segunda-feira, 23 de maio de 2011

[LANÇAMENTOS]Novidades nas bancas 23/05/2011



Darker Than Black #1, de Nokiya, Bones e Tensai Okamura (Série bimestral completa em 2 volumes, Formato 13,7 x 20 cm, 192 páginas, R$ 9,90). DS.

Há dez anos, surgiu em Tóquio o “Hell’s Gate”, o “Portão do Inferno”. Com ele surgiram pessoas com incríveis poderes, os “contratantes”. Hei, um poderoso contratante, cruza seu caminho com o da estudante Kana, que não se conformou com a suposta morte de seu pai. Violência e rivalidades entre organizações misteriosas, nessa minissérie completa em 2 volumes cheios de ação!



Maid-Sama #1, de Hiro Fujiwara (Série bimestral ainda em andamento. Última edição no Japão é a #12, Formato 11,4 X 17,7 cm, 192 páginas, R$ 9,90). DS.

Misaki, a presidente do Conselho Estudantil do Colégio Seika, luta diariamente para proteger as garotas da falta de modos dos rapazes. Mesmo assim, ela trabalha em um Maid Café e mantém isso em segredo! Certo dia, o popular Usui descobre a “vida dupla” da presidente e garçonete!

  Hoje a Liga HQ anunciou pelo Twitter que recebeu os primeiros volumes desses mangás, quem estava esperando por Maid-sama! ou Darker than Black já pode contar com o mangá nas bancas muito em breve.

 P.s. Ontem 25/05/2011 eu confirmei que Maid-sama! e Darker than Black já estão sendo vendidos nas bancas de São Paulo.

2 comentários:

Mauricio disse...

Nada contra, mas Darker than Black é bem fraquinho...

lhk disse...

Maid sama me surpreendeu, o humor é muito bom, bem parecido com ouran xD