terça-feira, 1 de maio de 2012

[Nas Bancas]Mangás lançados em 30/04/12


  Apareceram na segunda-feira no catálogo da Liga HQ os mangás: Maid-sama! #06, Naruto Pocket #23 e Deadman Wonderland #05. Conferindo o site da Comix deu pra checar que só chegou o Naruto Pocket #23 por enquanto.

Lembrando: Ainda faltam As Estrelas Cantam #08 e Kekkaishi #16 que eram do checklist de Março e ainda não saíram, mas pelo menos saiu Maid-sama!.


9 comentários:

vanessa disse...

Gostaria de saber se ouran 18 e kimi ni todoke 7 sairam.. estavam na lista de abril. alguém sabe me dizer?

Niick disse...

Finalmente saiu Maid-sama!

Alvaro disse...

Ou sera q alguem tem noticias de vampire knight? ja faz tempo q saiu uma edição e ja lançou varias no japão desde então.

Inkkubus disse...

Olá novamente galera do fan site Mangás Panini!!!

O naruto pocket 23 eu vi nas bancas aqui de Olinda-PE desde segunda dia 23/04/12, achei muito tosco pq por vouta desda mesma data vi que saiu o air gear 10 e logo alguns dias depois vi os 2 juntos nas bancas normais daqui, so não estranhei mais pq não é a 1° vez que vejo esse tipo de coisa aqui onde moro, mangás que deveriam demorar uns 3 meses pra chegar nas bancas normais sendo lançado quase que simultaneamente com as bancas normais.

Lebre65 disse...

Finalmente saiu DW. Aawwwww Yeeeeaaaah!

Luis disse...

A Panini ta de palhaçada com esses atrasos absurdos!! Sorte dela ter a NewPop que supera qualquer atraso no mundo e encobre as falhas da Panini... ta na hora da Panini criar vergonha na cara e rever esse sistema falho de logística dela hein

Suzzy disse...

Também gostaria de saber se há alguma previsão de lançamento de ouran 18... Estou ficando louca aqui! Obrigada desde já :D

Gabi disse...

Comprei Maid-sama na quinta, lá na Liberdade e na sexta (hoje) vai chegar Kimi ni Todoke 7 e C-L-A-R-O que vou lá buscar :)

De resto... só nos resta esperar...

TheDjDoor disse...

New Pop e praticamente tudo Shoujo, não curto não '-'
Alem disso, vi no site da LigaHQ que chegou o mangá Zone-00 #5, Bleach #46 e Berserker #71, Talvez chegue Dragon Ball por esses dias ai...