sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

[Boletim] Direto da Redação #25


  Na noite de quarta chegou nos e-mails dos assinantes o Boletim #25 da Panini (puxa vida, já são 25 semanas nessa nova fase, passou depressa, viu?). Não veio nenhum anúncio de mangá para estes dias, na verdade não saíram nas bancas nem os mangás anunciados na semana passada (O Mito de Arata #03 e Naruto Pocket #20).


  Só que saíram dois materiais da Vertigo muito bacanas: João de Fábulas #04 com o "fim da minissérie" (não entendo isso, são 50 volumes de pura trollada (S♥2) nos EUA) e mesmo saindo essas 11 edições nesses 4 voluminhos brasileiros muita coisa fica em aberto pro Crossover que vai haver com Fábulas nos próximos encadernados, spoilers pesados, acho que deveriam tentar publicar a série inteira, até porque ela é ótima. Não recomendo aqui porque por enquanto vai ficar em aberto, mas se eles anunciarem que vão publicar a série inteira talvez eu acabe até resenhando para cá. OIutro material que sai essa semana (na verdade já saiu) é a Vertigo #26 que sai novamente sem "A casa dos Mistérios" que é uma das minhas séries favoritas do mix, fico chateado de ver ela ausente de novo, estou comprando a revista praticamente só por causa de Vampiro Americano (não suporto Escalpo!).

16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ta demorando Kimi ni Todoke, né Y.Y Kuroi sempre via vc elogiando o mangá Rockin Heaven e acabei comprando o primeiro volume no anime friends... Adorei... Muito bom...

Kuroi disse...

É lindinho mesmo. ^^

Zeny disse...

Olá Kuroi, gostaria de pedir que você perguntasse a Panini sobre o HOTD, sobre o 7º volume e se há alguma chance de eles trazerem os volumes especiais(Plus e EX) já que a esta parada a um bom tempo. Obrigado.

Zilinski M. disse...

Comig é o contrário: detesto A Casa dos Mistérios e adoro Escalpo até o último fio do couro cabeludo! =)

Kuroi disse...

Zeny, posso perguntar, mas eles e não me deram resposta sobre Gantz, VK, Ouran, DGM, Brave 10 e outros há duas semanas.

Pois é, Zilinski, cada um tem um gosto diferente, por isso que acredito que um mix tem que ser o mais heterogêneo possível (o que não está acontecendo).

Quartaime disse...

Caramba vcs ainda reclamam? Poxa eu sou do Nordeste e nem reclamo caramba, tou doido aqui pra comprar Naruto, Claymore, e Deadman Wonderland q nem apareceu -.-

watchingthewheels disse...

Que tristeza, nada de KnT. Se tivesse tudo normal, o volume 7 seria lançado em fevereiro, mas como KnT já começou a ser lançado atrasado... Acho tão estranho, pois eu pensava que KnT estava vendendo consideravelmente. Bem, por conta desses atrasos/falta de periodicidade, KnT é outro mangá da Panini que eu desisti de comprar, mesmo eu já tendo os 4 volumes lançados. VIZ, here I go again!

Kuroi disse...

Quartaime, é um horror mesmo a Fase 2, já tentou as lojas virtuais? Pra quem mora longe comprar nas Ligas HQ da vida acaba compensando.

Watching the Heels, pelo menos Kimi ni Todoke tá saindo, o importante é isso e que não deram mais derrapadas como o "Chace" na resuminho do volume 1.

Quartaime disse...

Kuroi meu amigo, eu compro pela internet sim mas só pelo site q me oferece bom desconto no frete no caso liga hq kkkkk, e nao tem deadman lá nem naruto 50, nem claymore HSUahusahusa, o jeito eh esperar nas bancas daqui com paciencia e enquanto nao vem vou depositando a grana na minha conta poupança pq o ano vai ser turbulento kkkkk... agradecido

Toda vez q nao tenho nada pra fazer venho dar uma olhada aki no blog kkkk pra mim se atualizar... Abcs

Anna-chan disse...

Kuroi, alguma notícia de Kuroshitsuji? :D

Rena disse...

no boletim que me enviaram tinha o Air Gear #7. ;| em manaus acho que tambem não encontrei Deadman ainda ;~;

Kuroi disse...

Anna-chan, nada sobre Kuroshitsuji ainda.

Renamodys, engraçado que no site não saiu o #25 ainda, mas o que eu recebi no e-mail não falava nada sobre Air Gear #07.

Monstro disse...

Kuroi, a enquete sobre ed. de luxo voltou a funcionar, seria uma boa divulgá-la aqui.
E não sei se viram, a planet manga deu um sinal sobre DB no twitter.

Kuroi disse...

Vi sim, Monstro, mas não achei relevante o suficiente pra postar (se bem que com a falta de pauta...).

Lenwe Surion disse...

Kuroi, a panini não pretende colocar assinaturas de mangás igual a JBC faz? Cara, não sou muito fã da JBC mais com a facilidade que estou tendo, recebendo meus mangás 2 dias antes das bancas estou começando a desanimar da Panini (moro no interior de SP, muitos mangás atrasam). Se a Panini começasse a fazer assinaturas iria ser um sonho!! kkkkkkkkk

DANDAN disse...

Por que não fazem uma página no Facebook? Fica mais fácil de acompanhar o Blog