domingo, 1 de abril de 2012

Capas Japonesas dos Mangás da Panini

Que tal conferir as capas japonesas dos mangás da Panini e ver as diferenças e de quebra conferir como serão as próximas capas dos mangás lançados no Brasil?

Vamos começar com O Mito de Arata:

Blood Lad:

Claymore:



D.Gray-Man:




 Full Metal Panic Sigma:













MPD Psycho:




  Pois é, pessoal, já saíram muitos volumes novos de vários mangás da Panini no Japão. O post de hoje é só uma "palhinha". E fica a lembrança pra Panini de que já saíram 8 volumes novos de Fullmetal Panic Sigma no Japão, já está na hora de trazer mais volumes da série. O mesmo vale pra MPD - Psycho que já saíram 3 novos volumes e ainda por cima está em reta final na Terrinha (do sol nascente). Atenção para as capas de D.Gray-Man a partir do volume 20 entram em um novo estilo com ilustrações diferentes no verso, será que a Panini vai manter as duas capas diferentes ou continuará a repetir as duas capas dos dois lados? Isso a gente verá em breve já que tem novo volume pra sair em breve (conforme o checklist). Claymore também deve retornar de um curto hiatus nesse mês de Abril (ou será que vai sair em maio por causa de atrasos?).

12 comentários:

Luck disse...

A Hoshino já tá passando do limite aceitável de "yaoização" no traço. e_e

Willeman disse...

Blood Lada vai ta do mesmo lindo jeito da capa *--* Assim como o vol 1 e 2.

kidzera disse...

Capa do volume 22 de D.Gray está muito linda com a Lenalee <3
Gostei das capas de FMP também.
Preciso comprar esses mangás e terminar de ver o anime.
Esperando muito por Claymore, tomara que não atrase mais.
Esperando também pelo Checklist deste mês. Ver que surpresas teremos.
E quase me esqueço de comentar sobre Blood Lad, capa bonita também. Na espera do volume 3 \o/

Priscila disse...

Oi Kuroi, tem alguma novidade sobre Dragon Ball, terá páginas coloridas esses tipos de coisas, não vi nenhuma divulgação da série, vc tem mais detalhes?

Lilliel Sumire Eucaristia disse...

Capas de Claymore são o que há.
Nem dá pra elogiar por que faltam palavras suficiêntemente boas para isso.

Ou seja, Claymore é realmente divino.

Kuroi disse...

Luck, tem quem ache bonito, né?

[2]Kidzera.

[2]Lilliel.

Priscila, Dragon Ball será lançado em formato tankoubon. Divulgação está sendo preparada, mas acredito que deve sair no meio ou final do mês. Não tenho detalhes pq meu contato na Panini não me manda um e-mail sequer desde que me mandou o Checklist. Se tiver páginas coloridas no original de Dragon Ball deve ter no tanko brasileiro tbm, mas acho difícil.

valkiriapura33 disse...

De fato só uma palhinha das maravilhas que não vemos por aqui.....desculpas de contrato a parte se títulos tão bons estão de fora bem.....a essa altura quem explica isso?Enfim...
Uau Blood Lad de fato vale o investimento o único contra é que são só 5 volumes....
O que são essas capas de Claymore????Uau!!!!
A tem tanta gente falando que o traço da Hoshino sensei ficou ruime estranho( sério é cada comentário por aí...), mas eu particularmente gostei e essas capas, sério a capa do Vol.20 é puro man candy e o vol.23 nossa o Kanda está mais másculo que nunca( sério só dar uma olhada nos primeiros volumes tanto ele quanto o Allen parecima duas crianças de primário, agora nossa que evolução, só comparar).
Soube que vem por aí um arco só do Lavi... espero que seja esse ano, de fato DGM faz uma falta, mas vale a espera( só não gostei muito de como o johnny( nada contra apersonagem, que por sinal muita gente mete o pau..) aparece na capa, sério parece que ele ficou com um rabo de cavalo estranho...), é impressão minha ou a sensei mudou a cor de cabelo do kanda de novo?
Full Metal Panic Sigma, uau, tá um que já não vemos a algum tempo e pq?Sério só quero saber, se fosse por questão de não ter volumes, mas temos né, foi algum coisa no contrato, tipo a Panini pretende trazer de volta algum dia?
Nossa, nossa ainda não tinha visto essas outras capad de MPD Psycho.. a títulos assim fazem uma falta. que nem sabes, gostei particularmente da capa do vol.15, mas em geral todas são firmes!

Raion disse...

Luck, o que tem de yaoi no traço da Hoshino ? Só por que o Allen tá sorrindo com os braços cruzados sobre a cabeça não quer dizer que é yaoi.

---

Belas capas, gostei de todas, principalmente as dos títulos que acompanho... :)

Luck disse...

Kuroi, eu também gosto do traço dela. Na verdade é um dos meus preferidos. Só não gostei dessa capa do Allen.

Raion, nunca que eu disse que é yaoi. Mas que dá a ideia, de fato dá. Tanto que eu nem especifiquei qual era a capa e você mencionou justamente ela. (:

MasterElric disse...

Kuroi, deixa eu te pergunta, e o FullMetal Panic Sigma? Não há noticia dele, to louco pra ler e nada até agora kkkk. Se falar que cancelaram eu choro embora você tenha um post dizendo que eles não cancelarão mais né kk.

a disse...

Muito boas as capas de D.Gray-Man, tomara que o padrão seja aplicado aqui tbn... Acho que isso ajuda a tirar o mangá da mesmice!

Mary disse...

Eu gosto mto desse blog!
Preciso comprar o mito de Arata urgentemente kkk,
Eu estaria colecionado Blood Lad se a Panini tivesse me mandado meu prêmio q era a primeira edição....

Alias,será que se a gente implorar muito eles lançam os episodios finais de Ouran e Vampire Knight?
kk