sábado, 12 de maio de 2012

Assinaturas da Panini = Problemas


  Hoje o post é bem sério. É sobre as assinaturas da Panini, no começo eu recomendei as assinaturas porque o preço valia a pena e geralmente fazer assinatura é um conforto, poder receber as coisas em casa, não se preocupar em ter dinheiro todo mês para poder comprar e ainda um desconto sobre o valor de capa (nisso a assinatura de One Piece era muito boa, mais de 45% de desconto). Só que os problemas estão aflorando,  tem muita, muita, MUITA, MUUUUUUUITA gente que ainda não recebeu One Piece #03 e #37 e está tendo problemas sérios com a Panini (e por acaso eu sou um deles).
  Boa parte dos comentários que eu recebo hoje em dia é de gente reclamando que não recebeu o mangá ou que a Panini simplesmente disse que não vai mandar o mangá por falta de exemplares no estoque e também gente que teve a assinatura cancelada por problemas de logística da Panini.
  Querem saber a minha opinião? Isso é falta de profissionalismo. Não vejo ninguém falando esse tipo de coisa da assinatura da Turma da Mônica, já vi reclamações isoladas das assinaturas de super-heróis Marvel/DC, mas as reclamações sobre One Piece estão batendo recorde.
  Ainda não mandei nenhum e-mail para eles reclamando, mas já passaram 11 dias do prazo previsto (1º de maio) para a chegada dos meus mangás e devo reclamar em breve.

  Não façam assinatura dos mangás da Panini, quem faz além de geralmente receber os mangás depois das bancas ainda corre o risco de não receber nada.


Gostaria de pedir a todo mundo que está tendo problemas com a assinatura de One Piece para relatar seus problemas nos comentários deste post.

70 comentários:

Buga disse...

Pra mim isso não é nenhuma novidade, assinei Naruto e Bleach e só tive problemas. Vou copiar o post que fiz em outro blog.

"Eu fiz a assinatura de One Piece com muito receio mas como o preço tava bom resolvi arriscar!
Estava com receio porque já tinha feito assinatura de mangás da Panini e me ARREPENDI MUITO.
Quando eu assino uma revista ou mangá eu pressuponho que iriei receber antes de chegar nas bancas, não foi oque aconteceu. Eu recebia na semana seguinte que chegava as bancas (e eu sou de São Paulo). OP chegou um dia antes, ta lo lucro!
Eu cheguei a receber três exemplares da 1º edição de Naruto, isso mesmo TRÊS, e não recebi a 2º edição. Depois recebi tudo “normalmente”, normalmente entre aspas porque muitas edições vieram danificadas. Sim, elas vinham embaladas nesse mesmo plástico que One Piece.
Com Bleach a coisa foi melhor. Não recebi a 7º edição mas ganhei mais 3 volumes de tanto reclamar.
Encerradas as assinaturas, recebi INÚMERAS ligações da Panini perguntando se eu não queria assinar Mônica, Marvel ou oque fosse. Oque me incomodou muito, se eu quisesse assinar tais coisas teria EU ido atrás da editora.
Fiz a assinatura de One Piece com muitas ressalvas e esperando que o sistema de assinatura da Panini tenha melhorado E MUITO!"

Rodrigo Mush disse...

Acho que foi durante a primeira edição mesmo já havia gente reclamando que a panini não enviou exemplares por falta de estoque, o problema já parece ser antigo, o que só aumenta a falta de profissionalismo, pois um problema já se mostrava presente, e só foi aumentando e criando novos ao invés de ser resolvido... Eu agora não recebi minhas edições para o dia primeiro também. Reclamei com a panini e ontem recebi a resposta que reenviaram as edições, agora estou esperando para ver.

Alias vi alguém comentar que reclamou e eles responderam sobre a edição 4, se forem reclamar, eles entendem como mês de maio se refere a quarta edição, no site, na página de contato marquem como referente ao mês de abril.

Kakashi disse...

Valeu pela dica estava pensansdo em assinar Dragon Ball, mas depeois dessa...

Kannot disse...

eu soh tive problemas pra receber o volume #2... eu tinha visto q atrasou... esperei 2 semanas pra reclamar... liguei no SAC da Panini e eles me reenviaram o volume #2, dizendo q provavelmente o correio tinha extraviado... aih em menos d 1 semana eu recebi o meu volume #2...
Então estou contente por enqto, não me importo que demore pra chegar o mangá, contanto q chegue... e todos vieram em boas condições!

brunovintage disse...

Eu to muito puto eu ja mandei 4 reclamações.a primeira responderam que ia chagar dia 10 as outras eles nem responderam ai eu mandei uma quita e eles disseram que só chegaria dia 18

Lemes disse...

Comigo está tudo normal, recebi no dia previsto e não tive problemas com capa danificada nem nada.
Moro no paraná.

ASSEMDA disse...

Acho que me aconteceu o mesmo problema do Kannot, porque não recebi a #2!

Recebi a #1 e a #36 e agora em maio veio a #3 e a #37.

Vou ligar é agora lá pra saber onde foi parar minha #2!

DRY disse...

e para rir mandei um reclamação para panini dia 10 mais no dia seguinte o manga ja se encontrava na minha mãos. porde ser o correios demorando para entrega ou eles para envia

Timeco disse...

O meu tava previsto para chegar dia 3 de Maio (o que por si só já é passível de reclamação, já que quem assinou esperava ter exemplares todo mês). Uma semana depois e nada ainda dele.
Enviei uma mensagem pelo Fale Conosco e me responderam que não havia mais os exemplares em estoque, que se eu quisesse eles prorrogariam a assinatura por mais um mês ou então aguardariam por uma nova remessa e me enviariam.
Achei tão ridícula a falta de logística deles (como assim faltar exemplar para assinante? São os números certos com que eles têm para trabalhar, é onde jamais deveria faltar exemplar) que deixei pra responder no outro dia.
No outro dia, horas antes de responder, os exemplares chegaram.

Demorar por si só não me incomoda pq eu já conheço a história (li e leio pela internet), meu problema mesmo é eles não entregarem. Felizmente isso não ocorreu, mas ainda assim fiquei com a sensação de que ainda vou ter muita dor de cabeça até a assinatura acabar.

Unknown disse...

Já reclamei via Facebook e eles sempre redirecionam pro SAC que, por enquanto, não liguei, pois era final de abril e já tinha recebido email automático, dizendo que o OP #3 e #37 chegaria no dia 1 de maio... No dia 5 de maio, recebi! \o/

Por enquanto, nunca tive problemas com a Panini, pois já assinei Naruto e Bleach e sempre recebia entre o dia do lançamento nas bancas e 7 dias depois...

Acho que a Panini não estava preparada para esse sucesso absurdo com a vinda do OP nas mão dela...E olha, que é uma editora internacional e tem dinheiro e "estrutura" para comportar e lançar todos esses mangás que ela tem por direito... ¬¬' É falta de organização e de logística... Várias editoras sempre usam a mesma distribuidora, eu acho, que é a FC Comercial e Distribuidora...

Unknown disse...

Já reclamei via Facebook e eles sempre redirecionam pro SAC que, por enquanto, não liguei, pois era final de abril e já tinha recebido email automático, dizendo que o OP #3 e #37 chegaria no dia 1 de maio... No dia 5 de maio, recebi! \o/

Por enquanto, nunca tive problemas com a Panini, pois já assinei Naruto e Bleach e sempre recebia entre o dia do lançamento nas bancas e 7 dias depois...

Acho que a Panini não estava preparada para esse sucesso absurdo com a vinda do OP nas mão dela...E olha, que é uma editora internacional e tem dinheiro e "estrutura" para comportar e lançar todos esses mangás que ela tem por direito... ¬¬' É falta de organização e de logística... Várias editoras sempre usam a mesma distribuidora, eu acho, que é a FC Comercial e Distribuidora...

Hollowfied disse...

Intão não vale a pena fazer assinatura de Dragon Ball também?

Joyce Carmo disse...

Eu assinei Dragon Ball achando que esse caso do One Piece tinha sido um caso isolado. Já estou começando a me arrepender. Tomara que com essa reclamação em massa alguma coisa mude na administração das assinaturas. Isso não pode acontecer.

Anônimo disse...

eu não tive problemas (ainda) meu One piece 3 e 37 ja veio.

Master Hunter disse...

Espero que não aconteça o mesmo com Dragon Ball, assinei no primeiro dia de liberação da mesmo...

Caio Baraúna disse...

Eu também não recebi as edições 3 e 37 de One Piece, liguei para o SAC da Panini para reclamar, e após registrar a minha reclamação a atendente disse que os mangás devem chegar até o dia 18/05. estou muito insatisfeito com as assinaturas da Panini, eu precisei ligar para lá , pois eles não respondem meus e-mails, o pior é que eu fiz também a assinatura de Dragon Ball!!!!!

Nate disse...

Na banca onde compro não chegou nem o Vol. 3 DDDDD:

Fernando disse...

Muito mais fácil e legal ir na loja da Comix comprar.

Assinatura dá nisso mesmo, ninguém sabe se vai correr tudo bem...

Timeco disse...

Falando no volume 37, tô incomodado com a tradução. Não das falas, mas dos termos especificamente.

As frutas Zoan viraram Zoon. Os Reis do Mar viraram Monstros Marinhos. E um Homem-Peixe deixou de ser "de um tipo de peixe" pra virar "descendente de um" (ao invés de Tom ser homem-peixe baiacu, passou a ser homem-peixe descendente de baiacu).

Não sei se isso é respeitando o que era na tradução da Conrad, pois não li nada da Conrad, mas desagradou bastante.

kidzera disse...

Bom, eu nunca tive problemas com a assinatura de One Piece. Recebi as edições 03 e 37 no dia 2. Até acho que é porque moro numa região "privilegiada" não tenho e creio que nunca terei problemas. Por isso sou bem tranquilo em relação a isso, mas nem descarto a possibilidade. Realmente, é lamentável essa situação chata. Desejo boa sorte a todos que têm problema e espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.

jomam disse...

eu nao tive muitos problemas ate agora o vol 1 e 36 vieram no prazo com nada danificado, o 2 teve umas 2 partes meio "afundadas" pequenas na capa (que provavelmete foi por causa do correio)o 3 e 37 pelo atraso geral chegou la pro dia 3 de maio e rzo pro volume 4 chegar no prazo certo de novo (que pelo jeito o novo recorde do one piece vai ser os atrasos e as reclamaçoes no brasil ¬¬)

Fabinho disse...

Meus mangás de One Piece chegam perfeitamente bem e no prazo que a editora me passa. O volume 1 chegou no dia do lançamento oficial no dia 15, o volume 2 chegou 7 dias após o dia 15 do mês seguinte e os últimos, volumes 3 e 37 foram os que mais atrasaram, mas foi geral, chegou no dia estipulado pela editora 4 de Maio. Eu moro numa cidade que é pequena, é de interior e é de Pernambuco, até agora estou amando ter feito a assinatura que fiz antes de ficar disponível neste site (fui um dos primeiros, LOL). Ah sim! Logo depois que recebo meus mangás, os vejo para venda na Banca daqui, o interessante é que Garanhuns (minha cidade) é Fase 2 mas medalhões da Fase 1 como One Piece, Naruto, Bleach, Basilisk (último volume) e Air Gear chegaram uma semana depois do lançamento nacional, já mangás da JBC não têm jeito Bakuman tá no volume 4.

Luiz Miguel disse...

Poxa é total falta de logísica. Se eles sabem q o mangá já está no volume #3, pq continuar recebendo novas assinaturas????Se acabarem com a assinatura eles já vão ter a tiragem certa para enviar pelo correio. Sem contar o fato de que com o "descontão" q a panini ofereceu, o preço não deve suprir a produção. A tiragem também é muito pequena nas bancas, sou do RJ, e aqui já é difícil de adquirir o mangá, para terem noção eles enviam 1 volume do OP e 7, isto mesmo, 7 de naruto, todos nós sabemos que o ninja loiro vende, e muito aqui, mas será mesmo que a tiragem tem de ser tão pequena??Espero que a panini resolva desobstruir as impressoras, reduzindo a tiragem de mangás como o mito de arata, e priorizando a vontade do mercado. Que isto sirva de exemplo para DB, que lançará em 3 semanas, e que precisará de uma tiragem enorme.

oliveirahqs disse...

Fiz duas assinaturas de One Piece e nunca tive problemas, apenas na primeira edição uma assinatura chegou dois dias antes da outra, fora isso sempre recebi antes das bancas, a edição numero 3 recebi dia 01/05.

Moro próximo ao centro de São Paulo.

valkiriapura33 disse...

Acho que o problema é geral mesmo, primeiro recebo um email avisando que meus exemplares iriam chegar ATÉ O DIA 04/05!!DETALHE CHEGARAM DIA 09/05!!! E quanto a reclamações?Bem seja por facebook ou email do cliente assinante, sabe qual é a resposta?Bem: "Espere tantos dias e se não chegar entre em contato."
Cara o seu problema de recebimento está pior que o meu e igual a muitas outras pessoas, me diga agora a resposta que fiz e faço sempre: De que adinata a Panini ter um mega título como One Piece se não sabe lidar com ele?Sério problemas de distribuição a essa altura do campeonato?Mada para outro pq de fato não vi ainda outras asisnaturas terem esses problemas( sim a turma da mônica vai tudo as mil maravilhas não é?-_-").
Irrita mesmo, e o pior que ainda tem um banner promocional no site para assinantes.
Em realidade pensei muito se faria ou não outra assinatura de mangá, sério, claro que é uma maravilha receber na sua casa, mas isso só funciona de os exemplares chegarem antes de estarem nas lojas( e isso incluem lojas virutais), afinal esse não é o propósito da assinatura?
Agora eles vem querendo fazer de Dragon Ball.....olha nem pensar prefiro comprar na banca ou nas lojas virtuais mesmo, pq depois dessa decepção de One Piece vai demorar para ter a confiança do consumidor de volta, e o pior sim tem isso, é quando vc reclama, parece que a assinatura é um favor que vc faz e a resposta que vc tem, é uma que nem uma criança de 5 anos ficaria satisfeita( isso quando respondem, pq na maioria das vezes, bem que "conhece o jeito da Panini" sabe do que falo).
Olha início do ano estava muito ansios para os lançamentos, só títulos fodas, mas do que adianta?Não é só um pequeno atraso ou problemas contratuais( isso já é um dor de cabeça a parte), mas sim puro e simples desrespeito.

Bruno disse...

meu volume 3 e 37 era pra chegar dia 1, mandei e-mail e disseram que chegaria até dia 15 e chegou hoje dia 11 sem estragos.

O JOVEM EMPREENDEDOR! disse...

Tenho um amigo que tem assinatura de naruto por 4 anos e nunca teve problema, ele nunca reclamou e nunca pediu reenvio. O mangá demorava cerca de 20 dias pra chegar a sua casa. QUAL O PROBLEMA? CORREIOS! CORREIOS! CORREIOS! A panini, eu tenho absoluta certeza que ela faz o trabalho certo que entrega direito aos assinantes. Se há pessoas recebendo dois exemplares é de tanto reclamar. Fiz assinatura de Bleach, e nunca tive problema também. Os meus de one piece, o volume 3 e 37 ainda não chegaram, mas tenho fé que chegará tudo bonitinho.

Vincent disse...

Bem, eutambém não tive problemas com a assinatura até agora (só são 3 meses até agora, ainda estamos no inicio da assinatura)
Assinar não é garantia nenhuma de ter a revista antes das bancas; mas é fato que antes de ir para às bancas tem de separar os exemplares das assinaturas, e das lojas especializadas (já que estes dois clientes já pagaram pelo produto).

se a tiragem for baixa, então irá demorar mesmo para regularizar, já que necessitaria de um novo contrato, e isso leva tempo.

Rena disse...

acho que esse problema é com alguma pessoa da Panini responsavel pra pôr as coisas em ordem, mas não chegam e puxam a orelha do cara pra dar um jeito na situação. não é possivel que seja tão impossivel resolver esse problema de má vontade. vou é comprar do japão mesmo, pq lá as coisas funcionam. aaaagggh!!

Hud disse...

Fico triste de saber disso, não assinei justamente por receio que isso viesse a acontecer. O pior é que já está nas bancas, eu comprei o #3 e #37 a duas semanas. O respeito com os assinantes deveria ser maior, na minha opinião os assinantes deveriam receber com antecedencia, antes mesmo de chegar as bancas. Mas é isso ai, estamos mal servidos de editoras mesmo. =/

kurogane disse...

Até agora não tive nenhum problemas com o prazo de entrega mas, estava pensando em assinar Dragon Ball também mas acho que vou pensar melhor.

kurogane disse...

Até agora não tive nenhum problemas com o prazo de entrega mas, estava pensando em assinar Dragon Ball também mas acho que vou pensar melhor.

Jefferson Rodrigues disse...

olhem, só por ler esses comentários, já fico arrependido de ter feito a assinatura. só pelo fato de vários camaradas terem recebido atrasado ou até não terem recebido. Todos os meses os clientes tem que ficar com medo de os produtos não chegarem? É chato demais ter que ligar pra uma empresa e reclamar de um serviço. Se eu a panini teria vergonha. Falta de preparo total. O desconto não vale as dores de cabeça. Vou reclamar com a panini só mais uma vez. Se nada mudar vou para o procon mesmo.

Zilinski M. disse...

Olá, Kuro.

Meu primeiro problema com a assinatura foi com o cartão de crédito: a Panini confirmou o recebimento, enviou a edição #1 e #36 em tempo recorde e, depois na minha fatura, vi que o valor não tinha sido cobrado. Se o problema foi a administradora do cartão ou a editora, é impossível afirmar, mas fato é que a Panini não dignou-se a me avisar que TODAS as parcelas estavam em aberto. Com muito custo mudei a forma de pagamento para boleto e, depois de pagar 5 parcelas das 10 de uma só vez, demorei a receber a edição #2 pelo tempo decorrido na mudança de pagamento e, quanto ao terceiro pacote... Vou copiar a mensagem que enviei a eles em resposta à "falta de estoque" (por favor, ignore os erros, escrevi no calor do momento)

"Como vocês NÃO TÊM edições em estoque? Vocês não sabem qual a quantidade de assinantes? Não sabem quantas edições PRECISAM ser separadas para esse fim e que NÃO DEVEM ser distribuídas em PDV? Que espécie de amadorismo é esse? Não aceito suas desculpas torpes e espero que alguém vá até a banca mais próxima, comprem os exemplares e me enviem. Hah. Francamente, esper algo menos genérico na próxima vez, não quero ter que apelar pr'alguma REDE SOCIAL pra vocês prestarem atenção em sua falta de profissionalismo."

E, abaixo, a resposta com o rabo entre as pernas:

"Informamos que a edição 3 Abr/12 foi reenviada com previsão de entrega até 17/05/12. Pedimos por gentileza que aguarde. Registramos sua reclamação para que não ocorra novos atrasos.

Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor."

Assinar com a Panini é como uma roleta russa com (BEM) mais balas que o normal.

Não assino mais NADA com eles.

Saludos! o/

Lulu Tsuki disse...

Olá, Kuro-chan!!

Bom, assinei One Piece com cartão de crédito e também recebi o primeiro pacote hiper rápido. O problema começou no segundo... Fiz uma reclamação e recebi o volume 2 com aparência de ter tomado chuva nas pontas. Reclamei novamente e recebi um volume 2 com a capa vincada, parecia que tinha sido feito de propósito. Na minha terceira reclamação recebi um exemplar aceitável. O terceiro pacote chegou meio atrasado, mas chegou direito (milagres acontecem). O incrível é que eles não sabem o que significam as palavras "logística" e "planejamento", pois o mínimo que deveriam fazer é separar os pacotes dos assinantes que já tem tudo pago. Um exemplo simples: 2000 pagaram com cartão de crédito = assinaturas pagas pelas administradoras; logo, esses 2000 pacotes tem q estar separados e prontos para o envio. 1000 no boleto: separem para envio os que já estão com as parcelas quitadas, mas deixem em stand-by os que ainda estão com o pagamento por vir. Não dá para aceitar uma coisas dessas. Eles simplesmente não têm edições sobrando porque ficam distribuindo exemplares de cortesia a torto e a direito (mais de um, às vezes) e não tem controle nenhum sobre isso. É uma verdadeira falta de respeito com todos os assinantes. Receber em dia não é nada mais do que a obrigação da editora, não é um favor nem um privilégio. Digo isso porque, sem querer jogar praga, TODO MUNDO vai acabar recebendo algum dos pacotes atrasados, é uma loteria onde muitos são premiados com esses bilhetes bichados. Portanto, reclamem mesmo e se não surtir efeito (às vezes, a pessoa que responde os e-mails responde meio no "queroiremborafeeling" e não lê direito o que a gente escreve) recorram à outros canais, como redes sociais ou até mesmo o bom e velho Procon. Só espero que essa palhaçada acabe logo, pois já estou de saco cheio de ficar bancando a chata. =P

Pokémon Drak disse...

Recebi minha remessa do 3 e 37 no dia 7 (a previsão foi dia 3), um pequeno atraso! Essa é a minha primeira remessa da assinatura, então não tenho muito que falar! Mas o que mais me impressiona, é que tem gente de São Paulo que ainda não recebeu e eu que moro em Serra Talhada - PE, já recebi!
O problema também pode ser dos correios, recentemente fiz uma encomenda na Liga HQ, e os correios passaram do prazo de 10 dias, então a Liga HQ disse que eu poderia pedir o reenvio, pedi é claro, ai dois dias depois chega a primeira remessa da Liga HQ aqui em casa e no mesmo dia havia sido confirmado o reenvio, então uma semana depois o reenvio chegou, então estou com duas remessas repetidas por conta dos atrazos do correios. A fatura do cartão de crédito atrazou por conta que demorou UM MES pra chegar!
Então, pode também ser problema dos correios e não só da Panini

Felipe Hideki disse...

Eu ainda não sou assinante, mas pretendo (ou pretendia depois dessa). Se eu começasse a assinar este mês, eu receberia os volumes que já foram lançados? Ou desde o volume 4 que é que está por vir? Por favor, espero pela resposta.

Felipe Hideki disse...

Eu ainda não sou assinante, mas pretendo (ou pretendia depois dessa). Se eu começasse a assinar este mês, eu receberia os volumes que já foram lançados? Ou desde o volume 4 que é que está por vir? Por favor, espero pela resposta.

Luiz H. Rodrigues disse...

Concordo em gênero, número e grau com o que você disse Kuroi. Se eu soubesse, nunca que tinha assinado One Piece pela Panini.

É triste a situação dos mangás de One Piece quando chegam em minha casa, totalmente amassados, algumas páginas amassadas, o "miolo central" completamente sucateado e algumas páginas com exceção de tinta preta. Mas o problema não é esse, o problema verdadeiro está mais em baixo: quando solicito a troca pelo SAC, eles enviam, mas enviam uma edição ainda mais "problemática" e cheia de amassos.

Esse é o problema das assinaturas da Panini, a falta de compromisso para com o consumidor.

Se pudesse voltar atrás, nunca ousaria sequer em assinar One Piece, e agora, quem dirá Dragon Ball... JAMAIS!

Fabinho disse...

Interessante Lmiguel_RJ, aqui em Garanhuns-PE sempre vem uma pilha de 12 a 14 volumes de One Piece, para a banca que eu sempre vou, e não temos apena uma banca.

웃Leo웃 disse...

Eu recebi 2x a ediçao 1 e 36 quando reclamei devido ao longo atraso das mesmas...
As ediçoes 2, 3 e 37 chegaram dentro do prazo determinado pela panini ( a 3 e 37 com aquele mes inteiro de atraso....)
Ao meu ver a panini não consegue respeitar o assinante, nem os não assinantes.
Esse problema de atrasos de entrega já existiam e mesmo assim nada foi feito para melhorar o serviço.
Ao invés de se preocupar em lotar a banca com titulos e mais titulos, deveriam se importar com a qualidade dos produtos que nos vendem, assim os leitores/compradores ficariam felizes com a editora e quando viessem novos titulos, muitos comprariam.
Nós podemos reclamar pra caramba de tudo, mas somos nos que acostumamos mal a editora. Nós reclamamos, eles nao melhoram e mesmo assim continuamos comprando os mangás...

Kuroi disse...

Felipe Hideki, a assinatura começa no mês que você assina, talvez ainda dê tempo de pegar One Piece #04 pela assinatura, mas sei lá, tá dando tanta dor de cabeça que não recomendo...

Perobense disse...

Nunca tive problemas com a Panini. Assinei Naruto por muitooo tempo e sempre chegava certinho. O mesmo com One Piece. No caso dos volumes 3 e 37 recebi um e-mail avisando o atraso e pedindo desculpas e que seria entregue no dia 31 de abril. Acabei que recebi dois dias antes ainda!
Quanto a assinaturas na Panini, não tenho nada contra.

Raion disse...

Ainda bem que não fiz a assinatura... :)

[lucozzy] disse...

Eu assinei e não tive nenhum problema, meus volumes chegaram dentro do prazo. E eu ainda ganhei um bonus, recebi o volume 1 e o 36 duas vezes e doei um de cada pra escola aki perto de casa. So me pergunto se por causa disso alguém ficou sem receber...

DaniloDS disse...

Por enquanto nenhum probrema com a Panini, mas com o maldito carteiro que joga no chao com tanta força q danifica minhas edições.

Willeman disse...

Bem, os meus chegaram no dia 4/05, mas veio alguns danos...

spitfire disse...

miha assinatura foi cancelada depois de me enviarem o vol 1 e 36
eles disseram que havia dado um erro
ai deixei pra la e compro na banca mais não assino mais nada deles

Chuck disse...

Ainda não tive problemas então não tenho do que reclamar...

LMaiaRios disse...

Eu tenho que dizer que comigo está td bem por enquanto, mas quanto aos atrasos eu tenho que dizer que os correis são UM LIXO, eu acho que esse é o problema maior quanto à atrasos e volumes não recebidos já que não tem que assinar nada.

Unknown disse...

Bem eu tive muitos MUITOS problemas mesmo com a assinatura de one piece que eu fiz vamos a primeira:
Eu assinei one piece no dia 25 de janeiro se não me engano e fui e receber o primeiro exemplar no final de fevereiro.
O vol 2 atraso uns 9 dias da data que me falaram.
Em vez de receber o vol 3 e 37 deste mês eu recebi novamente o vol 1 e 36 de novo!!
Me falaram que eu iria receber o vol 3 e 37 no dia 02/05 e recebi no dia 12/05!!!!!
Sinceramente só não cancelei a minha assinatura por que e One piece, espero não ter mais problemas com eles pq se eu for acompanhar realmente one piece vão ser ANOS de assinatura vixe fudeu!!
e também anos de problemas.

Milla disse...

Com exceção do primeiro, todos os volumes atrasaram. Acho que, no caso do segundo, se eu não tivesse entrado em contato, provavelmente nem teria recebido. Daí semana passada eles me mandaram um e-mail dizendo:

"Informamos que a próxima edição da sua revista Pacote One Piece, edição 3 já foi postada e tem previsão de entrega até o dia 02/05/2012."

Já é dia 13 e nada. NADA. Nem cheio, nem sombra, nem sinal, nem pista. NADICAS. Entrei em contato com eles nesse fim de semana, e eles me responderam REFERENTE AO VOLUME 04! Como assim, Panini?? Eu vou ficar sem receber meu 03 e 37? Que negligência, que desleixo, que falta de atenção nesse sistema. Sempre defendi a editora, mas isso é de decepcionar, viu.

Agora quando tento entrar no atendimento (que sempre entrei sem problemas pra acompanhar a assinatura) Me aparece isso:

"Caro Assinante,

Não conseguimos localizar seu cadastro, por favor entre em contato com nossa central de atendimento, preenchendo os campos abaixo, para verificarmos seu acesso."


Juro, juro que tô quase cancelando a assinatura. Não tá compensando. Eu não tô sentindo vantagem nenhum, pelo contrário. E é bom que fica a experiência, assim nunca mais assino nada deles.

Priscila Castellan disse...

Olha, desde sempre assinei Naruto... e sempre recebi com atraso, mas chegava.. Os One Piece a mesma coisa, chegam atrasados, mas chegam. os OP 3 e 37 chegaram 5 de maio, um pouco atrasado do que eles estipularam, mas...
Eu assino a revista SuperInteressante e também sempre chega atrasado, então acho que na maior parte dos casos nem é culpa da Panini, mas sei lá..
Nunca recebi edições defeituosas, isso tanto para Naruto como para One Piece.

Alvaro disse...

Por enquanto sem problemas pra mim...
e só eu que recebi o 3 e 37 no dia certo?
os meus vieram 30/abril

Rukasu - kun disse...

Bom, para mim que moro em Curitiba está tudo correto. Demorou um pouquinho para entregar a edição 3 e 37, mas ainda no final de Abril, chegou.
Agora você me assustou, cara. Assinei Dragon Ball à poucos dias.
Espero que a Panini aprenda com esses erros e não volte a repetir isso com todos que a seguem.
Boa sorte à todos.

Koye Name disse...

Quando saiu a assinatura já sabia que ia dar problema, por isso sempre prefiro eu mesmo ir as bancas e escolher a qualidade dos mangás que compro, já sei quantos títulos eu compro então deixo uma grana reservada pra esse fim. Pro pessoal que assinou boa sorte e espero que consigam resolver esse problema.

Deilson disse...

Até agora só o 2º volume chegou em dia, chegou antes do 1º e do 36º, mas pelo menos todos chegaram, recebi um e-mail da Panini falando q o 3º e o 37º chegariam no dia 1º do més mas só chegaram sexta passada dia onze, até agora recebi todos.

1 disse...

Assinei DragonBall já no dia que me mandaram um e-mail oferedendo a assinatura. Tomara que não tenha problemas.

Caio Baraúna disse...

Os meus volumes 3 e 37 finalmente chegaram hoje .

Tappyon disse...

Ainda bem que nao fiz de one piece nem dragon ball D:

Pedro_mirolho disse...

Sou mais um aqui com problemas... A previsão de entrega era dia 02.05.2012 e até hoje, 14.05.2012, nem sombra das edições 3 e 37. Fora isso, eu ainda recebi a edição 2 antes da 1 e da 36, que eu só fui receber no início de abril...

Verdadeira vergonha. Era muito mais vantagem comprar em banca (aqui em Brasília as bancas receberam a revista no dia 30.04.2012)...

Tappyon disse...

Quando tinha assinatura do naruto era a mesma coisa. Assinei uma, e única, vez... depois que vi como funcionava nao animei de assinar OP, nem nenhuma outra~

Mateus Couto disse...

Eu assino One Piece e ja assinei Dragon Ball, espero que não ocorra mais atrasos e problemas. Meus volumes de one piece chegaram apenas dia 5 de maio, sendo que as bancas ja o tinham muito antes. Panini está com muitos problemas

Taissa Mirella disse...

Eu sempre tive um atraso de alguns dias (2 ou 3), por conta dos correios, normal. Porém, com a data de previsão para o dia 03/05, ainda não recebi meus mangás! Mandei e-mail e eles falaram que irão reenviar.
O grande problema é essa aflição que fica na pessoa, além da falta de confiança de receber seus mangás em dia. Espero que não seja um caso de "o barato sai caro" e eles ajeitem isso.

Fábio [Bloodseeker] disse...

Eu tive problemas com o 3 e 37 tb.
Inicialmente teve o atraso normal, afinal não tinha aparecido nem nas bancas nem no site. Pro fim eles foram lançados no finzinho do mês, eu recebi um e-mail dizendo que o prazo era até o dia 4. Chegou dia 5 eu já enviei um e-mail pra obter informações, eles falaram que poderia ter acontecido problemas com a entrega, e que eu teria opção de esperar retorno ao estoque ou adicionar um exemplar a minha assinatura, juntamente com a resposta de que iria querer o retorno ao estoque e reenvio, falei que estava decepcionado com a assinatura e que não assinaria Dragon Ball por causa disso, na resposta a este, eles falaram que reenviaram com prazo até dia 15, hoje dia 14 enfim os mangás chegaram. Eu fiquei chateado, mas resolvi dar mais um chance pra Panini pelo fato de que eu já li essa parte do mangá e já até mesmo vi o anime. Mas espero que sinceramente não voltem a ocorrer esses atrasos.

Gabriel Music Collection disse...

até agora não tive problemasss, estou muito satisfeito e não me arrependo.

Rômulo disse...

Também não recebi a 3 e a 37. A primeira previsão foi para o dia 1, não veio nada; depois disseram que entregariam no dia 15, nada; e agora me disseram que não têm estoque. E eu com isso?! Fiquei extremamente decepcionado com essa editora, já estou sondando o Procon...

Boa sorte a todos que também estão na espera.

João Alberto disse...

não chegaram os mangas 1#, 2#, 36#, só o 3# e 37#.

Kuroi disse...

Mas vc fez a assinatura quando, João Alberto? Se você começou a assinatura depois do lançamento não teria como vir os primeiros.

muri sama disse...

eu ja estou passando raiva com a minha assinatura...o pessoal da panini disse que as minha ediçoes 01, 02 e 36 que nao chegaram conforme o combinado...chegariam com a n 04. o pior é ficar ligando pro numero da panini e nao ser atendido,o unico modo que eu consigo falar com eles é via twitter e agora eles nao me respondem mais...ps a ediçao 03,04 e 37 ja chegaram