sábado, 26 de maio de 2012

Fotos de Dragon Ball pela Panini


  As fotos (que ficaram ótimas) são da Priscila Vieira Villar que compartilhou as fotos na comunidade do Orkut da Panini (sim, ela ainda funciona e muito bem) e cedeu para que eu pudesse postá-las aqui. As fotos servem para mostrar muito bem como ficou o acabamento da Panini (muito bom, por sinal), a orelha foi colocada no lado de dentro das capas, a ilustração da lombada foi mantida (de acordo com algum comentarista é a versão de uma edição especial de 2009) e a Panini não fez nenhuma censura, tá aí o pintinho do Goku de prova para vocês conferirem. Para ampliar as fotos é só clicar nelas.
  Quando eu receber os mangás para sortear farei a resenha, aguardem (principalmente a "boa vontade" dos Correios).






26 comentários:

kurogane disse...

Só achei estranho na lateral o nome do autor estar maior que o nome do mangá.

oliveirahqs disse...

Provavel imagem da lombada com o desenho completo


http://zatsu-gaku.com/images/dragonball3.jpg

oliveirahqs disse...

Imagens da lombada quando a coleção estiver completa.


http://zatsu-gaku.com/images/dragonball2.jpg


http://zatsu-gaku.com/images/dragonball3.jpg

Anônimo disse...

ja saiu nas bancas??

João Victor Trascastro disse...

Kuroi, fiz a assinatura dia 16. Qual edição vou receber a 1 ou a 2?

Blaster Boy disse...

Putz grila, pq não fizeram lombadas simples e legais assim em One Piece?

RafaelFla disse...

É por isso q eu amo a Panini,a pouco tempo atrás eu nunca imaginava ter os dois melhores mangás Shonen em minhas mãos(One Piece e Dragon Ball),agora vai ser possível colecionar essa incrível obra do mestre Akira Toriyama.

MateusSan10 disse...

ô maravilha!

Já está disponivel nas bancas? Na que eu costumo comprar não tinha, mas tinha One Piece #4.

Kuroi disse...

Giovanni e MateusSan10, a data oficial de lançamento é segunda-feira, então não espere encontrar nas bancas antes disso.

João Victor, como a edição ainda não saiu acredito que não.

Renan Amaral disse...

Mal posso esperar para receber, parece estar muito foda! :D

valkiriapura33 disse...

Uau, olha linda demais, me tentou para fazer assinatura, e essa lombada os caras tão se dedicando mesmo( pq uma lombada bem feita faz diferença sim senhor!).
Tenho que ter este mangá!!!!

DANDAN disse...

se eu assinar Dragon Ball hoje 27/05, eu recebo o volemu 1?

Thiago Jonas disse...

eu ainda não vi dragonball no site da panini!! pq isso?! e tbm nao chegou na livraria saraiva!! ¬¬' to muito ansioso pra comprar!!! ja to acompanhando one piece e estou gostando muito!! mas eu quero dragonball!!!!!

Alessandra JJ disse...

Encontrei teu blog em um comentário que você fez em uma postagem sobre Seton, e queria te perguntar se você sabe se é verdade que a Panini pretende retomar a publicação desse mangá :/ Me sinto orfã :/
Seu blog é ótimo, queria comprar essa nova edição de Dragon Ball mas até hoje estou tentando completar minha edição definitiva :(

Master Hunter disse...

Recebi meu Dragon Ball e a panini fez um otimo trabalho de acabamento, so veio com uma falaha a pagina 79 ta manchada na ponta com tinta preta e a 108 veio dobrada... Mas muito bom mesmo...

Thiago Jonas disse...

cara quero Dragonball logo!!!
to muito ansioso!!!
quer dizer que quem soh tem são os assinantes!! ¬¬ eu não sou.....
mesmo assim espero que não passe dessa semana!!!

Unknown disse...

Assim como o kurogane disse, à primeira vista o ponto negativo fica por conta do nome do Akira Toriyama ter maior destaque que o título do manga. Outra coisa que poderiam ter alterado(se fosse possível) era o desenho da lombada, daquela iniciando com o Shenglong.

hakaty disse...

que droga já é dia 29 e nada de dragon Ball na liga hq !!! e eu tinha esperanças de que a panini naum iria atrasar com Dragon Ball!!

Karasumau disse...

Ri muito. Detalhe: o meu chegou em casa antes mesmo da data prevista 28-05, chegou em 25-05. A Panini arrebentou, espero que continue assim!

Michael disse...

Olá amigos. Fiquei muito feliz ao ver essa coleção nas bancas, vou comprar certamente. Me tirem uma dúvida, serão 42 mangás, certo? Onde que vai terminar, ele chega a englobar a série Z? Ou só a fase do dragon ball normal mesmo?? Um abraço à todos.

Michael disse...

Galera não sei se o meu comentário entrou, então vou perguntar novamente, caso tenha ido, podem desconsiderar esse. A série em mangá terá 42 volumes, correto? Ela vai englobar a série Z? Ou só dragon ball mesmo?

Leonardo R. disse...

Michael o manga ta dividido assim 16 da saga classica e 26 manga da saga Z

Totalizando 42 volumes =D

Beck disse...

Puts, dia 30 e até agora nada de Dragon Ball em Salvador T_T

hakaty disse...

Michael, dragon ball z é só um titulo criado pelas emissoras de tv! Dragon Ball Vai do vol #1 ao vol #16, e, Dragon Ball Z vai do #17 ao #42! para mais detalhes ascesse http://planetmanga.tumblr.com/post/23201537433/dragon-ball-1-de-akira-toriyama-serie-mensal-em

Michael disse...

Leonardo R. e hakaty, muito obrigado pelas respostas. Fiquei feliz agora. Sempre quis ter todos os meus animes favoritos. Tenho o Yu yu Hakusho da vesão antiga da JBC, to comprando CAvaleiros da JBC e One Piece da Panini, e agora Dragon Ball, rsrsrs. Só falta re-lançarem Samurai X, aí eu fico mais feliz da vida ainda, rsrsrsrs.

Pra Sempre Saint Seiya disse...

Quantas edições serão no total?