quarta-feira, 19 de setembro de 2012

[Nas Bancas]19 de Setembro de 2012


  Durante essa semana saiu até hoje os mangás: Bakuman #13, Blood Lad #05, Cavaleiros do Zodíaco (JBC) #08, Evangelion #11, Fairy Tail #22, Negima! #71, One Piece #08 e Mad Love Chase #01 nas bancas virtuais.

27 comentários:

Vinicius A. Miranda disse...

Finalmente novos titulos!!! Desses so levo one piece que deve chegar sexta por aqui!!eu estava pensando em levar esse mad love chase pois tem poucos volumes mas não sei, ainda estou em duvida desse titulo.

Lucas Ismaell disse...

kuroi gostaria de saber se os assinantes já receberam o volume 4 do dragonball, eu não recebi até agora.. será que está atrasado?

Lucas Ismaell disse...

kuroi gostaria de saber se oassinantes do dragonball ja receberam o volume 4.. até agora nao chegou aqui, será que esta atrasado? o one piece 7 veio no começo do mes.. e logo o 8 chega, e nada de dragonball 4...

Unknown disse...

Levo só Blood Lad.

Lucas Ismaell
O meu também ñ chegou, liguei pra panini e eles falaram q ñ tinha no estoque, então eles estenderam a minha assinatura.

Unknown disse...

puxa pelo jeito nao sou só eu.
também ainda nao recebi minha dragon ball 4.Eles me disseram que nao tem mais estoque para enviar para assinantes e mandaram aguardar como pode isso?!! enquanto tem disponivel em bancas,comics,na propria panini (loja virtual) , isso e um absurdo

Marcus Vinicius disse...

Desses eu só levo One Piece.
Estou cogitando comprar Blood Lad.
Mas por enquanto, não há nada decidido.

Além de One Piece #8, esse mês compro:

20th Century Boys #1
Cardcaptor Sakura #4
Deadman Wonderland #7
Dragon Ball #5
Fullmetal Alchemist - Guidebook #2
Kekkaishi #17
Soul Eater #2

Quando faço essas contas, agradeço à JBC por avacalhar alguns títulos. Se não, teria mais 4 mangás nessa lista.

kurogane disse...

Recebi o e-mail da panini dizendo que meu one piece 8 chegará até o dia 24 mas, os correios estão em greve então não quando chegará.

kurogane disse...

Recebi o e-mail da panini dizendo que meu one piece 8 chegará até o dia 24 mas, os correios estão em greve então não quando chegará.

Eduardo.W disse...

Decidindo se vou levar Mad Love Chase..

EtFirst disse...

Boa Kuroi, ia postar no tópico de baixo sobre os lançamentos.

Bom, comprei o meu One Piece #08 aqui ontem, dia 19/09. Milagre os mangás chegarem no meio do mês por aqui, ainda bem!

Aproveitando, me tira uma dúvida Kuroi: Você já comprou ou conhece alguem que comprou algum mangá ou livro pelo site da Panini? Tô querendo comprar uns lá mas tô com o pé atrás, afinal estamos falando da Panini...

Willeman disse...

Blood Lad chegou cedo. O_O

Thiago Jonas disse...

cara que droga!! vi hoje na liga HQ que os correios estão em greve!!!
eu compro tudo online!!! e agora?!?!?! vou ter que esperar eles saírem da greve!!! TnT nãããããããooooo!!! coitado de mim!!!

felipe disse...

sorte de quem morra nas capitais aqui os unicos que chegam igual na capital sao dragon ball e one piece o resto chega messes depois. ontem fui na banca chegou naruto 53 acho que no fim do ano chega o 56 fazer oq eu esperar

Buggy disse...

o mesmo aconteceu comigo lucas, ja falei no autoatendimento reenviaram e ateh agora nada, ja recebi ateh o email de previsao de cehgada do one piece 8 e nada ainda do dragon ball 4, acho q vo te q repensar se vo refaze a assinatura

Caio disse...

EtFirst, ja comprei alguns mangás no site da panini ^^ e nem demoro muito

Caio disse...

a capa de beelzebub 1 da panini ja foi revelada :3

Henrique D. Joker disse...

Eu estou achando isso que a panini está fazendo, de deixar os assinantes como SEGUNDO PLANO, muita sacanagem.
Meu, se eles tão vendo que ta faltando remessa pros assinantes e sobrando nas plateleiras das bancas, por que não mandam menos pras bancas e deixam uma reserva pro assinantes.
Aqui em minha cidade sempre sobra quase que a metade dos mangas nas plateleiras no fim do mês, conheço gente de 2 outras cidades diferentes que me disseram que la também, então se é assim, por que não fazer como eu disse. :/

Ana Müller disse...

Achei legal o blog ter tornado-se abrangente... Mad Love Chase é um título pouco conhecido achei uma aposta um tanto inusitada, deve ser por isso que a Panini fez questão de deixar claro na capa que são apenas 5 volumes para poder ser vendido mais facilmente.
Kuroi vi que já saiu a capa de Beelzebub pela Panini, só pra avisar, mas acho que você já vai postar...

wesley disse...

kuroi uma pergunta nao relacionada ao post.

você saberia me dizer se a panini tem algum interesse em relançar o beserker? eu mandei um email perguntando sobre isso mas eles nao me responderam.
ao meu ver acho que venderia o que vc acha?

obrigado valeu.

Kuroi disse...

Otaku Face e Anna, eu não vou colocar a capa aqui, eles não me mandaram, então não colocarei, se me enviassem eu colocaria, parece que esqueceram que meu blog existe, na verdade nem ligo muito, tô meio que saindo desse mundo de otakices.

Wesley, interesse eles têm sim, senão não colocariam aquela enquete no site deles, mas se vão relançar são outros quinhentos. Não sei se seria uma boa relançar Berserk, aparentemente o mercado está encolhendo e já tem muitos relançamentos nas bancas, eu esperaria um tempo pra relançar Berserk.

Willeman disse...

Thiago Jonas, temos o mesmo problema. =/

jomam disse...

etfirst eu ja comprei 2 volumes do d.gray-man e um do blood lad no site da panini e todo chegaram sem muita demora e é mais barato que a comix

e alguem sabe ou tem ideia de quando vai sair o nurarihyon no mago pela jbc?

wesley disse...

Primeiramente obrigado pela resposta.

caramba nao tinha percebido que havia um enquete sobre relançamento de luxo, na verdade em compraria sem sombra de duvidas o lobo solitario e o beserker. kkkkk
agora vampire knight nao sei dizer.
gosto muito do traço e tudo mas nao sei.

bem que eles podiam pegar uma parcela desse investimento e terminar kill- dong kkkkkk ( é pedir demais).

kuroi Seton vendeu muito pouco mesmo?sera que só eu que gostei dele, é uma estoria em tanto e um traço muito bom. rs mas o que manda é o dinheiro, nao tem jeito.

Diego disse...

Poxa Kuroi, tá desanimado com o blog ? Tenho notado que vc parece estar muito chateado em geral. Adoro seu blog, te visito desde o começo e foi graças a uma de suas resenhas que comecei a ler um dos mangás que mais amo hoje em dia, Kekkaishi.E não acho que você deva se abalar com a falta de respeito da Panini. De qualquer forma te desejo sorte sempre.

Kuroi disse...

Magabarai_dih, sim, faz tempo que eles não me respondem e-mails de forma decente e o máximo que me mandam são os checklists depois de ficar pedindo insistentemente. Valeu o/. No caso, ultimamente eu tenho me interessado mais na minha vida pessoal do que em mangás, isso é muito positivo pra mim, pelo menos.

Wesley, sim, eu não deveria comentar isso, mas já me disseram que Seton não pagou nem o plástico que embrulha os mangás, foi o lançamento de pior vendagem de todos os tempos.

Ana Müller disse...

A Panini já não deve dar tanto valor nesse tipo de marketing, já que há muitos recursos e ela já conseguiu seu mercado consumidor, mas Kuroi, desanimar com isso acho que deva ser normal, o blog está passando por uma fase diferente agora por conta disso, é preciso apenas manter a linha e se adequar aquilo que você gosta para leva-lo com gosto e desenvolve-lo.

st disse...

Onde eu encontro mangás à venda? Nunca vi em banca nenhuma por aqui. É melhor comprar pela internet? Arigatou e.e