sexta-feira, 4 de maio de 2012

[Nas Bancas] Mangás lançados em 04/05/12


  
Essa sexta-feira apareceram na Liga HQ mais três títulos do checklist de Abril: Zone-00 #05, Berserk #71 e Bleach #46. Com esses lançamentos ficam faltando apenas Dragon Ball e Colégio Ouran Host Club #18 para lançar todos os mangás do checklist de abril, mas é preocupante a demora em sair volumes novos de Kekkaishi e Estrelas Cantam. Esses dois mangás constam no Checklist de Março e ainda não foram lançados. O pessoal da Panini não gosta de quando os leitores começam a falar em cancelamentos, mas essa demora toda em colocar novos volumes dessas séries nas bancas só serve para alimentar os boatos de cancelamento, a confiança dos consumidores na editora só cai.


[EDIÇÃO] Saiu também o Kimi ni Todoke #07, eu estava com 100% de certeza de que já tinha saído anteriormente e ignorei, não sei o motivo de ter confundido.




P.s. Ia me esquecendo de avisar que siau mais um spin-off de Sandman, Sandman Apresenta: Destino, Crônica de Mortes Anunciadas. O preço de capa é R$26,90. Espero que seja um bom produto, os spin-offs de Sandman variam entre épicos e lixos, espero que este seja um dos bons, Destino é um dos meus personagens favoritos.

9 comentários:

Priscila disse...

Faltou Kimi ni Todoke #7 que também saiu, Kuroi, qual o e-mail entro em contato com a panini?

Éd!ner disse...

cara saiu kimi ni todoke 7 tambem, coloca no post!

Tiikun disse...

Saiu Kimi ni Todoke 07 no site da comix também :D' Só falta as estrelas cantam 08 pra eu ficar feliz

Inkkubus disse...

Olá mais uma vez galera do fan Site mangás panini!!!

Estou eu aki novamente para informalos que, quem fez a assinatura e ainda não recebeu seus volumes de One Piece Fique calmo, porqque os meus já chegaram e vinheram os dois volumes: 3° e 37° como como no cronograma, Moro em Olinda-Pe só para constar ^^"

Qualquer duvida me... ou melhor procurem o kuroi que ele é o cara em se tratando de Panini ^^" srsrsrs...
Fuizzz

fanychan disse...

Na Comix já chegou Kimi ni Todoke 7 ^^

O Questao disse...

Sobreo Sandman apresenta, pode comprar sem medo, ele saiu a uns 15 anos atras pela editora Metal Pesado em formato de miniserie e é uma boa historia do perpetuo Destino. Vale a a pena, e eu irei comprar o encadernado mesmo tendo a mini. ^^

O Questao disse...

Vale a pena, eu tenho a miniserie que saiu uns 15 anos atras pela editora Metal Pesado e vou comprar o encadernado. Eu recomendo. ^^

DANDAN disse...

Cara, meus volumes 3 e 37 de one piece ainda não chegaram. Eu to ficando doido. Moro em Natal RN

Willeman disse...

Os meu volumes de OP já chegaram, eu sou da paraíba, é só ter paciência gente.