terça-feira, 24 de abril de 2012

Assinatura de Dragon Ball?


  Hoje quando fui conferir meu e-mail a Panini entrou em contato comigo pedindo pra divulgar uma pesquisa, eles querem saber se há público para compensar uma assinatura de Dragon Ball. E é óbvio que Dragon Ball PRECISA ter uma assinatura, a Panini deveria seguir o exemplo da Editora JBC e disponibilizar assinaturas de boa parte dos seus títulos (pelo menos os hits), é um conforto para o leitor, é o que todas as editoras de quadrinhos fazem ou deveriam fazer, mas para isso se tornar realidade vocês precisam responder à pesquisa e votar direitinho.

  Por favor, divulguem essa pesquisa, nosso mercado de quadrinhos precisa crescer e com o público e a editora estreitando laços é uma forma do mercado melhorar cada vez mais e todos ficarmos contentes (a editora que vende e o público que tem aquilo que pede).

Para responder à pesquisa é necessário ter uma conta no Facebook http://www.facebook.com/assinepanini?ref=ts#!/questions/307805005955601/

  Só mais uma consideração, se eles ainda estão pensando em disponibilizar assinatura de Dragon Ball no fim de abril é sinal de que o mangá só vai estar nas bancas em maio. Mais demora, infelizmente.

  P.s. Desculpem pela ausência de posts novos, estou doente e por isso tenho usado muito pouco a internet, só tenho liberado os comentários.

16 comentários:

Cristiano Zamith disse...

Eu até acho que DB vale uma assinatura, mas estou tendo uma experiência lamentável com assinatura da Panini. Não é de mangá, mas da Ferrari Collection (miniaturas) e a editora entrega os exemplares para os assinantes com quase 2 meses de atraso em relação às bancas. Então, por mim prefiro comprar na banca qualquer coisa da Panini.

RAEL disse...

JÁ RESPONDI,TOMARA QUE TENHA ASSINATURA POIS ASSIM COMO ONE PIECE ESSE MANGÁ F*** PRECISA DE ASSINATURA.

Soge_king disse...

Eu jah tinha votado, soh levo DB se for assim

douglas disse...

pra mim tanto faz e bom pra quem e fa eu nunca fui fa mas respeito quem e msm eu sendo da antiga pra mim o anime q marco minha infancia na tv manchete e CDZ , shurato etc...

Matheus disse...

Tem como falar com eles, para saber quando sai os mangás de One Piece o vol. 3 e 37, porque proxima semana já é MAIO

Luk disse...

Que venham mais de 4 anos de assinatura! A comodidade de receber um mangá histórico como Dragon Ball em minha casa vale toda a espera! Uma ótima notícia para o cenário de mangás no Brasil, espero que o projeto siga em frente e traga a futura possibilidade de outras grandes obras sendo publicadas por aqui.

kidzera disse...

Já respondi esta pequisa. Espero que tenha assinatura de DB, assim como de outros mangás que estão para serem lançados.
E melhoras, Kuroi =D
Estou sentindo falta de seus posts.

valkiriapura33 disse...

Olha eu realmente aprova a idéia de disponibilizar mais títulos para assinatura, afinal quem mora fora do eixo principal sabe como é difícil a espera por mangás.
Claro que como qualquer fã leal do título amo Dragon Ball e sim a editora ganhou muitos ponto por ressuscitar o título do limbo da Conrad, acho que isso foi um grande viva para nós, entretanto, sim sempre tem isso, assinei One Piece e bem como muitos levei na cara, ver o mangá chegar antes em lojas virtuais e ter atraso e mais atraso e quando se tenta reclamar disso tudo que se escuta é um: "aguarde mais um pouco". Sério isso?
Achei que a editora fosse sério afinal o retorno de títulos como One Piece ou Dragon ball são e seriam bem consideráveis, mas tratar isso como um atitude meia boca......olha não dá mesmo.
Se tiver uma assinatura eu a farei?Antes, no final do ano passado ou início do ano diria sim sem nem sequer pensar, mas agora... vale a dor de cabeça?Preciso pensar sobre isso. Se a Panini melhorar nesse quesito é claro que eu reconsideraria, mas só acredito na prática pq para a palavra tá faltando crédito.

Px estavas doente?Achei que era por falta de assunto( ei nem sempre tem coisa interessante no mundo otaku, logo não é preciso ter post novo todo o dia). Melhoras viu, volte a ativa quando estiver pronto para luta.

Willeman disse...

Eu aprovo totalmente a assinatura!

bruninho disse...

pronto eu ja votei ,espero que pelo menos dbz tenha assinatura , nossa pq a panini deixa tanto a gente na mão ?, todo santo dia clico no check list para ver o lançamentos do manga naruto e one piece e nada .. e ja esta no fim do mes .. é uma pena viu .. mais vou aguardar ..

Samueldcl disse...

Primeiramente tenho que agradecer a Panini por ressuscitar está fantástica história.(Acho que pediram para Sheng Long). Puxa estou no aguardo faz tempo, será uma pena se não lançar este mês. Estou ansioso! Sou a favor de assinatura sim, porem prefiro comprar na banca mesmo. Tomará que Dragon Ball volte a ser um grande sucesso no Brasil novamente!

Anônimo disse...

aprovo a assinatura,
mais q ta uma porcaria ta,
demorando demais,
so vou deixar passar semana q vem, se nao sair nas bancas, nem vo comprar mais...

Anônimo disse...

A panini num lança nunca,
ja esta me deixando irritado,
so vou esperar passar semana que vem, se nao sair eu nao vo comprar mais.

MateusSan10 disse...

Eu não posso assinar, mas isso é uma noticia muito boa, vou votar.

Unknown disse...

Galera!

A Panini é mestre em atrasar, mas nunca cancela, por isso, tenham paciencia!

Eu admiro a Panini pela qualidade, mesmo que razoável, já é bem apresentável!

Atrasos acontecem, mas ela sempre lança!

Por mais que o Kekkaishi está mais atrasado do que os outros, vou esperar... Agora se exagerar, e atrsar por mais de quatro meses, aí já é demais! Porque daí atrasa o volume #15 e o volume #16, sendo que já foi concluído com 35 volumes...

Matheus fontenelle disse...

ja tem a assinatura de dragon ball segue o link:http://assinepanini.com.br/AssineDragonBall.asp?Site_txt=ASSINEPANINI&Origem_txt&Formato_txt=LINKDIRETO&Banner_txt&Versao_txt