quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Boletim Panini 9 [24/08/2011]


  Segundo o Boletim da Panini Nº09 teremos essa semana o lançamento de Naruto #50 e o lançamento de Deadman Wonderland (mal posso esperar pelo lançamento, amo esse mangá, amo demais). Divulgaram a capa de Basilisk #02 (que foi para as bancas semana passada), a capa de Tokyo Mew Mew #06 e a capa de Rockin' Heaven #07 que é o penúltimo volume da série. 


14 comentários:

Quartaime disse...

Fiquei sabendo que seria 9,90, se for esse preço axo que não vai ter pag coloridas T-T

Kuroi disse...

Na lista de reservas da Liga HQ o preço que consta é mesmo de R$9,90, mas só haverá páginas coloridas se houver também no tankoubon original (e apesar da maioria das séries novas ter páginas coloridas nas antologias onde são publicadas no tankoubon a grande maioria sai em preto e branco mesmo).

Yasminzinha22 disse...

Será que haverá páginas coloridas?!?!No tankobon original também tem...Mas por 9,90 tá meio duvioso...

Guilherme Violin disse...

assunto fora do post, mas dêem uma olhada na resposta que a panini me deu, quando reclamei do cancelamento de Lodoss War e Kil-Dong (ambos faltando apenas 1 edição).

Prezado cliente,bom dia




codoss War será lançado em Agosto de 2011. Quanto a Kil-Dong, estamos analisando o possível lançamento para 2012.

Obrigada,



Atendimento ao cliente - Editora Panini
Telefone: (11) 4133-0199
Fax: (11) 4133-0190
e-mail: atendimento.cliente@panini.com.br www.panini.com.br

tirei o nome do atendente, pois não sei se posso mostrar aqui, mas acho que nem preciso falar nada sobre os mangás, visto que nada foi lançado e nem divulgado no site...

Mauricio disse...

Comprei o DW e confesso que não me agradou. Vou comprar o próximo volume para ver se me interesso ou se abandono de vez.

Alguém disse...

Comprou em Japonês?Ainda não chegou em nenhum lugar a versão da Panini.

Kuroi disse...

Deadman Wonderland está nas bancas daqui desde sábado.

Gustavo disse...

Aqui (RJ) chegou segunda feira junto com kimi ni todoke

Gustavo disse...

Queria fazer duas perguntas.

1-A panini ja deu alguma posição sobre a enquete?ja ta no ultimo dia e acredito que tenha recebido mais votos do que qualquer um esperaria

2-quanto a kekkaishi, parou no volume 12? ouvi dezer alguma coisa sobre renovação de contrato, por isso ta demorando, é verdade?

[♥]Yuki disse...

Eu tb queria saber sobre a enquete D: todos os dias eu vinha aqui pra saber quanto tempo faltava /alok e agora q acabou eu tô cruzando os dedos pra ver oq eles vão falar >_<

Anônimo disse...

ae kuroi vc mora em sao paulo
pq eu tbm moro e aqui nao chegou nem kimi ni todoke e nem dw
>.<

Kuroi disse...

Moro não, moro no litoral do Rio de Janeiro e aqui as coisas sempre levam quase uma semana pra chegar depois de sair em São Paulo. Se não tem em São Paulo ou esgotou, ou então a banca que você foi teve algum problema. Recomendo passar em alguma banca maior ou em lojas especializadas como a Comix, Kazzinga.

Jacqueline Alves disse...

Deadman Wonderland foi uma grande e agradável surpresa pra mim. Mangá com traços e narrativa fantásticos.

Anônimo disse...

thanks pq eu pensei em comprar online e peguei trauma ja q os mangas vieram amassados eles me disseram q fariam a troca mas desanimei pq eu moro longe da capital >.<