terça-feira, 28 de junho de 2011

[Nas Bancas] Lançamentos 28/06 a 01/07

  Essa semana tivemos o lançamento de dois mangás: 100% Morango #12 e Berserk #68, além dos mangás a Revista Vertigo #19 chegou às bancas recentemente também. Os mangás Basilisk #01 e Kimi ni Todoke #02 que já deveriam estar nas bancas há mais tempo finalmente estão disponíveis nas bancas depois de longa espera por parte dos consumidores. Os mangás já estavam em algumas bancas há mais tempo, mas eram apenas bancas na Liberdade ou Lojas Especializadas.







[Edição] Na quinta-feira apareceu nas bancas virtuais sem aviso algum o terceiro volume de Astral Project, como alguns mangás lançados nas comic shops levam semanas para aparecer nas bancas de jornal (Kimi ni Todoke #02) prefiro não dizer que já deve estar disponível, mas aviso para vocês ficarem de olho.


Nessa sexta-feira mais alguns mangás foram disponibilizados para vendas na Comix: Bleach #41, Claymore #14, Kekkaishi #12, Naruto #49, Naruto Pocket #13 e Tokyo Mew Mew.






5 comentários:

cassio disse...

chegou kimi ni todoke aqui na minha cidade de fase 1,5 hhehehe. chegou na sexta passada. =) mas não comprei ainda. to sem money. =/

Under Tenda disse...

Ja esta nas bancas Astral Project 3

Kuroi disse...

Obrigado, Under Tenda.

Alguém disse...

Meio estranho,Kimi ni Todoke #2 apareceu no site da Animepró e da Comix mês passado e sumiram, não se consegue comprar 'o'

Ah e eu tava pesquisando sobre alguns mangás,meio raros e vi que a Panini publicou Gundam,nunca vi pra vender...

Kuroi disse...

Ceci, eles devem ter vendido todos os Kimi ni Todoke #02 que tinham e agora precisam adquirir mais uma remessa, isso é comum com séries novas que não se tem ideia do desempenho real. Se o estoque do mangá todo estiver em bancas vai demorar um pouquinho pra voltar ao catálogo dessas bancas.

A Panini publicou Gundam Wing e um extra, mas esses foram uns dos primeiros mangás que a Panini publicou, não lembro se era com páginas espelhadas ou se foi o primeiro mangá da Panini a vir com páginas no sentido oriental de leitura. Como o mangá é antigo é normal esgotar nos estoques da Panini e dos vendedores, mas ainda é fácil de se achar em sebos, não é mangá raro.