quarta-feira, 8 de agosto de 2012

[Encerramentos] Black Bird se despede


  Hoje tive a surpresa de ver nos comentários a dica de uma leitura que saiu no JBOX a notícia de que Black Bird estaria chegando ao final ainda esse ano. Há algum tempo já havia postado que a autora tinha dito que o mangá estava em reta final, mas agora o anúncio foi oficial e realmente saiu na Betsucomi (antologia shoujo que publica o mangá).
  O mangá por enquanto tem 16 volumes publicados no Japão e 12 volumes publicados no Brasil, se levarmos em conta que ainda deverá sair alguns capítulos extras a série deve fechar com cerca de 18 volumes ao todo.
  Para aqueles que leem inglês há a notícia mais detalhada no site do Anime News Networtk (o site que todo  mundo copia as notícias internacionais, mas poucos citam a fonte).

4 comentários:

Thamy - chan disse...

POXA!!! acho que me mata
sempre que eu começo a gosta de um manga ele acaba
eu comecei a ler Black Bird em março (se não e engano)

Bicho-Bia disse...

Hum... Parece que ninguém se importa que Black Bird vai acabar em breve. Que maldade, é um mangá até que legalzinho (embora eu não compre). Mas tenho um amigo (é, um menino) que acompanha, ele vai ficar triste quando souber. Paciência, tudoque é bom dura pouco, não Kuroi-san?

Ah, Black Butler (kuroshitsuji) acabou de aparecer na comix, viu?

Obrigada por sempre nos manter informados sobre a Panini,Kuro-kuro-chin >.<

Beijos!

Raion disse...

Bicho-Bia - Eu me importo ! Ò.Ó

:(

Dani disse...

estou tentando comprar o volume 3 ainda... nao encontro em lugar nenhum... tá esgotado... já estou quase desistindo e comprando em inglês mesmo, pq a tiragem da panini e uma droga! se vc nao comprou logo q saiu, pq já comprava outros milhares de titulos e nao tinha mais dinheiro, azar o seu pq depois vira raridade...