sábado, 13 de agosto de 2011

Brave 10 ganha anime

http://youtu.be/wJvmyEmbqvQ

  As notícias envolvendo a adaptação animada da série são confusas, o Anime News Network diz que o anime será de Brave 10: Spiral, continuação da série Brave 10. Por outro lado o vídeo promocional apresentado no Youtube não cita nada de S, Spiral ou qualquer outra coisa nos levando a crer que se trata da série "clássica".
  Para quem não sabe Brave 10 foi concluído recentemente no Japão e conta com 8 volumes, mas como a série foi "bem sucedida" (nunca entrou no top30 do ranking da Oricon) ganhou uma continuação chamada Brave 10 S (de Spiral) que começou recentemente e já teve anime anunciado (repetindo, não dá pra ter certeza se o anime será sobre essa fase S, ou sobre o Brave 10 "clássico").
  Essa é a lista dos dubladores do futuro anime com os respectivos dubladores, atentem para o fato de que alguns dos dubladores que estiveram no DramaCD voltaram interpretando papéis diferentes na versão animada.
  • Kirigakure Saizou: Daisuke Ono
  • Sarutobi Sasuke: Tetsuya Kakihara
  • Yuri Kamanisuke: Motoki Takagi
  • Unno Rokurou: Hiroshi Kamiya
  • Sanada Yukimura: Toshiyuki Morikawa
O site oficial do anime pode ser visto aqui http://www.brave10.com/ (Novamente, o nome do site é Brave 10 e não Brave 10 S ou Spiral, por mais confiável que seja o ANN ele parece estar errado).

A fonte da informação é o Anime News Network.

4 comentários:

Monstro disse...

Sei que não tem a ver com o assunto do tópico, mas Kuroi, você sabe algo sobre a continuação de Homunculus pela panini? Estou querendo comprar os 12 volumes lançados, mais tenho medo de ele ser cancelado, já que faz um tempo que não é publicado.

Kuroi disse...

Credo, Monstro, relaxa, último volume de Homunculus saiu tem três meses, se tanto. Eles contrataram determinadas edições e lançaram, simples assim. A Pnaini já afirmou que não cancela mais mangás, no máximo demorará para chegar, o que não é o caso de Homunculus que foi finalizado no Japão com 15 volumes há alguns meses. Não deve demorar pra voltar e terminar.

Jhonatan_Poke disse...

Porque não repassam tb na lista Dragon Ball, Dragon Ball pela Panini seria muito foda.

Kuroi disse...

Não entrou pq não teve votos suficientes durante o levantamento, se não me engano teve só 2 ou 3 pessoas que pediram.