quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Boletim Panini 7 e 8 [18/08/2011]


  Essa semana o Boletim chegou sem nem precisar procurar, veio direto para o e-mail. Entre os lançamentos da semana temos: Basilisk #02, Claymore #15 e Maid-sama! #02 (todos anunciados ontem através do "Nas Bancas"), sem contar o Sugar Sugar Rune #06 e o Brave 10 #06 que estavam entre os mangás anunciados pelo Boletim #07 (que eu nem havia percebido que foi lançado, desculpem) para a semana passada, mas que saíram nessa segunda-feira.
  No boletim #07 temos a divulgação da capa de Deadman Wonderland #01, o que significa que não deve demorar muito para esse mangá ser lançado. No boletim 8 temos a capa de Kimi ni Todoke #04 (como se ainda não lançaram o #03?), D. Gray-Man #18 e Bleach #42 como futuros lançamentos que devem ser lançados em breve.


13 comentários:

Gabi disse...

Kimi ni Todoke 3 foi abduzido e banido da mente das pessoas (lá da panini...)
Então, o 3 nunca existiu e o número seguinte na sequência é o 4.

Apenas nós, os fãs, recordam que existe o número 3 e vamos lutar para te-lo em nossas mãos e estantes, para a história e a coleção ficarem completas.

Gabi disse...

Fiquei intrigada e liguei lá na Panini.
A moça do atendimento ao cliente disse que eles não tem a informação dos lançamentos da edição 3 e 4.
Que o marketing ainda não passou o cronograma de lançamentos para o atendimento.
Pediu para eu retornar a ligação a tarde, para ela verificar o que acontece.

Vou ligar a tarde para saber. Vai que temos uma ultra surpresa e descobrimos que vai chegar o 3 + 4 na banca? \O/
(sonhar não custa e tb não machuca ninguém...)

cassio disse...

realmente panini, cade kimi ni todoke 03? de qualquer forma, breve mais um volume de bleach e dessa vez, umas das melhores capas, por que será né?? hahahaha valeu kuroi!

Anônimo disse...

afff q odio o unico shoujo que eu compro é da uma mancada dessa!! panini pensa mais nos clientes tbm ne.quero soul eater e one piece O_O

David disse...

Kimi ni Todoke foi uma grata surpresa pra mim.nunca tinha ouvido falar mas hoje em dia adoro.
Bleach a muito tempo tá com a história meio travada, sem muita empolgação.com a luta dos capitães da Soul Society deu uma animada mas vamos ver.ainda falta muito pra chegar no nível de Naruto, que eu acho que tem uma leve pegada de seinen.não sei se mais alguém concorda^^
Agora que passou lembrei que na votação de possíveis mangás para virem ao Brasil dos 5 que coloquei uma escolha minha eu pedi um mangá de esporte, pq acho que no Brasil tem mercado pra isso.mas eu poderia ter dado um voto específico.Fiquei pensando em Ashita no Joe ou Captain Tsubasa.só que esqueci qual eu realmente tenho interesse:Giant Killing!
Alguém acha que seria sucesso por aqui?
Kuroi, acha que tem chance da Panini lançar por ser de futebol?
abraços

Kuroi disse...

Minha opinião:
O melhor momento para se lançar mangá de futebol foi a Copa do Mundo, Captain Tsubasa tem 0 chances, longo demais, datado DEMAIS. Não acho que a Panini apostaria em um mangá de futebol com mais de 10 volumes, teria que ser algo com muito ibope, Giant Killing seria uma boa opção, mas pra sair aqui teria que ser um grande hit, não apenas um sucesso.

David disse...

Verdade.
Eu não tenho muita vontade de ler Captain Tsubasa não.compraria mais por ter visto o anime todo.acho que por esse motivo venderia bem mas lançando na época do hype da copa aqui no Brasil.Porém a história de Giant Killing me agradou mais(só li a sinopse)por ser um seinen.
Mas e um de boxe?Na minha opinião acho os compradores em geral mais voltados para oque é muito famoso... e você, acha que o Ashita no Joe vingaria por aqui?
Esqueci de falar?muito bacana o site e sempre acompanho o checklist daqui antes de ir na banca.

Kuroi disse...

Quem for comprar Ashita no Joe não comprará por causa do boxe, sim, porque é um clássico japonês do mesmo patamar de Lobo Solitário. Se daria certo ou não é uma incógnita, apesar de ser um grande clássico não é famoso por aqui, se venderia bem ou não não tem como saber.

Obrigado pelo elogio, David.

Jhonatan_Poke disse...

Pow cara, Bleach essa capa ta massa, só falto capa do Stark ;/

Mais duvido se botasem Dragon Ball na lista, teria batido tudo, cara Dragon Ball Pela Panini seria muito foda, fico até besta só de pensar.

Kuroi disse...

Dragon Ball mal foi sugerido, deal with it.

David disse...

Na hora de escolher os 5 eu levei em conta o que não saiu por aqui ainda e que fez muito sucesso no Japão, sem importar a época.eu fiquei muito satisfeito com a lis.nunca imaginei que alguém além de mim votaria em Hokuto no Ken ou Jojo Bizzare.bom descobrir que no Brasil tem gente que gosta^^

gyvcv disse...

kimi no todoki nº3 já esta a vnda na liga hq
http://ligahq.com.br/produto.php?tipo=1&cod_produto=63834

Kuroi disse...

Postei isso há poucos minutos. xD
Pode deixar que eu estou sempre de olho na Liga HQ e na Comix. =]