segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novidades: Blood Lad


  Por enquanto não é nada de oficial, mas a Liga HQ colocou na lista de reservas o mangá seinen Blood Lad. A Liga HQ já vazou vários lançamentos anteriormente (100% Morango, Guin Saga, Brave 10, Kekkaishi e muitos outros, pelo menos uns quinze) e nunca colocou nada na lista de reservas que não viesse de fato. Apesar de não haver nenhum pronunciamento por parte da Panini (e quando ela se pronuncia, não é mesmo?) é praticamente certo que esse mangá deve aparecer em nossas bancas nos próximos 3 meses.

  Blood Lad está com anime programado para sair na próxima temporada (talvez a Panini queira aproveitar o hype do anime como fizeram com Highschool of the Dead) e conta a história de um vampiro otaku, se trata de um mangá de humor. O mangá é publicado na Young Ace(Summer Wars - JBC) da Kadokawa Shoten.

6 comentários:

PedroYukari @snoopy_xxy disse...

Nunca ouvi falar deste mangá, mas se ue passo em frente a uma banca e vejo uma capa tão legal como essa eu compraria XD. E o enredo me pareceu bobo + interessante.

Eduardo disse...

O Anime não é da proxima temporada não kuroi, nem tem previsão ainda e nem estúdio confirmado. Vai ser mais uma coleção, acho que sai dps de Rockin Heaven acabar.

Kranken disse...

Nunca ouvi falar deste mangá[2]

Mas até ai eu também nunca tinha ouvido falar sobre Astral Project e gostei dele no final, vai que esse também seja assim né?

ro-kun disse...

COMPRA CERTA!!!!!

Anônimo disse...

É um dos que eu ia colocar na lista da enquete, mas ninguém colocou e eu deixei baixo... =P

Só não $como$ vou comprar...

Valdessom disse...

Não ia comprar,mas um amigo meu me disse que é muito bom e descompromissado,então vou conferir!