quarta-feira, 1 de agosto de 2012

[Nas Bancas] 1º de Agosto de 2012


  Nessa tarde apareceu na Liga HQ praticamente todos os lançamentos de Julho, com isso falta apenas Maid-sama! e Black Butler (Kuroshitsuji) para fechar os mangás do mês de julho, acredito que em breve teremos a divulgação do checklist do mês.
  Saiu também o volume 30 de Gantz, mais um mangá retornando às nossas bancas. Como Gantz #30 não constava em julho acredito que seja um lançamento de agosto saindo no começo de agosto (logo no dia 1º, é muita emoção!!).
  Ao todo foram lançados do dia de hoje: Air Gerar #12, Vampire Knight #13, Blood Lad #14, D.Gray-Man #22, Zone-00 #06, Naruto Pocket #26 e Gantz #30, uma verdadeira avalanche em nossas bancas.






14 comentários:

Priscila disse...

Ah... pro meu desespero acho que vai demorar Maid-sama... Será que vai demorar o próximo checklist...

Ferrarezi disse...

Estava esperando para lançarem Air Gear \o/

Espero que não tenha esse atraso novamente, nem é com esse título, mas os outros também, aposto que também está irritando muitos fãs, já que nem todos vivem apenas do Naruto, One Piece ou DB.

kidzera disse...

Opa, aí sim meu bolso chora ):
Blood Lad 14? EHUEHEUHEUH
Gantz 30, agradável surpresa \o/
Tomara que saia mais daqui pro fim do ano. Valeu pelo post, Kuroi. No aguardo do checklist.

Anônimo disse...

Kuroi você não acha que Air Gear poderia voltar a ser mensal?

valkiriapura33 disse...

Nem acreditei quando vi hj de tarde, agora de fato so lançamentos de Julho foi tudo para Agosto...esse checklist ainda está cheio de título que é bimestral ou está indo apra hiatus, isso até se entende( e claro o bolso agradece), mas ainda sim...fuck, é um saco!
O vol.30 de Gantz, nossa parece que o povo da Panini anda vendo o seu blog, bom ver o volume por aqui!!!( é como eu disse, adoro o título mesmo, mas desde que entrou na fase catastrofe ficou meio WTF ao extremo)
Air gear é tão firme(só o final o qual não vou falar foi meio...., mas aí só lendo).
Blood Lad!!!!!Será que veremos o vol.6 por aqui???Tomara pq o título é muito firme, merece a devida atenção, acho que deve ter úm público fiel(tanto que o vol.3 da última vez ficou até esgotado na Comix...daí vc vê).
DGM!!!!!Amooo a Sensei!!!!!!Mesmo em meio de mais uma onda de acusações de plágios que ela estaria fazendo,sério acho que todo(a) mangaka passa por isso, e esse povo não entende que uma coisa é se inspirar em outras obras ou histórias de outros locais, sério quase todo autor de uma obra escrita seja, livro, um novel ou um mangá faz isso, cara é só ler bakuman para ter uma noção disso, agora acusar de plágio, rídiculo!
Imagino que o vol.23 irá demorar a chegar por aqui...bem que a Panini poderia lançar o artbook LaNoche enquanto o vol.23 não chega por aqui, só dizendo.....seria uma boa.

Douglas disse...

Blood Lad *04 :P

Kuroi disse...

Yoshi, Air Gear não atrasou, virou bimestral mesmo, melhor se acostumar.

John Kiko, não, não acho. Não trabalho para a Panini portanto não possuo dados para afirmar, mas se eles mudaram a periodicidade para bimestral é porque a série não estava compensando como lançamento mensal. É como eu sempre digo: é melhor demorar do que cancelar.

Soge_king disse...

Esse foi um checklist bem atipico msm, na vdd o mes todo, HOTD, D Gray indu pra hiatu de novo e ainda teve o Kobato q eu terminei entao sao 'pesos' a menos, realmente torço para q 20th nao entre em Agosto, tem q ser intercalado com Monster, jah tenho o Kimi ni junto ç.ç

fanychan disse...

É lei: os mangás que eu pretendo comprar SEMPRE serão os últimos a chegar nas bancas.

Day disse...

Não seria Blood Lad 4 =D

Unknown disse...

Eu na seca com Full Metal Panic sigma parado desde 2010 e pessoal preocupado com atraso de 1 mes ahahaha

valkiriapura33 disse...

Mas é, esses mangás que estão em hiatus pro aqui, mas tem volumes lançados a tempos no Japão, como ficam?(ou não ficam? lol)

jomam disse...

q bom finalmente saiu o blood lad 4 ja vo pra banca aqui comprar amanha q achei esse titulo mt bom a panini acertou em cheio!!!!

Anônimo disse...

ainda falta o Kimi ni Todoke tb,você esqueceu de colocar no post