sexta-feira, 1 de junho de 2012

Divulgada a capa do volume final de Colégio Ouran Host Club


  Foi divulgada no Boletim #39 conforme o leitor Rafael avisou, não entendi o motivo de não ter recebido por e-mail o aviso de que o Boletim tinha saído, mas fica aqui registrada a capa linda do volume final de Ouran. Já que saiu no Boletim espero o mangá nas bancas em cerca de duas semanas. Como não havia nenhuma informação importante relativa a mangás no boletim o post se resume a divulgar a capa do volume final desse ótimo mangá.

9 comentários:

hakaty disse...

Oi gente podem me tirar uma duvidasobre One Piece? estou comprando apenas os 1ºs volumes que estão saindo, depois vão reemprimir conforme chegar no 36 em diante? ou vou ter q comprar 2 volumes por mes?

BbSis disse...

Que lindooooooo *.*

Roberta disse...

Finalmente!!

Thayse CR disse...

Meses de espera.. finalmente!! XD

Thayse CR disse...

Meses de espera.. Finalmente *o*

Lulu Tsuki disse...

Linda capa! =)

vanessa disse...

JÁ era hora.>< depois de mais de 1 ano esperando

Douglas disse...

Bom, já foi falado sobre a distribuição de one piece aqui no blog mesmo, se não me engano, eles vão lançar normalmente os volumes, até o momento que os números se encontrarem, a partir daí será lançado apenas um volume, ao invés de dois como estão fazendo. Ou seja, sem problemas, pode comprar só os primeiros volumes, os outros estão sendo lançados mais mesmo para quem comprava a edição antiga poder continuar acompanhando de onde parou.

Chuck disse...

Agora posso me focar na compra desse mangá. :]