quinta-feira, 23 de junho de 2011

[Informativo] Novo Boletim da Panini


  Quem acompanha os lançamentos da Panini provavelmente conhece o Boletim da Panini, a Panini costumava enviar para os inscritos todas as quartas (ou quintas, Panini sem atrasos não é Panini, né? ;D) um e-mail com as capas dos novos lançamentos e uma lista com tudo o que sairia na semana.
  Só que eles estavam com problemas para hospedar imagens e o checklist estava tendo problemas para sair. Quem acompanha o blog há uns dois meses pelo menos sabe que eu sempre postava os boletins quando tinha algo na linha de mangás neles.
  O post agora é pra avisar que reformularam o boletim, agora ele está mais bonito e é mais fácil de se inscrever, é só entrar aqui: http://web.hotsitepanini.com.br/boletim/ e ir do lado direito que está bem grande e fácil de se cadastrar para receber as novidades da semana por e-mail.


  Essa semana não teve nenhuma capa de mangá divulgado, mas entre os lançamentos da semana (ou seja, mangás que sairão até quarta-feira que vem) temos: 100% Morango #12 e Berserk #68. Também teremos a Revista Vertigo #19 (parece que foi ontem que saiu a primeira edição, o tempo passa rápido) e Torre Negra: Traição #01. Eu sei que esses lançamentos não tem nada de mangá, mas como o pessoal frequentador aqui curte Stephen King e Vertigo acho legal postar.

5 comentários:

Unknown disse...

Valeu pela informação Kuroi. Acho uam boa sempre dar uma atençãozinha pra linha Vertigo. Torre Negra é cofre certo.

Larissa disse...

Alguém sabe se tem previsão para lançamento do quinto volume de As Estrelas Cantam? Obrigada!

Kuroi disse...

Larissa, eu mandei um e-mail para a Panini logo assim que saiu o checklist de Junho e ainda não tive resposta.

MasterElric disse...

Kuroi, gostaria de saber sobre o Full Metal Panic Sigma, alguma novidade? foi cancelado?

Kuroi disse...

Não está cancelado (isso já me confirmaram), mas também não tem previsão de voltar pras bancas tão cedo. Dizem que estão esperando acumular mais volumes, mas a gente sabe que já saíram 6 volumes além dos lançados aqui, o que mais que justifica outra leva de mangás.