segunda-feira, 2 de abril de 2012

[Nas Bancas] 02 de Abril de 2012

  É a primeira vez em muito tempo que eu lanço um "Nas Bancas" separado do Boletim da Panini. Hoje a Panini enviou para as bancas virtuais quatro mangás, todos do checklist de março (e já é abril...):

07-Ghost #05

Blood Lad #03

D.Gray-Man #20

Gentlemen's Alliance Cross #08

  A dúvida que fica é se a partir do próximo volume a capa de D.Gray-Man vai continuar repetida dos dois lados, ou se vai ter as ilustrações diferentes, como a japonesa. Até o volume 20 não havia ilustrações no verso, mas isso muda a partir do volume 21. Vamos torcer (e encher o saco da Panini).  Do Checklist de Março ainda faltam ser lançados: As Estrelas Cantam #08, Kekkaishi #15 e Maid-sama! #06. Estou na torcida pra sair tudo até o final dessa semana.

P.s. São todos títulos do meu agrado, coleciono todos, mas os que espero mais ansiosamente são GAC e Blood Lad que me conquistou com o seu jeitinho hipster-cool-meio-scott-pilgrim.

20 comentários:

Hud disse...

Poxa, os atrasos da panini é o que desanima. Estou esperando para completar Homunculus e Basilisk (já anunciado em checklists passados) e nada. Podiam olhar melhor esta questão, não sei se tem alguém que organiza isso na Panini mas é algo que eles deveriam pensar.

Hud disse...

Poxa, esses atrasos até desanima. Não sei se a Panini tem alguem que organiza (?) estes checklists, mas deveriam pensar nisso. Anunciar coisas em um mês e lançar só no seguinte é muita irresponsabilidade com os consumidores. To esperando o basilisk 5 desde fevereiro =/

Kuroi disse...

Hud, tem quem trabalhe nisso. A questão é: Quando as coisas começam a entrar nos eixos e as coisas vão ficando tudo em dia tem algum feriadão, alguém tira férias ou sai do emprego e daí atrasa tudo de novo... Uma bola de neve.

E sobre Basilisk a resposta oficial é que o atraso veio por parte da editora japonesa. Não entendo o motivo, vai ver que eles acham que é legal aborrecer os leitores com atrasos. Vai entender os japoneses.

Raion disse...

LOL

Finalmente, tirando o Gentlemen, coleciono todos os outros três. :D

valkiriapura33 disse...

Quer dizer que nada de Basilisk por enquanto?
Verdade que tem capa dupla de DGM a partir da próxima edição... bora ver né.
Blood lad!!Sério muito massa essa história mano, uau!

Willeman disse...

Aeeee GAc e blood lad, jaja ta comigo *-------------* Tava mas esperando pelo GAC, porque como eu lembro a #7 saiu no final de dezembro =/

Beatriz disse...

Panini atrasando, que novidade...:/

Perdi as esperanças já com Ouran, sinceramente! Eu necessito de capa dupla em DGM e Blood Lad foi uma agradável surpresa - muito mais cool do que eu supunha - como já viciei em 07 Ghosts, lá se vai a mesada desse mês... *feliz da vida*

O JOVEM EMPREENDEDOR! disse...

trinity blood 14???

a panini ja deveria te lançado...

kanai disse...

TT__TT Poxa.. já estamos em abril.. e nada de blood lad 3 nas bancas

Lulu Tsuki disse...

Deprimida, deprimida, deprimida, quebro ou não meu cofrinho, oh, céus... T_T

Raion disse...

Fui ver hoje, ainda não chegou nas bancas aqui perto de casa... :/

Pocky disse...

Nada como começar abril esvaziando a carteira! Vemk Gentleman's Alliance 8D -qq

Ps: Ah sim, uma pequena descoberta que eu fiz outro dia e não tem nada haver com os lançamentos: as imagens das capas do Mito de Arata formam uma outra imagem o_O Olha: http://i41.tinypic.com/24zvsdl.png
Pps: Vou ali me matar rapidinho, já volto

jomam disse...

o blood lad 3 ta esgotado na comix!!!!


so porque ia comprar T__T

kidzera disse...

Caramba, Blood Lad fazendo sucesso.
Compra na LigaHQ, jomam.
Preciso comprar o meu também, espero ter na loja quando eu for.

Brian disse...

Pra mim Full Metal Panic foi cancelado.

Anônimo disse...

não sei se vc viu, mas a Beth Kodama já liberou as capas de One Piece 03 e 37 no facebook! hehe!

Gustavo disse...

não sei se alguem percebeu mas o cheiro dos mangás está diferente ultimamente...

sobre d.gray man, to adorando os posters que ta vindo na edição 19 vei e nessa também, muito bom panini. Mas uma coisa que precisa ser corrigida é o "shounen jump" que aparece na capa, sendo que depois de um volume que nao lembro DGM trocou de antologia.

Elemental Lecter disse...

kd basilisk vol 5 ???????

Raion disse...

Já é dia 7 e nada desses volumes aqui perto de casa... :(

Anônimo disse...

Até hj não chegou na minha cidade 07-ghost 05 queria saber o q aconteceu? Aliás o q está acontecendo com essas editoras, de uns meses pra cá tá td atrasado! Fui na banca e da Panini pelo q eu lembro só tinha D. Grayman, Kimi ni Todoke, Naruto e The Glentemen's. Compro nessa banca há anos e sempre gostei pq tem mta variedade. Fui na capital e a situação é a mesma. :( Quero 07-ghost! Eu sou do ES.