terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lançamentos da Semana 02/08/2011

Hoje a Panini surpreendeu mais uma vez e lançou de uma vez só, sete novos volumes de mangás, incluindo duas novas séries: Air Gear (do mesmo autor de Tenjou Tenge) e Zone-00 (do mesmo autor de Trinity Blood). Além das novidades tivemos: Dorothea #03, Astral Project #04, Trinity Blood #13 (que alcançou os volumes Japoneses), Black Bird #08 e Naruto Pocket #14.







5 comentários:

O Judeu Ateu disse...

Acho que vou comprar alguns dos primeiros volumes de AirGear, mas sinceramente não é um manga que me agrada não, muito clichezão e cheio de fanservice.

Queria saber o que a aconteceu com MPDPsycho e Homunculus.

O 1º tá no 16ºvol. se não me engano e aqui continua parado no 13º. Tem que ter um intervalo de volumes pra poder lançar?

O 2º já terminou, mas aqui continuamos trimestralmente. Por que não lança tudo de uma vez por toda?

Lilliel Sumire Eucaristia disse...

Muito mais simples acompanhar os lançamentos pelo blog. Mas já faz um século que não vejo "As Estrelas Catan", por que será?

Enfim eu adoro as capas da Panini (apesar que algumas ficam devendo, mas o autor também tem culpa nesse caso).

Se alguém ler e souber o por que do sumiço de "As Estrelas Catam" ficaria feliz em saber.

Kuroi disse...

Judeu Ateu, MPD - Psycho pelo que eu saiba está no volume 15, como não é uma série de apelo ao grande público (é uma série voltada a um público mais adulto e menor) precisa ter mais volumes lançados para vir uma nova remessa.

Homunculus deve estar pra sair mais volumes em breve, na época em que o contrato foi renovado a série não tinha todos os volumes ainda.

Lilliel, valeu pelo elogio. Eu também adoro as capas da Panini, geralmente eles acertam (mas quando erram...). Sobre Estrelas Cantam é difícil m já mandei uns 3 ou 4 e-mails pra Panini perguntando e eles dizem que está sob renovação de contrato, mas a demora para sair novos volumes é realmente estranha.

LINK#6065 disse...

Essa semana não compro nada #ufa#

Devido a sobrecarga, terei de dispensar Air Gear. Assisti ao anime e li uns 15 cap do mangá após o termino do anime, mas...não me empolguei tanto...

Muito boas as capas de Black Bird e Astral Project.

#À Espera de Lodoss War#

David disse...

Astral Project é um mangá curto mas adorei.entrou na minha lista de mangás preferidos.
Tô curioso sobre esse Deadman Wonderloand, mas vou comprar.