quarta-feira, 8 de julho de 2009

CAMPANHA/Orkut: “BLEACH – Databook SOULs – Panini”

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4637

Eu acho meio inútil postar esse abixo assinado aqui porque a maioria das pessoas que acessa este blog confere as novidades na comunidade da Panini mas de qualquer forma é esse o endereço para quem quiser assinar a petição para a Panini trazer o Databook SOULs de Bleach, lá vai um ctrl + c ctrl + v com informações da campanha do orkut:

"Bleach - Official Character Book SOULs (Bleach – Livro Oficial de Personagens SOULs)



Esse é o Databook alvo da campanha. Ele trata apenas do mangá, é como um resumo da saga Soul Society. Tem informação de praticamente todos os personagens que apareceram dos volumes 01 ao 20; possuí vários extras, entre eles, um pôster (Ichigo Bankai versus Renji Bankai), adesivos, algumas páginas coloridas, entrevista com o autor (Tite Kubo) e dublador de Ichigo (Masakazu Morita), mapa de Karakura, alguns Omakes, explicação de termos, tabela cronológica, “capítulo 0 – Lado A”, capítulo piloto de Bleach e algumas outras coisas.-Tem um pouco mais de 300 páginas, a capa é estilo “foil” com um material reluzente (tipo figurinhas brilhantes)."

POR QUE TER UM DATABOOK?

O Databook SOULs é auto-suficiente. Você não precisa TER todos os mangás de Bleach para entender o Databook, basta ter lido a série uma vez.Serve como um guia da primeira metade de Bleach; qualquer consulta rápida que você precise fazer, o Databook ajuda. Com o Databook em mãos, você não fica perdido sobre a série, pelo menos na saga em que o Databook aborda. Traz informações extras para os fãs da série.

Essa campanha está sendo promovida pelas seguintes comunidades:
Bleach Brasil [Anime & Mangá]http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8133251
Bleach Mangá – Paninihttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=38221484
Panini/Planet Mangá – “Oficial”http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8418389

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4637

Por favor, entrem e assinem o abaixo-assinado e espalhem para seus amigos. Precisamos de cada assinatura possível, ajudem

2 comentários:

Anônimo disse...

eu quero baixar todos os databook mas nao sei como

Kuroi disse...

Eu também não sei. E aqui não é um bom local para perguntar sobre pirataria.