segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Recomendação: Diário de uma Mankichi


  Esse post de agora é para recomendar o blog da tradutora de mangás Karen Kazumi Hayashida (espero que eu possa chamá-la de amiga) Diário de uma Mankichi. A Karen escreve sobre sua vida e suas recomendações de mangás, animês e doramas nesse blog.

  Para quem não liga o nome á pessoa a Karen é a tradutora responsável pela tradução de vários mangás das Editoras Panini (Colégio Ouran Host Club, Eureka Seven, Sugar Sugar Rune, Rockin' Heaven) e da Editora JBC (Fullmetal Alchemist, .Hack, D.N.Angel, Saint Seiya: The Lost Canvas), a Karen também já traduziu um dorama (me desculpem, mas eu não lembro o nome) e alguns animês (eu sei que ela traduziu uns episódios de Cavaleiros do Zodíaco [não sei se foi da Fase Elísios ou Hades] e Dragon Ball Kai).

  É isso, vale a pena dar uma olhada lá.

P.s. Ela também desenha, é de autoria dela a ilustração que enfeita esse post.

6 comentários:

Thaís Felix de Oliveira disse...

que bom que você passou o blog dela, até mesmo por que o trabalho que ela faz é muuito bom!!


;)

Kazu1422 disse...

Valeu pela divulgação. Kuro.
O blog é meu, sim. Mas não pretendo ficar falando de serviço nele. Ou, melhor, não adianta perguntar de novos títulos, quando vão sair nas bancas ou coisa desse tipo.

Talvez, em algum momento, eu poste algo sobre algum trabalho meu (nesse caso, provavelmente será uma sinopse ou algo do tipo). Aí posso até comentar alguma coisa, mas tudo dentro daquilo que posso estar comentando.

E, infelizmente, não vai dar para ficar atualizando todos os dias.

Kuroi disse...

Eu entendi, Karen, mas não falei que vc iria falar de trabalho no seu blog, só citei um pouco do seu curriculum e as recomendações que você fez (de doramas e mangás - tipo aquele post do Naruto e do Yakumo).

Kazu1422 disse...

Ah, Kadu. Eu não estava falando isso para vc. Só postei isso para deixar bem claro. Porque eu li o post da Thaís e achei que isso pudesse trazer algum mal entendido.

Mas não foi com a intenção de dar uma "bronca" ou coisa do tipo não. É só uma prevenção para que não haja problemas depois.

Kuroi disse...

Desculpe então, entendi errado.

Kuroi disse...

Desculpe então, entendi errado.