quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

[Boletim] Direto da Redação #24 (12/02/11)

  
O Boletim #24 chegou no meu e-mail nessa noite de quinta-feira, mas curiosamente quando fui conferir no link não havia postagem referente ao boletim. De qualquer forma a semana está magra, consta apenas O Mito de Arata #03 e Naruto Pocket #20 entre os lançamentos da semana (ambos mangás do mês de janeiro).
  Hoje estive em bancas físicas e vi todos os mangás lançados na semana passada: Bleach #44, Karin #02, Deadman Wonderland #03 e Zone-00 #03 lá, mas infelizmente Basilisk #04 que é da semana anterior ainda não chegou às bancas do estado do Rio de Janeiro. Já mandei e-mails para a Panini perguntando, mas até agora nenhuma resposta sobre o atraso na distribuição de Basilisk fora do estado de São Paulo. Além de Basilisk só falta um mangá do mês de dezembro para aparecer nas bancas: Kimi ni Todoke #05. O lançamento de Kimi ni Todoke está tremendamente irregular, talvez por ser o shoujo mais esperado (e conseqüentemente o mais cobrado) expliquem a demora, mas a espera e a falta de respostas são irritantes.

19 comentários:

Simon! disse...

Eu moro em uma pequena cidade do interior de SP (500KM da capital) e aqui já chegou o Basilisk 4.

Estranho mesmo não ter chegado aí no Rio!!!

Anônimo disse...

Quer só ver no proximo boletim One Piece bonitão lá xD

Tiikun disse...

Aff, essa espera por Kimi ni Todoke tá me deixando agoniado ¬¬
Cada vez que sai um volume novo de O Mito de Arata eu fico com mais vontade de comprar (mas o dinheiro tá excasso demais xD)

Yumi-chan disse...

Próximo boletim tem que ter Kuroshitsuji e.e
Essa espera está matando todos os fãs!! ¬¬''

D.L.17-Sama disse...

Quero ver One piece!!!!
One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,One Piece,

Dragon Fire disse...

Aguardo por One Piece!

Rena disse...

ahaha one piece vai ficar bonitão lá no meio, todo exibido.

Willeman disse...

Quero One Piece!!!!! Todo lindo la !

Kiryu kun disse...

Seio que não e´o lugar apropriado ams alguém saberia em dizer onde eu enconto para comprar(ou alguém ai vende)o mangá 1 de Bleach? estou desesperado atrás dele.

wellington disse...

eu moro em goiania sera qualdo lança one piece vai demorar umm pouco que não chegou naruto 51

Quartaime disse...

Cara aki em alagoas ainda nem chegou Deadman Wonderland -.-

Rodrigo Morais disse...

Já chegou Basilisk aqui na Ilha do Governador, no Rio, hoje de tarde... Parece que só falta One Piece mesmo pra fechar o mês e me levar a falência

pakbeka disse...

Olá pessoal, estou atras do volume 2 de Trigun, o último que saiu antes de começar o Trigun Maximum, mas não acho em lugar nenhum, alguem sabe de algum site onde eu poderia encontrar?
Obrigado

JuliaMCastro disse...

Porque nao da pra assinar mangás na panini? Serio mesmo, muitas pessoas que eu conheço gostariam de assinar! E seria uma boa maneira de ganhar dinheiro, só fazer uma propagandazinha e BUM! Sucesso.

LMaiaRios disse...

Kiryu kun talvez vc ache bleach 1 na Liberdade, logo na entrada do metrô tem uma banca com várias coleções, eu me surpreendi pq eles costumam recolher os titulos, mas eu não garanto que vc vá encontrar, em último caso procure no mercado livre

kidzera disse...

Saíram as capas de One Piece UHULLLL
Achei que ficaram lindas.
Só falta chegar nas bancas XD

Rena disse...

http://yfrog.com/z/obp2zdyj
http://yfrog.com/z/gydbvrqj
tem nego vindo atrás disto

Rena disse...

CAPAS DE ONE PIECE
http://yfrog.com/z/obp2zdyj
http://yfrog.com/z/gydbvrqj
tem nego vindo atrás disto

David disse...

One Piece tá quase chegando as bancas, pessoal!
Vai ser um marco positivo para os mangás no Brasil.