quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capa de One Piece #05 divulgada no Facebook


  Algumas horas atrás a Beth Kodama (uma das editoras da Panini) divulgou em seu Facebook a capa de One Piece #05. Na minha singela opinião é a melhor capa até agora, a combinação de cores ficou linda. E finalmente temos o Usopp na capa.

28 comentários:

kidzera disse...

Também gostei muito da capa.
Esta e a do volume 37 são as mais bonitas até agora, na minha opinião.
Só falta chegar aqui em casa =)

Rukasu - kun disse...

De fato, uma das mais bonitas até o momento.

otakus disse...

kuroi ainda compensa fazer a assinatura de one piece??
se eu assinar AGORA eu receberei a partir da 5 e 38 né?

Kuroi disse...

Otakus, acho que sim, mas não posso te dar certeza.

hakaty disse...

Na minha opinião, a melhor capa de One Piece até agora, foi o vol #4!!Eu estou muito ansioso para One Piece #05, Naruto #55 e Dragon Ball #02, os meus três mangàs shounens preferidos!!

Unknown disse...

Otakus, melhor ligar na Panini e perguntar.

ALALALA disse...

A Panini ta caprichando nas capas.

Monkey D. Victor $. disse...

linda capa \o/ que dia será que sai ?

Raion disse...

Realmente, uma bela capa...

Más tá demorando pra Panini lançar mangás esse mês hein... :/

Fábio [Bloodseeker] disse...

Melhor capa realmente.
Infelizmente já to pensando em cancelar a assinatura. Pois ninguém merece receber atrasado TODO mês, comprando na banca eu vou pagar mais, mas pelo menos não vou demorar tanto pra ler nem vou ter que enviar e-mail pro antendimento todo mês.

Willeman disse...

Ficou show de bola, só falta a 38, espero que Blood Lad 4 lançe esse mês..

Priscila disse...

Pois é... está muito bonita! Concordo com Raion, está demorando pra sair os mangás deste mês, ansiosa pra Black Bird 12 e Maid-sama 7... E de quebra pro próximo checklist... Será que vem MONSTER?????

Tj_Novoselic disse...

Capa linda mesmo eh a das edições 6 e 7, a 6 e preta *-*... e a 7 é vermelha O.o... eu vi a capa das edições japonesas.. por isso estou dizendo...rsrsrs apesar de haver diferenças entre as edições brasileiras e japonesas....kkk
mas gostei dessa tbm!! \o/

Tj_Novoselic disse...

quando será que vai sair hein?!
to ansioso!! cara eu vivo ansioso!!kkkkkkkkkkk
tava lendo o minha edição definitiva de Dragon Ball hoje... aguardando o momento de ir comprar a da panini!!! \o/ e agora estou esperando One Piece 5!!!!

Tj_Novoselic disse...

cara estou amando ter de volta One Piece e Dragon Ball de volta! ficaria mais feliz ainda se trouxessem de volta tbm Inu-Yasha, dessa vez pela panini... stou muito satisfeito com o belo trabalho da editora! agora só preciso que eles tomem mais cuidado na confecção dos exemplares... a minha edição 36 veio com algumas paginas do fim manchadas, por sorte não foi nada grave... mas a minha edição 4, nas ultimas paginas tbm... acho que uma ou duas, vieram com peqenos rasgos... aind bem que nao afetaram o desenho, nem as falas... mas quanto ao resto estou muito satisfeito! tomara que melhorem mais... ano qero erros mais graves, pq que fica com o prejú somos nó leitores!

Renan Amaral disse...

Muito foda essa capa!

Ainda acho a do 38 melhor, mas essa ficou excelente!

E vou ser sincero, a capa do Volume 4 foi a pior até agora, e nem foi por culpa da Panini!

kidzera disse...

Ah, quero Air Gear e DGM =/
Estava dando uma olhada no twitter da Drik_S e me deparei com um twit (sei lá como se escreve) interessante, sobre Jormungand. Espero que a Panini lance, fiquei satisfeito com os episódios que vi do anime e adoraria colecionar o mangá. Esperar pra ver.

Nαruto Uzumαki disse...

Chegou o #4 de One Piece ontem aki em casa e já tá quease saindo o volume #5? 0o!

hakaty disse...

Eu quero o One Piece #5!!!!!
Eu já li a historia desse volume pela internet e sei q é mtu loko!! A luto do Luffy e do Capião Kuro!! È maravilhosa!! Aguardarei até chegar nas bancas perto da minha casa!!

Hiro disse...

Legal, a Panini está mantendo as capas originais! Se continuarem neste ritmo, as próximas capas serão:

Volume 6:
http://ecx.images-amazon.com/images/I/51QW5GFQ3XL.jpg

Volume 7:
http://ecx.images-amazon.com/images/I/61TP0300G4L.jpg

Volume 8:
http://ecx.images-amazon.com/images/I/61AQ3XWEZNL.jpg


Para quem estiver curioso sobre as próximas capas, pode acompanhar por aqui:
http://onepiece.wikia.com/wiki/Chapters_and_Volumes#Volume_List

Darterevoltz disse...

Oi gente podem me tirar uma duvida estou comprando apenas os 1ºs volumes que estão saindo, depois vão reemprimir conforme chegar no 36 em diante? ou vou ter q comprar 2 volumes por mes?

obrigado desde já :D

Raion disse...

Kuroi, saiu a confirmação da própria Shueisha que o mangá de Claymore continuará sendo publicado.

hakaty disse...

Minha situação é a mesma do Darterevoltz, e, também quero saber!!! pf alguem me responde isso!! é urgente!!

Tj_Novoselic disse...

Darterevoltz, eu estou com mesmo receio que vc.. mas eu no meu caso estou comprando tbm os númeroas avançados, não só por medo de não serem reimpressos... mas pra diminuir o tempo para completar a série. Mas acredito que eles lancem mais uma vez as edições que estão mais adiante... vai ficar melhor pro bolso de muitos que acompanham mais de uma série todo mês... (quero Dragonball!! ¬¬')

Tj_Novoselic disse...

Eu vi a capa da número 44, através do link que o Hiro disponibilizou!!
cara a Nico ta muito gostosa na capa!! *-----* kkkkkkkkkkkk

hakaty disse...

Darterevoltz, eu tinha a mesma duvida q vc e eu até enchi os outros posts do Kuroi com essa pergunta, mas eu li num antigo post aki do blog que kuroi respondeu essa pegunta nos comentarios! Lá estava escrito q a panini lançara em bimestral do #36 até o ultimo e mensal do #1 ao ultimo!!!

Kuroi disse...

O que eles falaram comigo quando lançaram One Piece é que lançariam as duas linhas até elas se tornarem uma só (sim, um dia a edição mensal vai encostar na bimestral). Quando a edição Bimestral chegar no volume 36 os exemplares de 36 em diante serão redistribuídos em banca (mas acho mais provável q tenham q fazer uma nova edição).

Lelouch Vi Britannia disse...

Perante Deus, eu já tenho esse mangá, mando até foto se vocês quiserem '-'... comprei ontem junto com o volume 4.