sexta-feira, 17 de agosto de 2012

[Nas Bancas] 17 de Agosto de 2012


  Não, não são mangás (na verdade é infinitamente melhor que 99,9999999% deles), saiu hoje o terceiro volume da Edição Definitiva de Sandman da Panini (3 de 4) junto com ela saíram reimpressões do primeiro e segundo volumes que estavam esgotados, para fechar com chave de ouro ainda saiu um especial chamado Contos Fabulosos que nada mais é do que uma coleção de spin-offs de coadjuvantes de Sandman que foram reunidos em um único volume de capa dura com todo o capricho que o material extra de Sandman merece (e podem acreditar quando eu digo que alguns materiais extras podem ser melhores que algumas sagas do original).



  É, esse post é só pra rasgar seda de Sandman e dizer o quanto eu amo essa série e que vocês todos estariam gastando melhor o dinheiro de vocês comprando isso do que comprando certos mangás...

15 comentários:

Pedro Corujeira disse...

KKKKKKKKKKKKK Já garanti o meu Sandman 3 , na Siciliano está mais barato!

Luiz H. Rodrigues disse...

Adoro Sandman e concordo com tudo que você falou ai no post. Sandman é anos luz, melhor do que muitos mangás por ai... Ah, e boa sorte nessa sua "nova jornada!

Luiz H. Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kurogane disse...

Quero começar a ler sandman mas a cronologia é um pouco confusa. Sabe me explicar kuroi?

O Questao disse...

na saraiva 116,00 e sao cinco volumes e nao quatro.

O Questao disse...

na saraiva é 116,00 e sao 5 vol e nao 4.

Leonardo R. disse...

Eu irei comprar o volume 1, ainda bem q a panini fez relancou o sandman, agora poderei acompanhar ,otimo presente de aniversario para mim xP

Gabriel "Alone" Fernandes disse...

Sandman é obra-prima, não da para comparar com mangás, acho que talvez tipo no máximo 3 mangás tenham o nível que ele tem, acho que na verdade quase nenhuma graphic novel tem o nível que Sandman tem. E já comprei o meu volume 3 na Saraiva, pena que a previsão lá tá só pro dia 21 :/

joao chief disse...

Pelo que entendi,são 3 edições?Tem essa 3 nas bancas atualmente?Quanto custa?Procurei no wikipedia e tem dois Sandman: Vertigo e revista em quadrinhos.Qual é essa que vc postou?Ficaria agradecido se me respondesse.

fanychan disse...

Gosto bastante de Sandman, mas achei muito caro... Ainda nem consegui comprar Watchmen, que custa quase a mesma coisa uma única vez; gastar quatro vezes, como em Sandman, é impossível por enquanto. Ao menos tenho completo em um PC antigo e posso ler quando quiser :)

[lucozzy] disse...

Kuroi muito boa sua iniciativa. Não tem nanhuma fonte de boas informações sobre a JBC por exemplo por ai na net e agora com Samurai X querendo ser relançado tava mesmo querendo ficar por dentro. Fora isso o universo dos quadrinhos no Brasil ta bem grande, a propria panini lança muitos outros titulos que mereciam ter credito aqui no blog. Vlw

João Lucas disse...

Concordo! O tão adorado Death Note não chega nem aos pés desse.

Ronove disse...

Primeiro eu quero parabeniza-lo pela iniciativa e pela otima ideia de criar esse blog....
Eu acompanha sempre o antigo...
E essa ideia de reunir tudo de uma vez é otimo assim sempre estarei informado......

Se sandman não estivesse tão caro.... Eu pensaria em compra, por enquanto estou comprando Fábulas ( Fables ) Que sinceramente adoro.
Bom é isso boa sorte nesse novo projeto. xD

Alexandre Barbosa disse...

E aí Kuroi! Concordo plenamente com seus comentários. Mas não só melhor que 99,99 por cento dos mangás, mas sim melhor do que 99,99% do que qualquer quadrinho.

Quanto as dúvidas do pessoal, é o seguinte: Comprando agora essa edição definitiva, volumes 1, 2, 3 e os próximos que saírem, vocês terão a série original completa. Já a série Sandman Apresenta são contos sobre os personagens secundários da série. Acredito que pode-se ler qualquer um deles antes do original sem problemas, exceto "As Fúrias", que contém spoillers terríveis! Mas claro, se você não tiver lido o original, muita coisa vai se perder. Minha sugestão pra começar nesse mundo, caso nunca tenha lido nada e esteja com medo de gastar mais de 100 reais sem saber direito o que está comprando, é Sandman Apresenta: Os Caçadores de Sonhos. É maravilhoso, e totalmente independente da cronologia da série.

Kuroi disse...

Pois é, Alexandre Barbosa, Caçadores de Sonhos é lindo mesmo e concordo com 100% do q vc disse.