já está disponível na grande São Paulo.


7 comentários:

Gabi disse...

Oi!

Nem Kimi ni Todoke está nas bancas ainda...

Desde que vc anunciou o lançamento tenho passado para conferir e nada.
(moro perto da Paulista e Liberdade e é nessas bancas que costumo comprar)

Informaram que provavelmente na segunda chegarão os novos números.

Até mais!

Kuroi disse...

Gabi, pelo que eu soube o Kimi ni Todoke #02 está apenas nas bancas da Liberdade e das lojas especializadas. Acho estranho você não ter encontrado na Liberdade esse mangá ainda.

Rkun18 disse...

Gabi, há mais ou menos um ano fui a Liberdade e descobri uma loja muito boa, chega mangá bem antes do que nas bancas! Sério, comprei Tsubasa que nem tinha saído no checklist da JBC.
Não sei se ainda está aberta, mas ficava lá no Sogo Plaza, no último andar, onde também têm os restaurantes. Era uma senhora de idade que atendia. Dá uma olhada!

cassio disse...

kimi ni #01 tinha chegado junto aqui na fase dois mas até agora nada do #02. mudando de assunto.... acho o traço da arina tanemura tão bonito. mas sei lá prefiro colecionar outros mangás. um dia quando tiver muito dinheiro compro os mangás dela nem que seja só pra ficar babando. piro demais no olho que ela faz.

Anônimo disse...

Não tem nada a ver com o post, mas alguém poderia me dizer quando sairá o último volume de Guin Saga?

Kuroi disse...

Por enquanto sem previsão de Guin Saga #06. T-T

Gabi disse...

Kuroi e Rkun18,

domo arigatou!
eu vou na Liberdade de novo na segunda, tomara que Kimi ni Todoke esteja lá me esperando! ;)

Eu conheço a lojinha do quarto andar e se não me engano, é dos mesmos donos da banca que tem na praça da Liberdade, na saída do metrô em frente a Tayo-dô (Livraria SOL).

Eu gostava de ir na lojinha e ficar lá por um tempão olhando os mangás, mas a obaa-san não curte muito a gente ficar lá por muito tempo sem comprar nada...
Então, acabo nem lembrando de ir lá.
Mas se não tiver na banca, vou passar na lojinha para comprar.

Jaa ne!