segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

[Nas Bancas] Lançamentos em 02/01/2012


  O ano já começa com lançamentos quentes na Liga HQ, nessa segunda-feira a Panini lançou quase todos os títulos previstos para o mês de dezembro que faltavam ser lançados, exceto Kimi ni Todoke (alguma surpresa?), saíram do checklist de dezembro: Bleach #44, Deadman Wonderland #03, Karin #02, Zone-00 #03 e para a surpresa de todos: Blood Lad #02. E com isso temos um mangá de Janeiro saindo na primeira semana do mês, é muita emoção por meu coraçãozinho.

  Por enquanto os mangás ainda não devem estar nas bancas, mas creio que até a sexta-feira já estarão nas bancas de São Paulo e talvez do Rio de Janeiro também. E por enquanto nada de Checklist.

26 comentários:

Tiikun disse...

Finalmente deadman wonderland 3 \o/ parece que a panini tah colocando a casa em ordem mesmo, apesar de ser janeiro e esses mangás serem do checklist de dezembro eles sao os últimos que faltavam né?
E quanto a Kimi ni Todoke... Cara, alguem deve ter feito uma macumba sinistra pra esse mangá ou entao alguem lá na panini nao gosta dele, pq ele é o que mais sofre pra sair (ser fã de KnT nao tá facil nao ç_ç)

Kuroi disse...

Olha, Kimi ni Todoke deve atrasar assim por ser um mangá de responsabilidade muito grande, tem 4 edições e os dois primeiros volumes já estão esgotados. Acho que é medo de fazer outra cagada como a da capa do volume 1.

RafaelFla disse...

Belos lançamentos,tomara q a Panini mantenha a regularidade nos lançamentos em 2012(rezamos pra isso),agora é esperar por One Piece não to me aguentando de ansiedade pra por as mãos em um volume de One Piece.

D.L.17-Sama disse...

Ué...Blood Lad 2?
Não é Bimestral esse mangá?
Poxa...vou ter que arrumar dinheiro pra comprar então!!

yorgutsai disse...

nem o rastro de Kimi ni todoke
q como sempre esta atrasado ¬¬

BbSis disse...

Nossa! Serio q ta assim o Kimi no todoke?! nem sabia! Fico feliz por isso^^

vou correndo na banca ver se dois q compro ja chegaram la *.*

LMaiaRios disse...

Blood Lad 2 tbm me surpreendeu, meu bolso não esperava por essa

Lucas Canabarro disse...

Alguém sabe a previsão de lançamento de One Piece? Aproveitando o post sobre lançamentos, né... kkk

Luiz Carlos disse...

Também gostaria de saber quando One Piece vai ser lançado.
Super ansiosooo!!!

Luiz Carlos disse...

também gostaria de saber quando será o lançamento de One Piece.
Muito ansiosoooo!!!!

Alexandre disse...

Que dia mais ou menos saem os mangás no mês? Dá pra ter um ideia de quando One Piece vai sair não?

Kuroi disse...

Alexandre, não existe uma data certa, por isso a complicação. De modo geral os shounens porradeiros costumam sair no começo do mês, os seinen e shoujos saem lá pela segunda quinzena e os mangás mais underground saem no final do mês, mas isso não é uma regra, é só observação mesmo.

Raphael disse...

Kuroi no meu mangá do Naruto #52 e Air Gear #6 ta Blood Lad #2 e lá ta como dezembro, sera q foi algum erro? E alguma noticia do checklist?

nogueira disse...

kuroi ja tem previsão para o cheklist de janeiro sair ou ainda não?

LMaiaRios disse...

esses mangás nao chegaram nem nas bancas da liberdade ainda

bob disse...

Não tem mais como comprar os primeiros volumes de Ouran? Entrei no site da Panini e aparece esgotado (>_<)

http://www.paninicomics.com.br/web/guest/productdetail?viewItem=621774

Mas na Liga HQ aparece que dá pra comprar, é confiavel?

(desculpe comentar aqui, não tem muito a ver com o post...)

Anônimo disse...

ue qual foi a cagada do kmt 1??

resenhas nao salvas disse...

esses manga vai sair guando aqui em niteroi em rj nao saiu so o claymore,e bleach os outros mangas o jornaleiro disse que so tem previsao de lancamento para fevereiro

resenhas nao salvas disse...

mano aqui no rj so lancou o bleach e naruto e claymore e mais nada e op jornaleiro disse que so tem previsao de lancamento so em fevereiro pq ele me disse que os intregadores de mangas no rj e sp estao de ferias

Kuroi disse...

Soulking, a LigaHQ é confiável sim. Já comprei umas 6 ou 7 vezes com eles e sempre entregaram direitinho (apesar de demorar um pouco). Já aconteceu do Correio perder a minha encomenda (sim, os desgraçados vivem fazendo isso) e eles me enviaram direitinho. Só que isso estava acontecendo com tanta frequência que eu parei de comprar com eles pq já estava ficando sem graça. O serviço dos Correios é muito porco, se não enviar por carta registrada eles perdem tudo.

Kazzinga, no verso da capa do Kimi ni Todoke #01 tem um resuminho e ao invés de estar escrito chance está "chace" sem o n.

Free Download, esses mangás saíram em São Paulo, não no Rio de Janeiro. Todos eles estão disponíveis para compra na Liga HQ (e na Comix atualmente), se os distribuidores estão de férias na sua cidade eu não sei, mas duvido que a Fernando Chinaglia fosse ficar um mês inteiro parada, me parece conversa fiada de jornaleiro, os funcionários devem entrar de férias sim, mas deve ter alguém pra revezar no lugar.

Tiikun disse...

Só pra reforçar o que o Kuroi disse, Soulking, a Liga HQ é confiavel sim e ainda tem uma taxa de entrega que parece até piada (só R$ 1,00 por mangá *_*) comprei meu KnT 4 lá pq achei que nao fosse sair na banca (e levou UM MÊS de diferença entre as lojas onlines e as bancas, panini trolla geral ¬¬), só demorou uma semana pra chegar na minha casa :D

Free Downlond, provavelmente esses mangás só devem chegar segunda-feira em Niterói (eu sou de niterói e ja peguei as manhas das bancas daqui). E acho muito dificil esse papo aí de que nao vao receber mangás pq a distribuidora tah de ferias tbm acho que é lorota. A melhor banca daqui de niterói é a que tem perto do Plaza Shopping (sem querer fazer propagandas xD), lá sempre tem todos os mangás lançados no mês (mesmo que o jornaleiro seja um velho carrancudo sem educaçao ¬¬)

David disse...

Kuroi, aconteceu algo engraçado.Olhando hoje no Jbox eu reparei que tinha um cara que postou uma notica e ele tinha o mesmo nick que vc.Depois de ver o link pra esse site dai vi que era vc mesmo!O ridículo é que entro lá há muito tempo mas nunca reparei ou nunca associeio Kuroi daqui com o de lá.Preciso exercitar minha memória e atenção!kkkk
Pagação de micos a parte, todos no aguardo dos lançamentos desse mês.

Kuroi disse...

David, tô rindo demais aqui, muito mesmo.

Mas eu comecei aqui nesse blog primeiro, depois o Tio Cloud gostou dos meus comentários e dos meus posts aqui e me chamou para escrever pro JBOX tbm. Antigamente o JBOX era prioridade, mas ultimamente me divirto bem mais escrevendo pra cá.

David disse...

Pode rir que foi ridiculo mesmo XD
Kuroi, eu gosto do Jbox mas a impressão que eu tenho é que aqui vc coloca uma atmosfera menos informal, mais acessivel, acredito que todos que frequentam aqui se sentem a vontade para falar e dar opinião.
E quando vc faz algo e se diverte com isso então rende mais.Vida longa ao site e espero comentar aqui com vc e o pessoal que sempre vem aqui a minha opinião de como foi o volume final de Naruto e One Piece publicados pela Panini!

Kuroi disse...

É, David, no JBOX a atmosfera é mais "jornalística". O JBOX me ensinou muita coisa, tenho vergonha dos meus posts anteriores de antes de entrar pra equipe do JBOX. A Allena(♥) em especial me ensinou muita coisa.
O JBOX é um blog informativo, aqui é um blog pessoal, é um fã escrevendo pra outros fãs.

Puxa, comentar o final de Naruto? Nunca li Naruto... E se eu for comentar o final de One Piece... esse blog duraria muito mesmo. Provavelmente (com sorte) já vou estar com uns 40 anos quando One Piece acabar. Será que dura até lá?

David disse...

A Allena escreve muito bem.
Eu já pensei criar um blog mas não tenho tanta idéia boa pra escrever.as vezes acho que minhas idéias são legais só pra mim mas só tô divagando um pouco.
Naruto vale a pena ler.Teve uns deslizes, como qualquer mangá longo costuma ter, mas é um bom mangá.
Temos que acreditar nas coisas que nós gostamos.Você vai ver só, eu e meu filho(que eu nem tenho ainda.rs) vamos estar sentados no quarto digitando nossas impressoes sobre o a última aventura do Luffy e companhia daqui a uns bons anos.Eu observo que pra vc esse seu blog é quase como um diário ou um passatempo mesmo.e isso me fez gostar daqui.
Bem, se depender de ter pelo menos 1 frequentador para o site continuar no ar então fique tranquilo que eu vou até o fim com esse barco!mas tem muita gente que tb vai te acompanhar.