quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

[Lançamentos] Kingdom Hearts pela Editora Abril. Será?


  Vocês se lembram de que em 2009 a Editora Abril anunciou que lançaria o mangá de Kingdom Hearts? Depois veio uma história de que como o jogo jamais tinha sido lançado oficialmente no Brasil não poideriam lançar o mangá e outras enrolações? Hoje apareceu uma matéria no Universo HQ dizendo que o mangá deverá sair agora. Será mesmo? Espero que sim, é um dos meus jogos preferidos, mas ainda me parece que demorou muito.

  Para quem não conhece Kingdom Hearts é uma série de jogos lançados inicialmente para PS2 (depois apareceram spinfofs para PSP, NDS e 3DS - que curiosamente eu estou jogando atualmente) misturando os universos da Disney com o de Final Fantasy. O mangá está completo e possui 4 volumes, possui as continuações Kingdom Hearts II (5 volumes, em andamento), Kingdom Hearts: 358/2 Days (completo em 5 volumes) e Kingdom Hearts: Chain of Memoriess (completo em 2 volumes).

3 comentários:

Willeman disse...

Espero que seja, mais é a primeira vez que vejo o nome Editora Abril, ela costuma publicar mangás?

Leo disse...

Uau! Teve tantos atrasos que até parecia que o site tava às traças. rs
Muito obrigado por sempre nos informar!

Carol disse...

Tomara que o mangá seja lançado mesmo! Adoro série, mesmo não tendo tido a oportunidade de jogar todos os jogos.
Vamos esperar que saia esse ano mesmo. E esperar também alguma notícia de Kingdom Hearts III, cujo projeto está paralisado junto com Final Fantasy Versus XIII.