quinta-feira, 21 de junho de 2012

Divulgada a capa de Kekkaishi #16


  Kekkaishi #16 teve a capa divulgada hoje no Facebook pela editora Beth Kodama. Kekkaishi é uma série em 35 volumes, finalizada no Japão e que no Brasil vem sendo lançada em periodicidade trimestral devido ao baixo desempenho (pelo menos não cancelaram). Esse é um ótimo mangá e todo mundo deveria dar uma chance, se não quiser arriscar com uma série relativamente longa eu recomendo ler pela net ou baixar o anime, com certeza a série vai te conquistar e vocês vão correr atrás dela depois. A série tem um desenvolvimento lento e provavelmente muita gente desistiu dela por causa desse começo, mas por favor deem uma chance (pensem nela como uma espécie de One Piece, um mangá bacana que demora um pouco pra mostrar o quanto pode ser épico). É uma série muito boa (e um dos meus favoritos da Panini).
  Algum tempo atrás eu escrevi uma resenha sobre os primeiros 10 volumes da série, quem quiser conhecer mais sobre a série basta ler AQUI.

9 comentários:

Gustavo disse...

Essa capa conseguiu superar a numero 15 que ficou muito boa, adorei o vermelho, mas essa ficou ainda melhor, As capas de kekkaishi são muito boas mesmo.

Kekkaishi pode realmente ser um pouco lento no começo mas eu não acho nada de mais, pq apesar de ser lento a historia passa rapido (ahn?!), mesmo sendo um ritmo um pouco lento pelo menos eu não consigui parar de ler, é um mangá que passa rapido pq é muito bom, vc sempre quer saber mais, até agora a história é bem explicada e nada de exageros de mangá shonen.

Só cuidado se começar a ler, vc não vai mais conseguir parar muaahahaha.

Alem do mais eu tenho um carinho especial por kekkaishi o #1 foi o primeiro mangá fisico que eu comprei na vida (agora ja tenho perto dos 500).

Enfim, acho que só eu e o kuroi somos fãs da série.


obs: o anime é bom?

Horizon disse...

concordo com Kuroi, o mangá é muito bom, compro desde o volume 1 quando eu nem sabia o que diabos era Kekkaishi, o desenvolvimento é lento somente até o volume 3, pois no volume 4 aparece o personagem que da um ar bem mais pesado, misterioso e interessante a obra, o Masamori. recomendo muito esse mangá!

Priscila disse...

Nossa que linda S2, olha Kuroi comecei a comprar o mangá depois da sua resenha e estou gostando muito...

Rafael disse...

Finalmente!!! e concordo com você, Kekkaishi está entre as minhas séries favoritas da Panini, infelizmente tenho que esperar 3 meses para cada volume novo =x *chateado* não sei porque o povo não se interessa... é bem envolvente a trama.

Luck disse...

Eu até me interessei por Kekkaishi quando o vi na banca, a capa me chamou a atenção. Mas a minha verba é curta e já estou no meu limite. :\

hakaty disse...

Kuroi Chegou o Dragon Bazll #2 na Liga Hq e pelo visto esgotou de novo!!!!

bigluiz disse...

Mas não falaram que Kekkaishi ia voltar a ser bimestral?

Kuroi disse...

Pois é, Luiz, ia.

Valeu, Hakaty, postei assim que pude.

Gustavo, é bem fiel ao mangá.

[lucozzy] disse...

Kuroi você disse que One Piece demora um pouco para mostrar o quanto pode ser épico, o que quer dizer com isso exatamente (tudo que sei sobre One Piece é até o volume 4) ? Eu resolvi assinar a série depois de ver que mesmo depois de vários anos saindo ela ainda é uma das séries mais vendidas (senão a mais vandida) o que me fez crer que a série não perde o ritmo com o tempo, estou certo?

Obrigado